Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas sou Maia preciso ser contactado por alguém da construção para fazer o seguinte serviço abertura de lage para aproveitamento do sótão fazer escadas,escoramento da abertura em trave ferro,alisar o chão do sótão para colocação de lamparquet ou outro e revestimento pladur do sotao todo tamanho da habitação com duas janelas
  2.  # 2

Esse tipo de trabalhos implica licenciamento uma vez que vai mexer numa laje. Fale com um arquiteto.
    • AMCP
    • 22 outubro 2016

# 3

e engenheiro, não?
    Concordam com este comentário: nunogouveia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunogouveia
  3.  # 4

deformação minha, sou licenciado em ambas as áreas :-)
    Seja como for, acho que deveria falar primeiro com o arquiteto para com ele elaborar a forma pretendida, de seguida falar com o engenheiro para integrar a solução de establilidade.
  4.  # 5

Colocado por: nunogouveiadeformação minha, sou licenciado em ambas as áreas :-)

ui e a sua metade de arquitecto vive em paz com a outra metade de eng. civil. estranho ..... :-D
  5.  # 6

Colocado por: pauloagsantos

ui e a sua metade de arquitecto vive em paz com a outra metade de eng. civil. estranho ..... :-D

Eu diria que é uma situação muito vantajosa, onde a mesma pessoa consegue perceber as dificuldades de conjugar forma, função e técnica!

0.0104 seg. NEW