Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    O telhado do piso superior já está construído/finalizado?
    Na minha opinião ficava melhor o telhado com beirado saído com pala até uns 2 a 3 metros à frente da porta e depois aproveitar então o restante a céu aberto com um murete em redor revestido a pedra como a restante casa ou tijoleira, não gosto de varandas de vidro.
  2.  # 2

    Era uma boa solução, mas o telhado já está construído...
  3.  # 3

    Olà Constroi,
    Consegue dar outra perspectiva/imagem da casa, mais afastada por exemplo ?
  4.  # 4

    ok
      Sem222 Título.png
  5.  # 5

    outra
      Sem Título6[1].jpg
    • Geas
    • 2 outubro 2016

     # 6

    Grades verticais discretas em vez de vidro. Esses gradeamentos tipo escada são um perígo para crianças.
    • ik
    • 2 outubro 2016

     # 7

    Não sei a que distancia estão os vizinhos mas se estiverem perto apostava como o hippy postou, muros em vez de vidro

    Dá para estar no terraço relaxado numas boas poltronas sem ninguém da rua perceber
    Concordam com este comentário: Obras em casa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Constroi
  6.  # 8

    Constroi.
    Eu optaria por algo assim, em vez do vidro, nesta casa, com esta arquitectura.
      Landmass_9thJuly13_MG_8800-ROOF-SMall.jpg
  7.  # 9

    Ainda, acho que preferia outra cor de caixilharia, em vez de branco, antracite, e fazia as guardas do terraço igualmente em antracite, para condizer.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Constroi
  8.  # 10

    Caixilharia antracite.
      2016199_1x.jpg
  9.  # 11

    Colocado por: GeasGrades verticais discretas em vez de vidro. Esses gradeamentos tipo escada são um perígo para crianças.

    As grades verticais são discretas? Exemplo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Constroi
  10.  # 12

    Esse terraço é particular de um quarto, certo?.
    a altura é de um andar. certo.
    Eu meteria uma serralharia simples, com montantes espaçados a cada 1.2-1.5m tudo feito em barra de aço/ tubo rectangular. composto por corrimão e dois níveis intermédios horizontais ( sim é escalável.. mas caramba, o local é num terraço privativo e a queda em altura é de cerca de 3m.

    Ou ainda Assim( com cabos em inox intermédios)


    Ou então uma coisa mais artistica em aço tam´bem, como esta proposta que fiz para um pequeno terraço, isto para não ser as barras verticais simples:
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Constroi
  11.  # 13

    Mais um terraço que o mais certo é quase nunca vir a ser usado. :\
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0146 seg. NEW