Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Por acaso não sei se este tipo de empresas (EDITADO - veja no comentário #31 porquê) têm livro de reclamações.

Qualquer empresa tem, ou é obrigada a ter livro de reclamações.

Basta entrar na loja ou sede da empresa, e expressar a sua vontade em escrever no livro de reclamações.
    Se o mesmo lhe for negado, deverá fazer-se acompanhado de imediato por um agente de autoridade para que o mesmo lhe possa servir de testemunha.

De realçar que a reclamação deverá ser consistente e fundamentada.
  2.  # 22

boa tarde
  3.  # 23

boa tarde.

nestas coisas de forum sou um pouco leigo , mas como vi neste uma pergunta sobre uma empresa que conheço ,resolvi deixar aqui
    o meu testemunho.

esta empresa esteve este verão a remodelar um apartamento todo na expo , mais propriamente no 4º andar do predio onde actualmento habito.
    durante a execução da obra que durou cerca de 3 meses , os elevadores e as escadas estiveram sempre impecaveis, até mesmo durante as
    demolições que deve ser a fase mais critica, eles tiveram sempre o cuidado de manter tudo limpo.
    logo no inicio da obra deixaram um documento na zona dos condominos onde se disponibilizaram a prestar esclarecimentos aos moradores do predio
    sobre os trabalhos que estavam a realizar

o meu vizinho ficou muito satisfeito com a obra realizada na casa dele , inclusivie mostrou a casa aqui a alguns vizinhos do predio,
    sempre com um sorriso de orelha a orelha .

eu tive a oportunidade de ver o apartamento remodelado em causa e confesso que fiquei deveras impressionado pela qualidade do trabalho ,
    que fizeram a varios niveis,,,,nas cores escolhidas nos azuleijos , papel de parede , moveis etc etc.

a cozinha no meu gosto pessoal foi a cereija em cima do bolo

agora percebo porque de vez em quando se vêm obras deles nas revistas de decoração.
    quando fizer obras na minha casa certamente os vou contactar.