Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Por acaso não sei se este tipo de empresas (EDITADO - veja no comentário #31 porquê) têm livro de reclamações.

Qualquer empresa tem, ou é obrigada a ter livro de reclamações.

Basta entrar na loja ou sede da empresa, e expressar a sua vontade em escrever no livro de reclamações.
    Se o mesmo lhe for negado, deverá fazer-se acompanhado de imediato por um agente de autoridade para que o mesmo lhe possa servir de testemunha.

De realçar que a reclamação deverá ser consistente e fundamentada.
  2.  # 22

boa tarde
  3.  # 23

boa tarde.

nestas coisas de forum sou um pouco leigo , mas como vi neste uma pergunta sobre uma empresa que conheço ,resolvi deixar aqui
    o meu testemunho.

esta empresa esteve este verão a remodelar um apartamento todo na expo , mais propriamente no 4º andar do predio onde actualmento habito.
    durante a execução da obra que durou cerca de 3 meses , os elevadores e as escadas estiveram sempre impecaveis, até mesmo durante as
    demolições que deve ser a fase mais critica, eles tiveram sempre o cuidado de manter tudo limpo.
    logo no inicio da obra deixaram um documento na zona dos condominos onde se disponibilizaram a prestar esclarecimentos aos moradores do predio
    sobre os trabalhos que estavam a realizar

o meu vizinho ficou muito satisfeito com a obra realizada na casa dele , inclusivie mostrou a casa aqui a alguns vizinhos do predio,
    sempre com um sorriso de orelha a orelha .

eu tive a oportunidade de ver o apartamento remodelado em causa e confesso que fiquei deveras impressionado pela qualidade do trabalho ,
    que fizeram a varios niveis,,,,nas cores escolhidas nos azuleijos , papel de parede , moveis etc etc.

a cozinha no meu gosto pessoal foi a cereija em cima do bolo

agora percebo porque de vez em quando se vêm obras deles nas revistas de decoração.
    quando fizer obras na minha casa certamente os vou contactar.

corria o boato (conversas de vão de escada) que eles têm muito trabalho ,,, em execução varias obras em simultaneo
    e que cada vez mais estão a selecionar os clientes com que trabalham.

os contactos e a localização estão no site deles. é sempre interessante conhecer empresas que prestam este tipo de serviço e que não andam anonimas
    como é o caso de muitas pessoas e empresas do mesmo ramo.

votos de um bom fim de semana e não se esqueçam de ir votar

pedro silva
  4.  # 24

rui pedro, ana 33 pedro022 .... qual será o proximo ?
  5.  # 25

Enquanto for só a falar bem deles próprios...
    • OM82
    • 28 setembro 2009

# 26

Boa tarde a todos os utilizadores.

É a minha primeira mensagem no fórum, mas não pensem que estou ligado à metro ao cubo...:)
    Só conheço a referida empresa do programa e de pesquisas no seu site.

Também sou da opiniao que as pessoas que apenas deixaram um comentário positivo devem ter alguma ligação à m3, já que após terem sido citadas não se "defenderam"..
    Mas também acho que aqueles, com apenas um comentário,e negativo, deveriam fundamentar o seu comentário,alias,como já foi pedido...sob pena de achar que são de empresas concorrentes...:)

MIGASRUSSO
    ,suponho que será da zona de lisboa, porque se fosse do norte teria todo o prazer de ajudar..já que em breve criarei um empresa do género ;)

Cumps
    • -
    • 28 setembro 2009 editado

# 27

-
    • OM82

# 28

Obrigado engana_ao_cubo pelo seu esclarecimento.

Se bem que, ficamos a saber quase o mesmo...

Concordo consigo quando diz que é óbvio que são pessoas que "postam" msgs apenas com a intenção de deixar imagem positiva..

(EDITADO - veja no comentário #31 porquê)

Atenção engana_ao_cubo que não quero em causa nada do que disse, apenas tento perceber e assim ficarmos todos a perceber melhor.

Cumps
  6.  # 29

bom eu n trabalhei com eles, mas fui visitado la plo senhor pra ver a minha casa e dar-me um orçamento e estou ate hj á espera... e isto foi há uns 3ou 4 meses atraz

se calhar tiver sorte em nao trablahar com eles...
    • -

# 30

-
    •  
      FD
    • 16 outubro 2009 editado

# 31

Para dar cumprimento ao estabelecido na legislação, que a seguir transcrevo, editei alguns comentários desta discussão, de cariz potencialmente difamatório/injurioso. Poderei ter editado outros comentários que não o eram (potencialmente difamatórios/injuriosos), mas que pelo seu conteúdo dariam a entender o sentido transmitido pelos comentários que desencadearam esta acção.

CAPÍTULO VI
    Dos crimes contra a honra
    Artigo 180.º
    Difamação
    1 - Quem, dirigindo-se a terceiro, imputar a outra pessoa, mesmo sob a forma de suspeita, um facto, ou formular sobre ela um juízo, ofensivos da sua honra ou consideração, ou reproduzir uma tal imputação ou juízo, é punido com pena de prisão até 6 meses ou com pena de multa até 240 dias.
    2 - A conduta não é punível quando:
    a) A imputação for feita para realizar interesses legítimos; e
    b) O agente provar a verdade da mesma imputação ou tiver tido fundamento sério para, em boa fé, a reputar verdadeira.
    3 - Sem prejuízo do disposto nas alíneas b), c) e d) do n.º 2 do artigo 31.º, o disposto no número anterior não se aplica quando se tratar da imputação de facto relativo à intimidade da vida privada e familiar.
    4 - A boa fé referida na alínea b) do n.º 2 exclui-se quando o agente não tiver cumprido o dever de informação, que as circunstâncias do caso impunham, sobre a verdade da imputação.

Artigo 181.º
    Injúria
    1 - Quem injuriar outra pessoa, imputando-lhe factos, mesmo sob a forma de suspeita, ou dirigindo-lhe palavras, ofensivos da sua honra ou consideração, é punido com pena de prisão até 3 meses ou com pena de multa até 120 dias.
    2 - Tratando-se da imputação de factos, é correspondentemente aplicável o disposto nos n.os 2, 3 e 4 do artigo anterior.

Artigo 182.º
    Equiparação
    À difamação e à injúria verbais são equiparadas as feitas por escrito, gestos, imagens ou qualquer outro meio de expressão.

Artigo 183.º
    Publicidade e calúnia
    1 - Se no caso dos crimes previstos nos artigos 180.º, 181.º e 182.º:
    a) A ofensa for praticada através de meios ou em circunstâncias que facilitem a sua divulgação; ou,
    b) Tratando-se da imputação de factos, se averiguar que o agente conhecia a falsidade da imputação;
    as penas da difamação ou da injúria são elevadas de um terço nos seus limites mínimo e máximo.
    2 - Se o crime for cometido através de meio de comunicação social, o agente é punido com pena de prisão até 2 anos ou com pena de multa não inferior a 120 dias.

http://pgdlisboa.pt/pgdl/leis/lei_mostra_articulado.php?artigo_id=109A0180&nid=109&tabela=leis&pagina=1&ficha=1&nversao=#artigo

Quem quiser apresentar testemunhos concretos e verdadeiros, sem "formular sobre ela um juízo, ofensivos da sua honra ou consideração, ou reproduzir uma tal imputação ou juízo", é livre de o fazer.
    Se tiverem dúvidas, falem em privado (por sussurro) com qual dos intervenientes julguem necessário.

(poderei editar mais passagens se assim o entender)
  7.  # 32

FD,
    O princípio deveria ser que todos os participantes, e só eles devem ser responsabilizados por tudo o que escrevem.
    Você tem todo o direito de exigir que num fórum criado por si se cumpram as regras que você quiser estabelecer, mas quando cortar comentários invoque essas mesmas regras pessoais e não a legislação. Porque ao invocar a legislação podemos discordar da interpretação que lhe está a atribuir e da sua legitimidade para o fazer.
  8.  # 33

O princípio deveria ser que todos os participantes, e só eles devem ser responsabilizados por tudo o que escrevem.

Creio que resulta mais ou menos claro que o FD já deve ter sido alertado para as consequências deste tipo de situação. E por analogia recordo que no caso de notícia difamatória, são responsáveis não apenas o jornalista que a escreve mas também o editor e a sociedade jornalistica.
  9.  # 34

penso que o FD não terá feito isto sem razão, terá existido alguma chamada de atenção ao aqui exposto.
  10.  # 35

Bom dia,

Eu conhecia essa empresa através do "querido mudei a casa", mas fiquei hoje estupefacta a ler o seguinte blog sobre a empresa "Metro ao Cubo"

http://metrocubo.blogspot.com/2009/06/queixas.html
  11.  # 36

Eu conhecia essa empresa através do "querido mudei a casa", mas fiquei hoje estupefacta a ler o seguinte blog sobre a empresa "Metro ao Cubo"
    sofia lago nem da para acreditar, e brutal, no que o luis reparou da para perceber que sao comentarios por encomenda, isto so retrata o mau em que a construçao civil esta, deixo aqui um conselho quando quiserem pesquisar se as empresas sao crediveis nada como falar com os fornecedores dessa empresa esses mais do que ninguem os conhecem.

cumps

David Marques
    • Jonh
    • 2 dezembro 2010

# 37

Aqui há um, que de certeza absoluta que nunca irá trabalhar com eles...

0.0198 seg. NEW