O cimento por si em algumas casas tá todo pobre. Agora esse capote daqui a uns anos falamos. Se for tão bom como aquela massa projectada as cores . E que depius provizavam com um produto . Aqui na minha zona de peniche essas casas estao toda pretas .fica uma boa bosta.
claro que a trabalhos feitos e estics que sao uma autentica me3da, mas a maior parte das vez e ma aplicaçao o tuga faz uma vez uma coisa e ja pensa que e o maior .aqui onde eu estou o estics mais antigo deve de ter 15 anos ainda esta um mimo para o sitio onde se encontra ,mas e como tudo dentro de 20 anos vamos andar aqui a discutir outros materiais .
Enquanto comercial da weber e representante da mesma, é muito complicado responder à sua pergunta.
Como sempre disse, não é por alguém conduzir um BMW, que a Mercedes não faz carros de qualidade também.
Temos as nossas razões para comercializarmos e representarmos esta marca, mas não o fazemos por ser a única marca boa no mercado.
Posso-lhe apresentar todos os produtos e caracteristicas dos mesmos, assim como certificações e isso. E depois aconselho que você faça o mesmo com a marca Viero, e depois você decidir qual a que tem mais vantagens e beneficios para si, e que lhe demonstra uma melhor qualidade ou satisfação.
Nunca lhe vou dizer que a marca x é melhor que a, b ou c, pois isso não tem cabimento nenhum. Você exerce de certeza muito bem a sua profissão e sabe que há certamente concorrentes seus que exercem também bem a sua profissão. Depois há-de haver argumentos que o façam escolher a si ou outro. O que posso fazer é mostrar-lhe argumentos da weber nos seus produtos...