Iniciar sessão ou registar-se
    • RJ
    • 30 setembro 2016 editado

# 1

ou existe alguma marca melhor?
  1.  # 2

Cappoto é um produto da Viero,

Marcas e sistemas de ETCIS existem muitos.
  2.  # 3

Eu sou novo neste forum mas parece-me que já vi "N" de discussões sobre este tema.
    Mas é mais fácil abrir nova discussão do que ler várias....
    Concordam com este comentário: MRK
    • RJ
    • 30 setembro 2016

# 4

Colocado por: jorgealveso é um produto da

pelo que entendi deve ser de boa qualidade, não fica atrás da Weber?

Obrigado
  3.  # 5

Pra mim nenhum. Nem dado eu quero
  4.  # 6

Colocado por: valterePra mim nenhum. Nem dado eu quero
    obvio, estraga o seu negocio das pinturas.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, valtere, a loja do isolamento
  5.  # 7

Não se pode dizer que existe uma marca que é a supra-sumo de todas as marcas, aliás, em nenhuma área, seja ela qual for, isso acontece.

Na nossa opinião, marcas que apresentem certificação ETA, que tenham já alguns de existência e provas dadas, são todas elas equivalentes.

Poderá, posteriormente, haver certos factores que façam com que certas marcas se diferenciem das outras, mas isto já é entrar em algo mais específico.

Posto isto, marcas há muitas:
    ATLAS
    WEBER
    STOMIX
    VIERO
    TYTAN
    BAUMIT
    PUMA
    FASSA BORTOLO
    STO
    MAPEI
    KNAUF

Qualquer outra questão não hesite em colocar.
  6.  # 8

O cimento por si em algumas casas tá todo pobre. Agora esse capote daqui a uns anos falamos. Se for tão bom como aquela massa projectada as cores . E que depius provizavam com um produto . Aqui na minha zona de peniche essas casas estao toda pretas .fica uma boa bosta.
  7.  # 9

Fica bonito
      received_1024587940972878.jpeg
  8.  # 10

O que isso tem a ver com esta discussão?
    Voce por acaso sabe dsquilo que se está a falar?
  9.  # 11

pelo menos mostre alguma coisa de jeito.as vezes e melhor estar calado que fazer o ridículo..
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, jorgealves
  10.  # 12

claro que a trabalhos feitos e estics que sao uma autentica me3da, mas a maior parte das vez e ma aplicaçao
    o tuga faz uma vez uma coisa e ja pensa que e o maior .aqui onde eu estou o estics mais antigo deve de ter 15 anos
    ainda esta um mimo para o sitio onde se encontra ,mas e como tudo dentro de 20 anos vamos andar aqui a discutir outros materiais .
  11.  # 13

Colocado por: valterePra mim nenhum. Nem dado eu quero

nao confundir valtere com valtores pf lol
  12.  # 14

Enquanto comercial da weber e representante da mesma, é muito complicado responder à sua pergunta.

Como sempre disse, não é por alguém conduzir um BMW, que a Mercedes não faz carros de qualidade também.

Temos as nossas razões para comercializarmos e representarmos esta marca, mas não o fazemos por ser a única marca boa no mercado.

Posso-lhe apresentar todos os produtos e caracteristicas dos mesmos, assim como certificações e isso. E depois aconselho que você faça o mesmo com a marca Viero, e depois você decidir qual a que tem mais vantagens e beneficios para si, e que lhe demonstra uma melhor qualidade ou satisfação.

Nunca lhe vou dizer que a marca x é melhor que a, b ou c, pois isso não tem cabimento nenhum. Você exerce de certeza muito bem a sua profissão e sabe que há certamente concorrentes seus que exercem também bem a sua profissão. Depois há-de haver argumentos que o façam escolher a si ou outro. O que posso fazer é mostrar-lhe argumentos da weber nos seus produtos...
  13.  # 15

E não esquecer que existem muitas mais =P lol

0.0183 seg. NEW