Iniciar sessão ou registar-se
    • zeto
    • 30 setembro 2016 editado

     # 1

    Algum forista possui um Dji Phantom 3 Profissional?
    Pois comprei um e tenho algumas duvidas
    Obrigadissimo
    • tiyxu
    • 30 setembro 2016 editado

     # 2

    Colocado por: zetoAlgum forista possui um Dji Phantom 3 Profissional?
    Pois comprei um e tenho algumas duvidas
    Obrigadissimo
    o meu irmão tem o 4 ha uns3 meses e uza em filmagem de casamentos muito.fixe...o 3 e mais fraco um poco
    • zeto
    • 30 setembro 2016

     # 3

    Colocado por: tiyxuo meu irmão tem o 4 ha uns3 meses e uza em filmagem de casamentos muito.fixe...o 3 e mais fraco um poco

    o 4 é o mais recente, custa mais cerca de 200€ que o 3 profissional, e poucas alterações tem, apenas é mais rápido um pouco, tem mais um pouco de capacidade de bateria,,,,,
    Podia perguntar ao seu irmão por favor se ele sabe como manipular o sistema para que o phantom atinge a cima de 500m de altura, visto que ele vem programado para esta altura, por não ser permitido de voar mais alto por razões do tráfego aereo,, visto que o phantom consegue voar até 6 km de altura???
    Muito obrigado
  1.  # 4

    E você está à espera que alguém aqui o ensine a fazer algo contra a lei? E acho que a altitude máxima para esse tipo de aparelhos em Portugal é cerca de 100 metros.
  2.  # 5

    "manipular o sistema" não me parece que seja contra a lei, fazê-lo voar acima do tecto permitido sim.
    • zeto
    • 1 outubro 2016 editado

     # 6

    Colocado por: rjmsilvaE você está à espera que alguém aqui o ensine a fazer algo contra a lei? E acho que a altitude máxima para esse tipo de aparelhos em Portugal é cerca de 100 metros.

    Você por lei só pode andar a 120 na autoestrada,
    e milhões de condutores andam acima dos 140/180/200+....😄😄
    Concordam com este comentário: tiyxu
  3.  # 7

    Mais um chico-esperto...
    Concordam com este comentário: damned
  4.  # 8

    Colocado por: macal"manipular o sistema" não me parece que seja contra a lei, fazê-lo voar acima do tecto permitido sim.

    E para que é que quer manipular o sistema se não for para voar acima do "teto" permitido?!
  5.  # 9

    Colocado por: ktm333
    E para que é que quer manipular o sistema se não for para voar acima do "teto" permitido?!


    No tempo da outra senhora pensava-se assim.
    • zeto
    • 2 outubro 2016

     # 10

    Colocado por: rjmsilvaMais um chico-esperto...
    Concordam com este comentário:damned

    essa piada é para quém???
  6.  # 11

    Bom dia Zeto, procure no YouTube e fóruns da especialidade... "How to bypass max height..." ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zeto
    •  
      Mk Pt
    • 4 outubro 2016

     # 12

    Pode pedir ajuda e esclarecer algumas dúvidas no fórum FPV Portugal.
    Alguns utilizadores por lá têm phantom's 3 e 4, alguns deles com bastante experiência e muitas horas de voo.

    Por lá costumam ser rígidos sobre cumprir com a legislação. Afinal são utilizadores já avançados e que encaram o voo com multirotores [termo correcto para o que costumam designar de 'drones'] com responsabilidade.

    Mas também algumas limitações impostas pelo software da Dji levam alguns a manterem firmwares mais antigos ou a contornarem o mesmo, quando possível.

    Para mim as limitações impostas pela Dji são um bocado draconianas. Ainda bem que há outras marcas [GoPro, Xiaomi, ...] a avançarem com modelos interessantes - mesmo que os primeiros possam não ser muito competitivos e/ou comparáveis em qualidade com os Dji, se continuarem lá chegarão.
    Concordam com este comentário: zeto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zeto
 
0.0139 seg. NEW