Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: zedasilvaespero que não tenha sido a menina Martins.

Eu zé ? O VCAC espalhou uma manada de elefantes pela casa por sua causa, nem sei o que lhe diga! Temos mesmo que fazer o tópico do feng shui mas ando tão apertadita de tempo. E quando tiver tempo, já será tarde de mais e todas as casas em Portugal estarão a rebentar pelas costuras de elefantes e budas, com a sua assinatura:o/
  2. Colocado por: zedasilva90% da eficiência "destas coisas" depende da forma como as encaramos.

Ora, ora. Aqui está :o)
    Concordam com este comentário: VCAC
  3. Colocado por: zedasilva eu criava formas ondulantes ainda que numa posição triangular invertida.

Oh pá! :o)) como é que o desgraçado faz isso agora ? :o))
  4. Colocado por: VCACNão foi a "menina Martins", inclusivamente foi feito à revelia

Exacto. Tudo à minha revelia. Estou com um desgosto que não posso! Entregou o decor em feng shui ao zé e, olhe, é isto. Milhares de animais petrificados pela casa. Bastava um elefante discreto para o efeito, Santo Padre Inácio !
  5. Colocado por: CMartinO VCAC espalhou uma manada de elefantes pela casa por sua causa, nem sei o que lhe diga!

Colocado por: CMartinEntregou o decor em feng shui ao zé e, olhe, é isto. Milhares de animais petrificados pela casa.

Ok, eu confesso.
    Aquilo das telas pitonadas já não estava a dar dinheiro. Arranjei agora uma parceria com um fornecedor de alifantes e vamos ver se ao menos ganho para a sopa.
    Concordam com este comentário: two-rok, CMartin
  6. Fornecedor de alifantes ihihihih
  7. Colocado por: desofiapedroFornecedor de alifantes

Como aquilo é made in china a tradução nem sempre é a melhor.
    Mas como costuma dizer o meu grande amigo James, para quem é serve.
  8. Colocado por: zedasilva
    Como aquilo é made in china a tradução nem sempre é a melhor.
    Mas como costuma dizer o meu grande amigo James, para quem é serve.

Quando tiver o meu cantito a ver se também espalho uns alifantes ehehe
  9. Colocado por: desofiapedroQuando tiver o meu cantito a ver se também espalho uns alifantes ehehe

Quer dizer, poupam na fiscalização, depois vã gastar dinheiros em alifantes?
    :((((
    Concordam com este comentário: CMartin
    •  
      nunos7
    • 8 março 2019 editado
    Colocado por: zedasilvaQuer dizer, poupam na fiscalização, depois vã gastar dinheiros em alifantes?
    :((((

Mas o Zé ganha igual!

Colocado por: zedasilvaArranjei agora uma parceria com um fornecedor de alifantes
    Concordam com este comentário: CMartin
  10. Colocado por: nunos7
    Mas o Zé ganha igual!

Pois, mas tive que puxar pela tola.
  11. Colocado por: nunos7
    Mas o Zé ganha igual!

Colocado por: zedasilva
    Pois, mas tive que puxar pela tola.

Isto deve fazer parte dos tais planos para dominar o mundo que o Sr. Wood falou ali no tópico ao lado....
    😁😁
    • VCAC
    • 8 março 2019
    Colocado por: CMartin
    O VCAC espalhou uma manada de elefantes pela casa /

Colocado por: ****Isso já é um zoo

Também não são assim tantos... são só 3, que foi a conta que Deus fez :D !!!
    • VCAC
    • 8 março 2019
    Temos mesmo que fazer o tópico do feng shui /

Já ia sendo tempo sim senhor!!!!
  12. Colocado por: VCACsão só 3

Machos ou fêmeas?
    • VCAC
    • 8 março 2019
    Exacto. Tudo à minha revelia. Estou com um desgosto que não posso! Entregou o decor em feng shui ao zé e, olhe, é isto.

Não diga uma coisa dessas CMartin, que eu estou a pagar uma avença avultadíssima ao zédasilva para me pôr as energias da casa a fluir correctamente :D :D
    • VCAC
    • 8 março 2019
    Milhares de animais petrificados pela casa.

Vá-se lá perceber estes designers...
    Quer dizer ananases está tudo bem, agora elefantes...
    :D
  13. Colocado por: VCACeu estou a pagar uma avença avultadíssima ao zédasilva para me pôr as energias da casa a fluir correctamente :D :D

Há gente muita mentirosa.
    125€ cada consulta é uma quantia avultadíssima?
  14. Colocado por: VCACVá-se lá perceber estes designers...

Isso é gente em que não se deve confiar.
    • VCAC
    • 8 março 2019
    Colocado por: zedasilva

Ok, eu confesso.
    Aquilo das telas pitonadas já não estava a dar dinheiro. Arranjei agora uma parceria com um fornecedor de alifantes e vamos ver se ao menos ganho para a sopa.

Eu bem lhe disse no outro tópico do "Obras para tótós"... Que não se ia safar em termos financeiros com a edição dessa pérola...
    Embora já haja bastante literatura, era bem provável que amealhasse mais se em vez do "Obras para tótós" lançasse um livro sobre o Feng Shui, até posso sugerir o título: "Liberte o Feng que há em Shui" :D :D :D

(Depois falamos relativamente aos direitos de autor do título ;) )

0.7830 seg. NEW