Colocado por: zedasilvaespero que não tenha sido a menina Martins.
Colocado por: zedasilva90% da eficiência "destas coisas" depende da forma como as encaramos.
Colocado por: zedasilva eu criava formas ondulantes ainda que numa posição triangular invertida.
Colocado por: VCACNão foi a "menina Martins", inclusivamente foi feito à revelia
Colocado por: CMartinO VCAC espalhou uma manada de elefantes pela casa por sua causa, nem sei o que lhe diga!
Colocado por: CMartinEntregou o decor em feng shui ao zé e, olhe, é isto. Milhares de animais petrificados pela casa.
Colocado por: desofiapedroFornecedor de alifantes
Colocado por: zedasilva
Como aquilo é made in china a tradução nem sempre é a melhor.
Mas como costuma dizer o meu grande amigo James, para quem é serve.
Colocado por: desofiapedroQuando tiver o meu cantito a ver se também espalho uns alifantes ehehe
Colocado por: zedasilvaQuer dizer, poupam na fiscalização, depois vã gastar dinheiros em alifantes?
:((((
Colocado por: zedasilvaArranjei agora uma parceria com um fornecedor de alifantes
Colocado por: nunos7
Mas o Zé ganha igual!
Colocado por: nunos7
Mas o Zé ganha igual!
Pois, mas tive que puxar pela tola.
Colocado por: CMartin
O VCAC espalhou uma manada de elefantes pela casa /
Colocado por: ****Isso já é um zoo
Temos mesmo que fazer o tópico do feng shui /
Colocado por: VCACsão só 3
Exacto. Tudo à minha revelia. Estou com um desgosto que não posso! Entregou o decor em feng shui ao zé e, olhe, é isto.
Milhares de animais petrificados pela casa.
Colocado por: VCACeu estou a pagar uma avença avultadíssima ao zédasilva para me pôr as energias da casa a fluir correctamente :D :D
Colocado por: VCACVá-se lá perceber estes designers...
Ok, eu confesso.
Aquilo das telas pitonadas já não estava a dar dinheiro. Arranjei agora uma parceria com um fornecedor de alifantes e vamos ver se ao menos ganho para a sopa.