Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos.

    Detectei há uns meses que tinha uma das pedras dos parapeitos rachadas quando me apareceu um pequeno buraco debaixo dela. Deduzo que a infiltração das chuvas no Inverno tenha começado o estrago e a miúda continuou a escavar o buraco até ao estado actual. O que é que me recomendam para reparar a racha (pelos vistos não vai de um lado ao outro da pedra) e reparar a parede?

    Obrigado desde ja.
    Concordam com este comentário: callinas
      geral.jpg
  2.  # 2

    Racha da pedra no exterior
      racha pedra.jpg
  3.  # 3

    Buraco
      buraco.jpg
  4.  # 4

    *bump* para ajuda :)
  5.  # 5

    *bump*
  6.  # 6

    Alguém tem alguma ideia?
  7.  # 7

    aloo João. Um bocado de massa para tapar o buraco, compras no AKI. pintura.
    Cordão de silicone transparente na parte de baixo da pedra em toda a sua extensão, e na zona da fissura para evitar que a água entre pela mesma
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jpires76
    • eu
    • 8 outubro 2016

     # 8

    Colocado por: riscosCordão de silicone transparente

    Não recomendo silicone, mas sim mastique de poliuretano...
    Concordam com este comentário: tc82
    • tc82
    • 8 outubro 2016

     # 9

    Colocado por: eu
    Não recomendo silicone, mas sim mastique de poliuretano...
    Concordam com este comentário:tc82


    Foi o que fiz nas minhas. Sobreviveram muito bem ao último inverno.
  8.  # 10

    É muito comum ao se especificar um selante, a pessoa ficar na dúvida em que tipo de selante irá usar.
    Por isso, as diferenças entre o selante de silicone 100% e o selante de poliuretano são:
    Digo silicone 100%, pois hoje o mercado está inundado de selantes de silicone extendidos e com alta carga de solvente.
    O Selante de Silicone suporta raios ultra violeta, enquanto que o selante de poliuretano para a construção civil não.
    O Selante de Silicone resiste temperaturas acima de 180 graus Celsius, enquanto que o de poliuretano no máximo 100 graus Celsius
    O Selante de Silicone é inorgânico e por isso tem alta resistência química, já o selante de poliuretano é orgânico.
    • eu
    • 9 outubro 2016 editado

     # 11

    Colocado por: riscosO Selante de Silicone suporta raios ultra violeta, enquanto que o selante de poliuretano para a construção civil não.

    Pelo menos isto é completamente falso.
    • eu
    • 9 outubro 2016

     # 12

    Colocado por: Anonimo16062021enquanto os poliuretanos alifáticos possuem boa resistência ao ultravioleta.
    • eu
    • 9 outubro 2016

     # 13

    Se vamos pelos mais baratos... o que dizer do silicone.
  9.  # 14

    Jpires meta silicone ou mástique, no final de contas são soluções que resolvem o problema temporariamente por 2 ou 3 anos.
 
0.0173 seg. NEW