Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Eu pretendia algo mais deste género,

Solzaima

Ou

Lacunza

a ultima é a que não é ventilada. Mas falaram aqui de combustão secundária não sei se alguma destas tem tal função mas ambas referem uma eficiência de 78% o que me pareceu bem.

Outra questão as "Invicta" que falaram são em ferro? e onde se podem adquirir? Andei pela zona de Sintra a procura e estas são as soluções que mais gostei as restantes eram "demasiado" rústicas.

Cumprimentos
  2.  # 22

representante em portugal?
  3.  # 23

Colocado por: Paramonterepresentante em portugal?

Imporchama
  4.  # 24

Uma diferente
      stove-dot-bullerjan-5.jpg
  5.  # 25

a chaminé disso onde está?
  6.  # 26

Colocado por: hbmarianoOutra questão as "Invicta" que falaram são em ferro? e onde se podem adquirir?

As Invicta estão muitas no Leroy-Merlin.

Quase todas agora têm combustão secundária, para verificar isso, para além de ler o respectivo folheto, bastar dar uma olhada à parte de trás da salamandra: se tiver uma enfiada de furos pequenos, é de combustão secundária, é por esses furos que o ar entra para fazer a tal combustão extra que vai ainda mais aproveitar a lenha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: davidsousa
  7.  # 27

Para mim o principal problema das ventiladas é que os motores de ventilação ficam sujeitos a altas temperaturas, embora estejam desenhados para isso, no meu caso acabaram todos por durar apenas 4 ou 5 anos e depois substituir era uma porrada de massa, alem de ser difícil ou impossível encontrar alguem que o fizesse. Acabei por desistir
    Estas pessoas agradeceram este comentário: davidsousa
  8.  # 28

Colocado por: Paramontea chaminé disso onde está?
      7cd936353d61c9778a2ec1f34b6949ad.jpg
  9.  # 29

Brutais damned ;o)
    Muito giras.

0.0152 seg. NEW