Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Já alguém aplicou isolamento da marca isocel, o que acham desta marca?

Acham bom? Quantos cms aplicaram?

A ideia será colocar na laje de um sotão para ver se fica menos fria a casa.

Já pedi orçamentos e diseram-me 11 euros m2 por 10 cms de espesura.

Opiniões.

Obrigado
  2.  # 2

Qual é o isolante proposto?
    São 10cm de quê?
    Será disto, fibra de celulose!!?
    http://www.grupoepicentro.com/product/fibra-de-celulose/

eu não acho adequado se o mesmo não ficar encapsulado....

Se meter lã de rocha/ vidro, deve ficar por quase metade do preço.... basta 30/40kg/m3 de densidade. 60 a 80mm de epsessura. além de ser inrganico tem resistencia ao fogo. ao contrario desse Isocell.
  3.  # 3

http://www.grupoepicentro.com/isocell-isolamento-termico/

é este isolamento(Fibra de celulose) e disseram que iria ser colocado da seguinte maneira.

Colocar um fundo em osb como se apresenta nas fotos que envio colocando uns barrotes no fundo e depois de aplicada a fibra de celulose fecha com a placa de OSB fixada ao barrote com parafusos, assim faz um acabamento de luxo no sótão sem precisar de executar betonilha.

Lã de rocha ou vidro queria evitar pois a ideia será utilizar o sotão, embora esporadicamente.
  4.  # 4

Mas isso tudo nunca fica a 11€/m2. De "Luxoi".. salvo seja.
    Pode fazer o mesmo com a lâ de vidro/ rocha. ( sem o fundo em OSB - não tem um tecto falso? ( meta com papel kraft voltado para baixo)
    Sem qq tipo de betonilhas.
  5.  # 5

Isto é para uma casa com 30 anos não tem tecto falso.
    E se for poliuretano projetado? Também me disseram que não é necessário betonilha.

Falaram-me em 3 cms 6.5€.
  6.  # 6

Colocado por: joaquim.paisIsto é para uma casa com 30 anos não tem tecto falso.

Mas tem um tecto, certo?, feitoo em quê? è um alaje de betão/ aligeirada?
  7.  # 7

Sim tem tecto , laje aligeirada.
  8.  # 8

E o que acham deste isolamento? Alguém tem? Espuma injectada Isocasa
  9.  # 9

Boa tarde. Chegou a meter Isocasa? Estou a pensar colocar na parede dupla. Obrigado.
  10.  # 10

Tem preços por m²?
  11.  # 11

Ainda nao tenho preço. Mas não depende também do tamanho da câmara de ar? Mas para ser sincero não faço ideia da espessura da câmara de ar visto ser uma casa que já vem do tempo dos meus avós.
  12.  # 12

Boa tarde,

Não acabei por colocar XPS tanto no sótão como no interior das paredes. Fale com o grupo epicentro eles têm várias opções e aconselham.
  13.  # 13

Qual a razão de opção pelo XPS !.. Qualidade ? Orçamento ? Que espessura XPS usou ? Preço conseguiu ?

0.0155 seg. NEW