Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde pessoal, será que há por aqui alguém que trabalha ou já trabalhou na Primark ou tem pessoas conhecidas que trabalham la que me possam esclarecer umas duvidas?

    A minha namorada começou a trabalhar lá, mas em regime part time de 5 horas diárias e com contrato de 6 meses. Na entrevista, disseram-lhe que após os 6 meses, teria possibilidades de passar para full time e passar para os quadros, mas ela nos poucos dias de trabalho que já teve, e falando com as colegas, apercebeu-se que (percebeu ela) praticamente todas as pessoas estarias a part time e eram realizados posteriormente 4 contratos de 6 meses cada..

    Alguem ja la trabalhou ou conhece como funciona o sistema?
    Aguardo respostas,

    Cumps
  2.  # 2

    Nao estando nada escrito o que é dito de nada vale...

    Arriscava dizer que esse "patuá" serve par ao pessoal ir trabalhando sempre com o pensamento de passar aos quadros.

    Avaliando a marca em causa e as roupas baratas diria que nao pensam mto nos empregados, mas é uma opiniao pessoal e vale o que vale.


    Ela que pergunte a uma chefia diretamente como tem sido o seu desempenho na loja e se algum dia vai passar mesmo a efetiva...
    Concordam com este comentário: reginamar
  3.  # 3

    Olá, eu já trabalhei em duas grandes superfícies na área dos hipermercados, sempre com promessas de passar aos quadros. Conversa fiada. Fica-lhes mais barato ter contratadas a prazo (de preferência com 1º emprego para ir buscar uma regalias...) do que efectivas. Mais, vi as chefias a fazer a vida negra às colegas efectivas para as forçar a reduzir horários. Quem não aceitava ia para a peixaria ou outra secção ou então ponham-las nos piores horários, até elas se fartarem e sair.

    Sou do tempo em que as chefias nos OBRIGARAM a fazer campanha e a levar os clientes a assinar o "abaixo-assinado" para abrirem aos domingos com a desculpa que iriam criar mais empregos!!! Mais conversa fiada! Aumentaram? Que nada...

    Jurei para nunca mais. Prefiro um trabalho com um horário fixo e os fins de semana livres do que um part-time onde não temos horários fixos, as folgas são rotativas (onde só tinha um domingo a cada 6 semanas) e era um se te avias (muita graxa às chefes) para não ficar com os fechos...
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
 
0.0101 seg. NEW