Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

A pintura asfáltica deve ser protegida logo após a sua aplicação.
    Há por ali umas zonas que já devem estar comprometidas
  2.  # 162

Protegida de que forma? XPS encostado?
  3.  # 163

Protegida com tela tipo pitonada..ou se for imperkote com tela polyerster. A longo prazo vai ter problemas com essa verga do portao ja se nota a fletir, e eventualmente pode fissurar a meio.
    • espt
    • 16 novembro 2017

# 164

Deve ter vigotas não?
  4.  # 165

Devia sem duvida, e provavelmente tem 2 vigotas mas ja se nota a fletir. Bem feito todo esse alinhamento a viga de betao deveria ser maior para nao precisar de verga...
    Concordam com este comentário: Skinkx
    • espt
    • 16 novembro 2017 editado

# 166

Concordo que podia ter feito com a viga maior.
    Não concordo que se note a fletir, repare na cobertura que tem a mesma suposta flexao
  5.  # 167

Pode ser da foto ...mas parece-me mesmo. A verga tem quantos metros?
    • ift
    • 17 novembro 2017

# 168

Tem realmente 2 vigotas. Em relação à flexão, em que ponto afirmam estar a fletir?
    Será da foto, pois foi feito um travamento das vigotas na viga, mas amanhã vou verificar essa situação com uma régua.
    O portão tem 4,7 metros de largura, por isso a verga tem 4,7m + a parte que está apoiada.
    Concordam com este comentário: espt, riscos
  6.  # 169

Pode mesmo ter sido da foto que que tenha levado a erro.pode medir junto ao apoio e a meio da verga com um laser veja quanto milimetros desceu.mais de 6mm é excessivo
    • ift
    • 20 novembro 2017

# 170

Não tenho laser para medir, mas tirei uma foto mais aproximada e não me parece mal...
      IMG_1.jpg
    • ift
    • 20 novembro 2017

# 171

Início da aplicação do Cappotto
      cappotto (2).jpg
      cappotto (3).jpg
      cappotto (1).jpg
  7.  # 172

nao vai ter estores ,nao devia meter primeiro as janelas .
    • ift
    • 20 novembro 2017

# 173

Colocado por: jorgandnao vai ter estores ,nao devia meter primeiro as janelas .

Vou apenas meter cortinas interiores.
    • ift
    • 20 novembro 2017

# 174

Primeiro as janelas?
  8.  # 175

De que concelho é? Também sou Norte interior
  9.  # 176

Colocado por: iftInício da aplicação do Cappotto

Com tanto esquema que por aqui já foi feito, deixou ficar aqueles cortes nos cantos da janela?
  10.  # 177

Colocado por: iftNão tenho laser para medir, mas tirei uma foto mais aproximada e não me parece mal...

Tem ali a meio uma "amarração à viga. Não deve fletir
    Concordam com este comentário: nunogouveia
  11.  # 178

Colocado por: ift

Vou apenas meter cortinas interiores.
    eu tambem so irei ter cortinas ,mas tenho palas de sombreamento mais largas.aproveite e meta uns bons vidros e dinheiro bem empregue.quanto ao capotto havia tanto a dizer que nao vale a pena estar a falar sempre no mesmo.boas obras
  12.  # 179

Colocado por: Dernandes

De que concelho é? Também sou Norte interior
    pregunta a mim?
  13.  # 180

Colocado por: jorgandpregunta a mim?

Não reparei, desculpe

0.0332 seg. NEW