Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, eu gostaria de pintar as minhas escadas do exterior visto que o material já está feio e a cor é horrível. Não pretendo substituir o material que lá está nem colocar outro por cima, seria apenas renovar esteticamente e daí estar a pensar em optar por tinta para pavimentos. Eu não sei o nome do material que está nos degraus , são uns rectângulos pequenos e pouco espessos de cor vermelho escuro. Será que me conseguem aconselhar a melhor tinta para este efeito em termos de qualidade e durabilidade. Se fosse possível indicar-me mesmo os nomes e as marcas de tinta e não só o tipo de tinta agradecia imenso, uma vez que sou completamente leiga no assunto. Obrigada desde já pela ajuda e disponibilidade.
  2.  # 2

Pintar, pavimento no exterior.. não irá ser durável e rapidamente se arrependerá.
    No entanto existem algumas soluções, recomendo uma visita a uma casa de tintas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedraazul
  3.  # 3

Obrigada pela disponibildade Pedro. Acredito que seja mesmo como diz e que a durabilidade deixe muito a desejar mas de qualquer forma, embora possa parecer parvoíce, estou disposta a arriscar e experimentar. Assim sendo, será que o Pedro ou alguém familiarizado com tintas para pavimentos ou recintos desportivos me poderá indicar nomes de produtos e, se não for já abuso da minha parte, aconselhar-me a melhor forma de fazer este tipo de pintura.
    Obrigada mais uma vez.
  4.  # 4

Para o exterior a maior parte delas funciona muito mal.
    Pesquise por "tinta de chão"... Vá a uma loja de tintas. ou pase no AKI/ Leroy Merlin mais proximo...
    • VMC
    • 6 outubro 2016

# 5

A base é lisa ou rugosa?