Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

hehehehe
    de manha sabe sempre bem ouvir umas piadolas!!!
    Concordam com este comentário: Skinkx
  2.  # 42

Colocado por: nelson__ricardotrabalho de hoje
      DSC05643 (Medium).JPG

Era um belo de um biqueiro nesse andaime!
  3.  # 43

O que anda a colar nao se perdia nada. So. Se sabe queixar
  4.  # 44

a famosa eta enviada pelas mapei
  5.  # 45

Boa tarde, sou iniciante neste fórum e gostava que me ajudassem, neste momento estou a colocar capoto na minha casa mas nao está pronto e está a chover...
    Será que vou ter problemas?
    Concordam com este comentário: sposilva
  6.  # 46

estou na mesma situação, nao sei :( a minha ainda só tem uma parede quase completa (a 80cm da cobertura) placas coladas hoje
  7.  # 47

A minha só falta o isolamento e a cor.
    Ando a pesquisar sobre o assunto mas não encontro nada....
  8.  # 48

Lamento ninguém dar-me uma resposta ....

Peço aos entendidos que me ajudem !!!!
  9.  # 49

Colocado por: carlota4A minha só falta o isolamento e a cor.
    Ando a pesquisar sobre o assunto mas não encontro nada....

Bom dia,
    Não percebi esta parte da questão
    "Só falta o isolamento e a cor"

Como assim?

Digo isto porque:
    O isolamento é a primeira etapa do Sistema, a "cor" entendo que será a ultima etapa do Sistema.
    Contudo entre estas duas etapas existem mais etapas:
    -Colocação de fixação mecânica (caso seja uma situação dessas)
    -Lixar as placas
    -Reforço das zonas frageis
    -Aplicação do barramento armado
    -Aplicação do primário que antecede a "cor"

Portanto se me diz que só falta o isolamento e a cor, então nessas zonas devo dizer que lhe falta tudo, pois entendo o isolamento como sendo as placas de isolamento.