Colocado por: Anonimo16062021porquê?
Colocado por: RcrdPrntBoa noite,
Tenho uma moradia térrea de 4 águas, agora pretendo colocar um passeio á volta da casa em pavê, com cerca de 1 metro, a casa foi acabada este ano!
A minha dúvida é se posso juntar terra é casa até ao capoto, e depois aplicar o pavê(tem imagem).
Ou qual a melhor forma para efectuar este trabalho.
O pavê é para ficar ao nível das caixas de saneamento.
Obrigado
Colocado por: Anonimo16062021
Como assim?
Colocado por: quimesBom diae boa ideia sim.
Gostaria que alguém por aqui da área de colocação de etics me ajudasse no seguinte
Tenho uma moradia térrea na qual vou aplicar o sistema de isolamento etics. Recebi hoje um orçamento e a minha duvida é a seguinte:
O empreiteiro aconselhou-me a colocar uma faixa de 30cm ao nivel do solo em XPS pois iria evita que as formigas ou outros insectos destruíssem o EPS. Será uma boa ideia?
Obrigado
Colocado por: quimesBom dia
Gostaria que alguém por aqui da área de colocação de etics me ajudasse no seguinte
Tenho uma moradia térrea na qual vou aplicar o sistema de isolamento etics. Recebi hoje um orçamento e a minha duvida é a seguinte:
O empreiteiro aconselhou-me a colocar uma faixa de 30cm ao nivel do solo em XPS pois iria evita que as formigas ou outros insectos destruíssem o EPS. Será uma boa ideia?
Obrigado