Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá,

Tenho pedra para muro para venda na zona de Mangualde. Também tenho uma pedra grande muito bonita que foi usada há muitos anos para bebedouro de cavalos.

Vou confirmar a pedra do bebedouro que penso que é um tipo de mármore branco.

Caso alguém tenha interesse, pode contactar-me por esta via.
  2.  # 2

Coloque uma foto por favor
  3.  # 3

Tudo o que é giro parece estar longe de Lisboa :o)
  4.  # 4

Não

Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  5.  # 5

6.  # 6

Isso está tudo no Norte, callinas.
    Nós por aqui é só coisas de fusão agora.
  7.  # 7

Nah , norte, centro excepto Lisboa e arredores

8.  # 8

Colocado por: CMartinIsso está tudo no Norte, callinas.
    Nós por aqui é só coisas de fusão agora.

Mete-me um pouco confusão ver por Lisboa pessoas a almoçar uns croquetes e uma bebida.
    No Porto tambem se vê bastante mas ainda há a cultura do prato cheio... É preciso manter as curvas do corpinho Danone
  9.  # 9

Maria arranja uma foto desse bebedouro a ver se vale a pena dar ai um salto a Mangualde?
  10.  # 10

Coisas boas.
    Falando nisso, deixe-me ir espreitar a sua casa...
    Estou desejosa para que chegue aos acabamentos. Vai mostrar ou não està para aí virado ?
  11.  # 11

Não estou nada motivado.
    Parou estas semanas, vamos descofrar o betao todo e para a semana cmeçamos as paredes. Ja passaram 20 dias
  12.  # 12

Mas està com bom ar a sua obra, não sei porque não se consegue fazer todas as obras assim..quer dizer até sei, é pena.
    Para que lhe interessam as pedras da Maria ?
  13.  # 13

Tenho previsto uns muros em alvenaria... Já o bebedouro pode ter interesse numa arranjo que ando a pensar fazer.... Mas deve pesar mais de 3mil kg...
    Concordam com este comentário: CMartin
  14.  # 14

Bom dia Calinas,

Vivo no Porto. Vou tentar arranjar uma fotografia e coloco-a aqui.

0.0144 seg. NEW