Iniciar sessão ou registar-se
    • ik
    • 9 outubro 2016

# 21

Colegas entendidos em madeiras,

O que acham deste produto http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Madeiras/Pavimento/Pavimento/17357305_PAVLAMPREMIUMCARVALHOBARREL.aspx

Por muito que goste de material de qualidade como o João Dias apresentou, o valor é muito diferente não se podendo sequer comparar a qualidade
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  1.  # 22

Colocado por: ikColegas entendidos em madeiras,

O que acham deste produtohttp://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Madeiras/Pavimento/Pavimento/17357305_PAVLAMPREMIUMCARVALHOBARREL.aspx

Por muito que goste de material de qualidade como o João Dias apresentou, o valor é muito diferente não se podendo sequer comparar a qualidade

Sim, mas aquilo é um produto muitoooooo especifico.
    Tenho soluções muito mais em conta quer em estratificado quer em madeira maciça.
    No que toca ao que está a mostrar não opino por não ter base de comparação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ik
  2.  # 23

Colocado por: ikColegas entendidos em madeiras,

Esses não vem cá fazer nada pois isso não tem nem uma Graminha de madeira :):)
  3.  # 24

Colocado por: Joao Dias
    Sim, mas aquilo é um produto muitoooooo especifico.
    Tenho soluções muito mais em conta quer em estratificado quer em madeira maciça.
    No que toca ao que está a mostrar não opino por não ter base de comparação.

Estou na mesma situação gostava de colocar um flutuante estratificado na Cozinha/Sala de Jantar e estar, a solução que o João apresentou em termos de qualidade parece satisfazer mas o preço é puxado!

Que outros produtos acha que podem satisfazer a mesma necessidade de ser resistentes à água?
  4.  # 25

Colocado por: MMascarenhas

Estou na mesma situação gostava de colocar um flutuante estratificado na Cozinha/Sala de Jantar e estar, a solução que o João apresentou em termos de qualidade parece satisfazer mas o preço é puxado!

Que outros produtos acha que podem satisfazer a mesma necessidade de ser resistentes à água?

Isto é daquelas coisas que não dá para explicar num forum. Existem imensas opções e imensos tipos de acabamento bem como um sem número de soluções de aplicação.
    Este gênero de coisas gosto de discutir pessoalmente e de preferência após análise in loco da obra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MMascarenhas

0.0130 seg. NEW