Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Efectuei uma rescisão de contrato com um serviço da Meo (internet)
    O problema é que eles não efectuam rescisões nas lojas.
    Tem de ser por telefone impedindo-me assim de ter uma prova física logo na hora. Já fui a várias lojas e dizem todos o mesmo.
    Isto é legal?
    • size
    • 11 outubro 2016

     # 2

    Faça isso e verifique o resultado passados 2 dias com novo telefonema, bem assim ao fim do mês., pela emissão ou não de factura.
    Ao formalizar um contrato pelo telefone , o mesmo também pode ser feito pelo telefone, com base na gravação da chamada.
    • emad
    • 11 outubro 2016

     # 3

    Carta registada.
    Estas empresas sao piores que sanguessugas.
  2.  # 4

    Quando um cliente morre, a MEO tem de receber o
    Valor do contrato até ao fim do prazo?
    Ou pela infelicidade destes clientes em concreto estão a isentar esse pagamento?

    http://observador.pt/2017/07/27/pedrogao-meo-exigiu-pagamento-por-cancelamento-de-contrato-de-vitima/
 
0.0098 seg. NEW