Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: ik

Afinal qual é a sua função na loja?
    Concordam com este comentário:Sergio Rodrigues

KAL LOJA?
  2.  # 42

Colocado por: PatriciaMonteiroSouzPresume-se que se a sua marca favorita, não aparece nesse link; é porque certamente não é tão boa/fiável como as que lá estão. (sejam elas quais forem)
    se atendermos que as soluções apresentadas são quase todas de gamas baixas e por sinal com preços muito altos, diria que só compra quem quer e não pretende material de qualidade.
  3.  # 43

Colocado por: Sergio Rodriguesmelhores e mais fiaveis" que o da sonnenkraft, é isso?

Para quem desconhece a marca qualquer coisa que vendam é melhor.
    Mas não sabem que existem marcas que recusam ser vendidas nas grandes superficies para não serem confundidas com as marcas de combate e preços loucos.
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sborralho
  4.  # 44

Cada um vende o seu peixe, a sonnenkraft e pelo que já instalei em termos de painéis solares planos aquilo é top, tanto em termos de construção, em termos de funcionamento, pro instalador meter um painel daqueles ao sítio é um mimo, eu acho que são muita bons falando nos painéis, depois tem o resto das soluções deles que tb acompanham a qualidade
    Concordam com este comentário: Filipe1983
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Filipe1983
    • eu
    • 16 outubro 2016

# 45

Colocado por: Sergio RodriguesCada um vende o seu peixe, a sonnenkraft e pelo que já instalei em termos de painéis solares planos aquilo é top, tanto em termos de construção, em termos de funcionamento, pro instalador meter um painel daqueles ao sítio é um mimo, eu acho que são muita bons falando nos painéis, depois tem o resto das soluções deles que tb acompanham a qualidade

E preço a condizer...

Que raio de azar: tudo o que é bom é caro... ;(
  5.  # 46

Colocado por: Sergio Rodriguespro instalador meter um painel daqueles ao sítio é um mimo
    á soluções muito mais installer frendly.
  6.  # 47

É o que é, mas falando no caso específico aqui do tópico se o homem tem possibilidade em adquirir um sistema sonnenkraft por preço porreiro nem pensava duas vezes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sborralho
  7.  # 48

Colocado por: jorgealvesá soluções muito mais installer frendly.
    eu sei mas falando em painéis planos aqueles estão bem cotados nesse aspecto
  8.  # 49

Colocado por: eutudo o que é bom é caro
    efectivamente poucas soluções boas são amigas da carteira, e as boas por uma razão ou pela outra são mal tratadas pelos importadores\distribuidores, veja-se o caso da Solcraft que tem um excelente produto mas quase desconhecido.
  9.  # 50

Já por isso a representação direta da sonnenkraft aqui em pt acabou, agora só a sotecnisol representa
  10.  # 51

Colocado por: Sergio Rodrigueseu sei mas falando em painéis planos
    além dos que estas a pensar eu também estav a pensar nos planos da Daikin\rotex, são dos mais leves do mercado e isso faz muita diferença na instalação, alidao ao sistema de ligação sem ferramenta acabam por ser muito fáceis de instalar.
  11.  # 52

Colocado por: Sergio RodriguesJá por isso a representação direta da sonnenkraft aqui em pt acabou, agora só a sotecnisol representa
    sim, e ficou ainda pior.
  12.  # 53

Colocado por: jorgealvesalém dos que estas a pensar eu também estav a pensar nos planos da Daikin\rotex, são dos mais leves do mercado e isso faz muita diferença na instalação, alidao ao sistema de ligação sem ferramenta acabam por ser muito fáceis de instalar.
    os da roth é do género
  13.  # 54

Colocado por: jorgealvessim, e ficou ainda pior.
    é pah queria citar este comentário e esganeime e reportei é o que dá usar o telemóvel, bem prós preços que eles tinham na altura não havia mercado para eles, cheguei a conhecer o material in loco os módulos deles solares para versões de apoio ao aquecimento e até os módulos de aqs instantânea estão umas máquinas
  14.  # 55

Colocado por: jorgealvesalém dos que estas a pensar eu também estav a pensar nos planos da Daikin\rotex, são dos mais leves do mercado e isso faz muita diferença na instalação, alidao ao sistema de ligação sem ferramenta acabam por ser muito fáceis de instalar.
    os skr500 tb n precisas de ferramentas, mas os da vulcano tb não há vários
  15.  # 56

Tenho painel solar Junex 200L termossifão. Inicialmente estava muito contente, pois as faturas de eletricidade eram baixas e não precisa de gás. Até que... uma fatura de eletricidade com um valor exorbitante. Foi-se verificar e faltava glicol. Para meu espanto, o que deveria um sistema de circuito fechado, afinal de contas perde glicol, não sei porque, mas tudo bem. Após 1 ano novamente. Contactei o construtor que na altura disse-me que não era precisa manutenção quase nenhuma. E também contacteia marca, para fazer a reparação. Novamente, fiquei perplexo quando me foi solicitado 150€, e ainda disseram-me que era preciso fazer a manutenção todos os anos. Decisão final: nunca mais efetuei manutenção. O custo de 150€/ano não compensava a poupança que era de cerca de 160€/170€. Da próxima vez que comprar/alugar uma casa ou apartamento certamente irei optar por outro tipo de sistema, possivelmente circulação forçada.
    Já agora, se alguém souber que faz manutenções mais baratas estou receptivo ;) Zona de Lisboa/Odivelas
  16.  # 57

150 euros é o preço tabela, qualquer canalizador faz isso mais barato. Se tiver jeito para a coisa pode fazer o senhor a manutenção.
    Pode desligar a resistência e comprar um esquentador para dar apoio.
    Problema resolvido.
  17.  # 58

Fazer eu? Que materiais preciso e onde posso comprá-los?
  18.  # 59

Esse apoio do estado vai ser um grande flop, pois o dinheiro disponível para a medida são umas migalhas....

Candidata-se, para isso tem que pagar um certificado energético, e não tem certeza que conseguirá o apoio.

Mesmo que consiga, contabilizando os custos que teve, o que vai receber são mesmo umas migalhas!!!

Eu e tozepalma...

Se 1.100.000,00€ de dotação orçamental global e uma comparticipação de 60%(IVA não incluído, é certo) para vocês são umas migalhas...!
    Gostava de saber a partir de quanto é que vale a pena concorrer a este tipo de incentivos?

Não falem daquilo que desconhecem, que fica-vos muito mal, amigos!

:/

Pelo menos informem-se, OK?

http://www.pnaee.pt/avisos-fee/11-fee/avisos/78-aviso-20-edificios-eficientes
  19.  # 60

Esta a brincar comigo,so pode...
    Veja quanto o particular se pode candidatar, percentagem que recebe, custos que tem...
    Depois diga-me quanto recebe.
    Isto so é interessante para quem vai Mesmo fazer uma remodelaçao. Ja que a vai fazer, aproveita. Agora ser incentivo para que as pessoas mudem o que ja tem... Vou ali e já venho...

0.0252 seg. NEW