Colocado por: ik
Afinal qual é a sua função na loja?
Colocado por: PatriciaMonteiroSouzPresume-se que se a sua marca favorita, não aparece nesse link; é porque certamente não é tão boa/fiável como as que lá estão. (sejam elas quais forem)se atendermos que as soluções apresentadas são quase todas de gamas baixas e por sinal com preços muito altos, diria que só compra quem quer e não pretende material de qualidade.
Colocado por: Sergio Rodriguesmelhores e mais fiaveis" que o da sonnenkraft, é isso?
Colocado por: Sergio RodriguesCada um vende o seu peixe, a sonnenkraft e pelo que já instalei em termos de painéis solares planos aquilo é top, tanto em termos de construção, em termos de funcionamento, pro instalador meter um painel daqueles ao sítio é um mimo, eu acho que são muita bons falando nos painéis, depois tem o resto das soluções deles que tb acompanham a qualidade
Colocado por: Sergio Rodriguespro instalador meter um painel daqueles ao sítio é um mimoá soluções muito mais installer frendly.
Colocado por: jorgealvesá soluções muito mais installer frendly.eu sei mas falando em painéis planos aqueles estão bem cotados nesse aspecto
Colocado por: eutudo o que é bom é caroefectivamente poucas soluções boas são amigas da carteira, e as boas por uma razão ou pela outra são mal tratadas pelos importadores\distribuidores, veja-se o caso da Solcraft que tem um excelente produto mas quase desconhecido.
Colocado por: Sergio Rodrigueseu sei mas falando em painéis planosalém dos que estas a pensar eu também estav a pensar nos planos da Daikin\rotex, são dos mais leves do mercado e isso faz muita diferença na instalação, alidao ao sistema de ligação sem ferramenta acabam por ser muito fáceis de instalar.
Colocado por: Sergio RodriguesJá por isso a representação direta da sonnenkraft aqui em pt acabou, agora só a sotecnisol representasim, e ficou ainda pior.
Colocado por: jorgealvesalém dos que estas a pensar eu também estav a pensar nos planos da Daikin\rotex, são dos mais leves do mercado e isso faz muita diferença na instalação, alidao ao sistema de ligação sem ferramenta acabam por ser muito fáceis de instalar.os da roth é do género
Colocado por: jorgealvessim, e ficou ainda pior.é pah queria citar este comentário e esganeime e reportei é o que dá usar o telemóvel, bem prós preços que eles tinham na altura não havia mercado para eles, cheguei a conhecer o material in loco os módulos deles solares para versões de apoio ao aquecimento e até os módulos de aqs instantânea estão umas máquinas
Colocado por: jorgealvesalém dos que estas a pensar eu também estav a pensar nos planos da Daikin\rotex, são dos mais leves do mercado e isso faz muita diferença na instalação, alidao ao sistema de ligação sem ferramenta acabam por ser muito fáceis de instalar.os skr500 tb n precisas de ferramentas, mas os da vulcano tb não há vários
Esse apoio do estado vai ser um grande flop, pois o dinheiro disponível para a medida são umas migalhas....
Candidata-se, para isso tem que pagar um certificado energético, e não tem certeza que conseguirá o apoio.
Mesmo que consiga, contabilizando os custos que teve, o que vai receber são mesmo umas migalhas!!!