Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Parabéns a todos desta comunidade pelo respeito e profissionalismo.

    Bom, estou a morar em Portimão, acabei de chegar no país, vi que aqui um Hostel seria um ótimo investimento, por se tratar de uma cidade turística.

    Um hostel pode ter quartos adaptados e sem mudar muita coisa, o acabamento não precisa ser bom e luxuoso. Tudo muito simples e barato.

    Achei um casarão bem grande com 600 m2 no centro e me parece um bom investimento, me parece que ele não está a cair ou desabar, parece que é apenas reboco, pinturas e pisos, talvez elétrica e hidraulica.

    Sabem quem faça e o quanto vou gastar mais ou menos por metro2 um vez que gostaria de tudo muito simples e funcional, até chão de cimento queimado me cairia bem caso fosse barato.

    Posso remodelar/reformar aos poucos? Fazer metade e depois metade?

    Acham que vale a pena investir num casarão velho?

    Se alguém puder me ajudar eu agradeço e se alguém quiser ver o imóvel para me passar um orçamento pode ser na segunda de manhã as 10:00.gustavo 918762005

    Obrigado e boa semana a todos.
  2.  # 2

    Olhe, contacte um gabinete de projectos na zona e peça uma visita para lhe ilucidarem melhor....

    Se vale a pena ou não depende do valor de aquisição, do actual estado de conservação e das obras necessárias para o adaptar.

    Se o mesmo está destinado a habitação e quer alterar o uso par aum estabelecimento hoteleiro, tendo este capacidade para mais de 10 utentes em quarto... prepare-se para a remodelação total das int. electricas e de telecomunicações, climatização, segurnaça contra incendis e etc...

    Terá diversos critérios técnicos para cumprir.
    Sim poderá efectuar as obras pro fases, Como é obvio poderá não ser vantajoso economicamente e tecnicamente.
 
0.0082 seg. NEW