Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola Foristas.

    Eu preciso de quatro portas interiores (a principio madeira macica mas estou a pensar em MDF).

    Eu gostaria que as portas fossem como as originais que sao finas e muito simples,teriam que ser feitas sob encomenda. Mas com o orcamento que me passaram (($$$ alto) estou a pensar a comprar portas prontas.

    Alguma sugestao de lojas ou carpinteiros que tenham um preco mais acessivel? Zona Lisboa.
    Obrigda
    Cumpts a todos
  2.  # 2

    Colocado por: Eugenia Matos
    teriam que ser feitas sob encomenda.
    estou a pensar a comprar portas prontas.



    Não percebi....
  3.  # 3

    MP
  4.  # 4

    Colocado por: Belhinho

    Não percebi....


    O orcamento que recebi para substituicao de portas foi muito alto. Ainda assim, gostaria de ter portas como as originais do apartamento. A segunda opcao e comprar portas prontas. Sugestoes?

    Eu procuro carpinteiros para orcamento. Enviarei a foto por MP

    Eu aceito sugestoes de lojas que vendam portas prontas (exceto por Leroy Merlin, Aki onde eu ja pesquisei).
  5.  # 5

    Não dá para recuperar as originais? Pode colocar aqui uma foto?
  6.  # 6

    Infelizmente (muito) as portas originais nao existem mais. Foram trocadas nos anos 80...e sao estas que estao por la....portas que destoam totalmente do estilo do predio e da construcao, do apartamento.

    Eu sei que todas as portas eram iguais a porta da entrada. Eu vi na casa da vizinha que tem tudo original no apartamento dela...

    Nao, nao tenho a foto agora. Tenho que ir la no apartamento (da vizinha)...tirar a foto...
  7.  # 7

    Boa tarde, alguem conhece alguem de confiança que faça portas semelhantes a estas sem cobrar uma pipa de €€€
      porta interior2.jpg
  8.  # 8

    detalhe
      porta interior detalhe22.jpg
  9.  # 9

    detalhe
      porta interior detalhe1.jpg
  10.  # 10

    Se puder...Fique com esta porta...vao comprar muito$$$$ para faze-la.

    As portas do meu apartamento tiveram que ser refeitas e sao portas MUITO simples...e ja me cobraram bem...

    Essas ai...cheia de detalhes...eu imagino
  11.  # 11

    Sim quero manter as portas.
 
0.0131 seg. NEW