Boa tarde a todos. Gostaria de saber a opinião dos utilizadores deste forúm, estejam dentro dos custos de obras, uma vez que estou completamente fora do que será os valores praticados no mercado, nesta altura. A casa fica situada no Alverca/Sobralinho. Coloco o orçamento que me foi dado, ainda pedi apenas 1, pois os valores das obras, deteminaram se avançamos para esta compra ou não. Pois a casa está inserida no terreno com 3000m2, e que ainda terá muito investimento da nossa parte al´m do valor das obras da casa em si, que não está habitável no momento.
Boas, aconselho a tirar os dados das pessoas envolvidas, dados do empreiteiro etc... apresente o orçamento, mas sem os dados dos intervenientes, 5 dias uteis para fazer esses trabalhos, só em sonhos. Se quiser posso lhe dar também, um orçamento, ando com trabalhos para essas bandas, tem o meu email particular no meu perfil
Agradeço a observação jafn, nem sequer pensei nos contactos da empresa vou remover e colocar de novo. Em relação ao prazo da obra, também achei que seria impensável.
5 dias!!! e pinta sobre o estuque fresco...!!? eu sinceramente meteria este logo de parte... O valor global parece-me alto e claro o plano de pagamentos é ridiculo.
Não leva betonilhas novas? regularização de superfícies.. ITED não tem? A planta não mostra janelas.. portanto não sabemos que é para considerar. As demolições se for somente paredes interiores, parece caro.
Já parece uma obra do qual estive a fazer um auto de medição.... no decorrer de consultadoria num processo pararescisão de contrato por incumprimento...Neste caso o DO só pediu um 1 orçamento.. e acreditem ou não a obra tem preços unitários com >100% de lucros + IVA!!!! ( mas froam aceites, ois estão apensos ao contrato).... os prazos de obra é que não estão definidos!!!?.. mas estão definidos os calendarios para o pagamento!!!? Lololl... Isto há cada uma!!!! Há com cada uma....
Bem, o meu tinha muito mais para fazer, em dois pisos, com jardim e piscina incluidos e pouco mais caro que isso ficou.. Esta mesmo muito exagerado... e o prazo para a conclusao das obras que me foi dado foi de 45 dias...uteis... Passe pelo meu topico, Remodelacao de casa em Setubal, para ver...