Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 681

Colocado por: ikhttp://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Canalizacao/Acessorios-canalizacao/Acessorios-de-canalizacao/13610583.aspx

Muito obrigada ik .. neste fds tenho que ir lá trocar umas coisas e aproveito e vejo isso :)
  2.  # 682

Colocado por: jorgealvestire algumas fotos da zona da porta com ela fechada e aberta, e do ralo de pavimento.

ok .. vou tirar e depois venho aqui mostrar ..
  3.  # 683

Ao contrario da minha misturadora, que parece não deitar agua nenhuma.

Afinal até pode ser uma coisa boa =)
      monocomando.jpg
  4.  # 684

Colocado por: Anonimo06082021

então?

Tem pouca pressão, mas é da misturadora.
  5.  # 685

Bom dia a todos..aconselham este produto para limpeza de pavimento flutuante?? http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Madeiras/Pavimento/Manutencao-de-pavimentos/15090852.aspx
    Passei uma esfregona bem torcida com àgua morna no soalho flutuante e noto que o chão parece baço..
  6.  # 686

O Sr. João inimigo dos flutuantes diz que sim lolol...
  7.  # 687

Colocado por: pokaontasBom dia a todos..aconselham este produto para limpeza de pavimento flutuante??http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Madeiras/Pavimento/Manutencao-de-pavimentos/15090852.aspx
    Passei uma esfregona bem torcida com àgua morna no soalho flutuante e noto que o chão parece baço..

Com o produto apropriado (que não é o que vem por defeito com a Mopa), sim.
  8.  # 688

Colocado por: MarcopomO Sr. João inimigo dos flutuantes diz que sim lolol...

Porque diz que sou inimigo dos flutuantes?
    É uma má descrição da minha pessoa.
    A descrição certa é dizer que gosto de produtos originais|naturais, que permitam uma vivência unica, de qualidade e de preferência acoplada a algo que dou muito valor, o chamado "Wow Factor".
    Em suma, gosto de criar emoções. Para isso, preciso de trabalhar com algo que só pelo simples facto de alterar a posição de uma régua altere drasticamente o ambiente de um espaço. Não o consigo fazer se tiver metros e metros quadrados de réguas iguais vomitadas em série de uma máquina qualquer...
  9.  # 689

Colocado por: Joao Dias
    Porque diz que sou inimigo dos flutuantes?
    É uma má descrição da minha pessoa.
    A descrição certa é dizer que gosto de produtos originais|naturais, que permitam uma vivência unica, de qualidade e de preferência acoplada a algo que dou muito valor, o chamado "Wow Factor".
    Em suma, gosto de criar emoções. Para isso, preciso de trabalhar com algo que só pelo simples facto de alterar a posição de uma régua altere drasticamente o ambiente de um espaço. Não o consigo fazer se tiver metros e metros quadrados de réguas iguais vomitadas em série de uma máquina qualquer...

Não é nada má, estava a meter-me consigo... Eu sei que não é inimigo, só sente um certo ódio.... Pensei que era pelo material mas afinal é por serem todas iguais...😁😁😁😁
  10.  # 690

Colocado por: Marcopom
    Não é nada má, estava a meter-me consigo... Eu sei que não é inimigo, só sente um certo ódio.... Pensei que era pelo material mas afinal é por serem todas iguais...😁😁😁😁

Não tenho ódio nenhum. Simplesmente não colocaria numa casa minha. Não gosto do toque, não gosto do aspecto, não gosto de imitações ponto.
  11.  # 691

Entretanto, o que a Pocahontas têm de comprar é este.
    Tanto quanto sei, o Leroy Merlin não tem em garrafões de 4Lts. Se não encontrar dê-me uma apitadela.
      d7a9440c-01dc-409f-b51d-241a2ef629d7_1000.jpg
  12.  # 692

Colocado por: Joao DiasEntretanto, o que a Pocahontas têm de comprar é este.
    Tanto quanto sei, o Leroy Merlin não tem em garrafões de 4Lts. Se não encontrar dê-me uma apitadela.
      d7a9440c-01dc-409f-b51d-241a2ef629d7_1000.jpg

Bom dia João Dias..eu achava que o produto que vem com a mopa era o indicado..comprei sim um para o pavimento cerâmico também da Bona, mas achei mesmo que o que vinha incluido na mopa serviria (até porque o preço, para uma mopa, não é nada barato)..vou ver melhor..obrigada pela ajuda :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lsobral
  13.  # 693

Ahahhah apanhada.. caro Anonimo06082021 ando cansadisima com as limpezas, arrumações, mudancas que nem me lembrei das fotos..mas não está esquecido..
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo06082021
    • NBA
    • 13 setembro 2017

# 694

A minha começou aquando à sua no entanto ainda falta mais uns meses para me mudar.
    Por fora está quase.

https://s26.postimg.org/lxx5nya3d/IMG_20170910_113202.jpg
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pokaontas, Jota5
  14.  # 695

Boa tarde a todos.. sei que estou em falta com algumas fotos eheheh mas este meu tempo livre (basicamente os fins de semana) tem passado num instante.. tenho me dedicado há jardinagem e a embelezar o exterior da casa..
    Vou deixar aqui apenas umas notas que espero que sejam úteis para quem inciou a construção da sua moradia (vou separar os comentários para não parecer um enorme testamento).
  15.  # 696

Relvado artificial - está um espectáculo, comprei na Alcatifex e estou (até à data) 100% satisfeita com o resultado.. Para a grande área que necessitei, era impensável comprar rolos com 5 metros de cumprimento (medida que encontramos com frequência no AKI e Leroy Merlin) uma vez que iria ficar com muitos remendos.. assim comprei um rolo de 4 metros de largura por 20 de comprimento e fiquei apenas com 3 remendos porque tive que comprar dois ainda dois rolos mais pequenos.
    Já sei que quando colocar as fotos aqui vão todos falar, e com razão, de uma coisa que deveriamos ter feito e que não fizemos, mas que espero que quando vierem as primeiras chuvas, a situação possa ser amenizada: na preparação do terreno para a colocação do tapete de relva tirámos as pedras, enchemos com areia e uma coisa que não me lembro do nome, e colocámos a malha anti erva. o que fizemos de mal é que não acalcámos a areia, ou seja, agora a minha relva (com o sol a bater não se nota) está cheia de altos e baixos. Sei que deveriamos ter abatido a areia, já tinha aqui lido isso e tudo, no entanto, com as pressas, e para aproveitar os poucos dias de férias que ainda tinhamos, saltámos esse passo, que é para mim, bastante importante.
    De resto tudo ok ..
  16.  # 697

Colocado por: pokaontas.
    Concordam com este comentário:Extravagancia
      20170804_200626.jpg

Boa tarde Pokaontas,este e un duche italiano?...
  17.  # 698

Temperatura da Casa - Não tenho medido a temperatura, e não tem estado (zona de Sintra) temperaturas muito muito baixas, no entanto, em noites em que lá fora está bastante frio e vento, eu entro em casa e sabe-me tão bem o "quentinho" .. durante o dia mantenho os estores fechados e deixo as janelas abertas e por volta das 20:00 horas fecho tudo e a casa tem estado arejada e com uma temperatura muito amena..vamos ver como se comporta no Inverno. Nos dias de muito calor a temperatura também está optima, nem muito quente, nem fresca..
  18.  # 699

Portas e rodapés brancos - O que no início gerou alguma preocupação, tornou-se numa boa escolha em que para mim o único inconveniente é que se nota muito o pó por cima dos rodapés..colei umas enponjas à volta do aspirador (a ver se tiro uma foto) para aspirar à vontade e assim não bater nos rodapés.. como ainda não tenho filhos, as portas brancas continuam brancas ;) e a nível visual gosto muito..como as paredes também sao brancas, parece que dá continuidade à parede .. não sei explicar mas gosto mesmo muito..
  19.  # 700

Colocado por: Jota5
    Boa tarde Pokaontas,este e un duche italiano?...

Não sei bem o que significa duche italiano, mas pelas imagens que vejo no google, parece-me que sim, que o que tenho pode ser chamado duche italiano..o chão só não é igual ao resto da casa de banho porque tinha que ser anti-derrapante e não havia igual.. escolhi um chão completamente diferente .. não adoro o resultado final, mas consigo viver bem com isso ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jota5

0.1672 seg. NEW