Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Noite a todos,

Gostaria de obter a vossa ajuda acerca de construir uma moradia. Possuo um terreno para construção de moradia, com a area de implantação de 116m2 com o total de area de construção de 348m2. Mas o nosso objectivo é construir 116m2 no piso 0 e 40 m2 +- no piso 1, Piso 0 - cozinha, sala, 1 quarto, 1 casa de banho, hall, piso 1 - 1 suite, 1 wc, 1 quarto e closet. Gostaria de saber a vossa opinião, valores e com quem posso contar para realizar este projecto. Zona de belas.

Agradeço muito a vossa ajuda.

Com os melhores cumprimentos
  2.  # 2

é um loteamento?
    qual a área do lote?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: chicarol
  3.  # 3

Boas, é possível esse programa para as áreas em causa.
    Os valores com projectos para uma habitação unifamiliar até 200m2 andarão entre os 4000 e os 6000€ + IVA.
  4.  # 4

marco1,

Sim é um loteamento. Com area de 427m2.
  5.  # 5

chicarol, e o loteamento não exige a localização de anexo e/ou garagem/ lugar de estacionamento dentro do lote...

Pela area bruta permitida, parece que será permitido para esse lote cave?. ou percebi mal?
  6.  # 6

Destinado a construção de moradia isolada, com o numero maximo de 2 pisos acima da cota soleira, um fogo com 116 m2 de area maxima de implantação, 232 m2 de area de construcao e garagem em cave com 116m2 destinada a estacionamento, cercea 6.5m.
  7.  # 7

amigos o tópico é "valores de projeto para moradia", quem quiser concorrer, a parte das especialidades interessam-me ;)
  8.  # 8

A mim também me interessa, mas pelo panorama, a pessoa registou-se ontem... .
    Chicaracol, vem aqui ver preços para negociar como zé engenheiro lá do bairro ou está interessado em arranjar projecto?
  9.  # 9

callinas e riscos,

Estou interessado em saber tudo, os melhores valores para começar a ser feito o projecto , especialidades , orçamento de construção etc
  10.  # 10

eu nunca ganho trabalhos por ter o melhor preço!!:) se tiver interesse envie-me email para o [email protected]
    • emad
    • 18 outubro 2016

# 11

A mim pode contratar-me para ser consultor.

0.0127 seg. NEW