Gostaria de obter a vossa ajuda acerca de construir uma moradia. Possuo um terreno para construção de moradia, com a area de implantação de 116m2 com o total de area de construção de 348m2. Mas o nosso objectivo é construir 116m2 no piso 0 e 40 m2 +- no piso 1, Piso 0 - cozinha, sala, 1 quarto, 1 casa de banho, hall, piso 1 - 1 suite, 1 wc, 1 quarto e closet. Gostaria de saber a vossa opinião, valores e com quem posso contar para realizar este projecto. Zona de belas.
Boas, é possível esse programa para as áreas em causa. Os valores com projectos para uma habitação unifamiliar até 200m2 andarão entre os 4000 e os 6000€ + IVA.
Estas pessoas agradeceram este comentário: chicarol
Destinado a construção de moradia isolada, com o numero maximo de 2 pisos acima da cota soleira, um fogo com 116 m2 de area maxima de implantação, 232 m2 de area de construcao e garagem em cave com 116m2 destinada a estacionamento, cercea 6.5m.
A mim também me interessa, mas pelo panorama, a pessoa registou-se ontem... . Chicaracol, vem aqui ver preços para negociar como zé engenheiro lá do bairro ou está interessado em arranjar projecto?