Colocado por: marco1por exemplo: a zona de living ( mais propriamente a sala) era aberta para a zona da piscina, a wc exterior parece-me ali mal colocada e até está a constranger a piscina.
podia muito bem ser algo também agarrado ao muro de suporte e com pouca largura e ainda ser uma wc mais pequena
o volume do 1º andar a tapar a piscina também não me parece convidativo, ...
Colocado por: marco1por outro lado ainda não percebo o imenso logradouro que está vazio ao pé da cozinha
Colocado por: marco1não está mau para a altura que foi:))
Colocado por: CMartinGnsa,
As perguntas que fiz não foram criticas, com excepção à da casa de banho que não percebo a sua localização na parte social, piso -1. Pode por favor explicar ?
Acho que a casa está interessante, mesmo.
Vou usar os comentários do marco1 para eu própria comentar. Acho que o marco1 não se importa..
Concordo com tudo, absolutamente.
Está a tapar a piscina, é estranho. O que lhe parece a si, qual a necessidade de optar por isso, haverá outra forma certamente ?
E em relação a esta questão, a Gnsa não respondeu ?
Colocado por: Gnsaquando as pessoas estiverem molhadas da piscina, por exemplo, molham a sala toda,Não. Não "molham a sala toda". Quanto muito, terá uns salpicos. E qual é o problema de ter uns salpicos no chão?
Colocado por: Gnsazona de refeição cá fora, a ideia é colocar a churrasqueira e banca anexa a este espaçoBoa!
Colocado por: Gnsapois usar a (CB) exterior não me parece que seja solução.Sugestão:
Colocado por: MikeMelgaSei que já tenho uma idadezita...
E sei que não percebo muito de muita coisa...
Mas quando vejo um tópico "Opiniões percisam-se"... perco logo a vontade de opinar.
Colocado por: MikeMelgaSei que já tenho uma idadezita...
E sei que não percebo muito de muita coisa...
Mas quando vejo um tópico "Opiniões percisam-se"... perco logo a vontade de opinar.
Colocado por: Gnsa
Mas agradeço-lhe imenso ter se dado ao trabalho de comentar isso e não o propósito da discussão...