Colocado por: luisms
E 20 na cadeira de "bruxarias e mecinhas
Colocado por: nunos7
Não percebo nada da "poda", mas porque raio é q isso é inevitável? Então não se pagam uns bons euros para projectos de arquitectura e especialidades e o "diabo a 7", para agora não conseguir passar a treta de um cabo ou tubo sem ter q andar a partir uma viga ou pilar!
Depois, esses "cortes" no tijolo sem comentários! Acredito q aqui à alguns anos atrás até podia ser assim, mas hoje em dia com tantos alertas (pelo menos aqui no fórum) para essas coisas, e continuamos a ver utilizadores assíduos do fórum a deixarem fazer esse tipo de trabalhos nas suas obras!
@Skypt, desculpa o meu desabafo!
Colocado por: jcfcid
Eu concordo consigo, espero que o fiscal, preveja isso em obra, já que pelos projetos, não me safo. Espero não correr "riscos":)
É inevitável porque em muitos casos, os construtores, simplesmente ignoram os projetos e fazem como sabem! :( Acho que não seja grave se forem tomados os devidos cuidados posteriormente (rede, etc), mas também sou um leigo, não percebo nada!
Colocado por: AntonioMFD
No meu caso, vou ter o "riscos" a fiscalizar a obra. Assim sendo, de certeza que vou dormir descansado, porque ele irá controlar todas as situações.
Um fiscal que esteja em cima da obra é fundamental, mas também é preciso ter sorte no fiscal !!! E o fiscal tem também que usar um pouco de psicologia, para manter a melhor relação com o construtor. Com fiscal ou sem fiscal, erros haverá sempre. Haverá com certeza uma minimização das situações idesejáveis.
E para quem fala muito dos projectos de execução serem fundamentais, eu sou da opinião que é mais fundamental ter um bom fiscal. Ah pois é...
Colocado por: AntonioMFDNo meu caso, vou ter o "riscos" a fiscalizar a obra.
Colocado por: AntonioMFDUm fiscal que esteja em cima da obra é fundamental
Colocado por: AntonioMFDmas também é preciso ter sorte no fiscal
Colocado por: AntonioMFDo fiscal tem também que usar um pouco de psicologia, para manter a melhor relação com o construtor.
Colocado por: RCFCom um mau empreiteiro, não haverá fiscal que o salve...
Colocado por: zedasilva
Infelizmente é uma grande verdade!
Os bons fiscais fazem-se com bons empreiteiros
Colocado por: AntonioMFD
No meu caso, vou ter o "riscos" a fiscalizar a obra. Assim sendo, de certeza que vou dormir descansado, porque ele irá controlar todas as situações.
Um fiscal que esteja em cima da obra é fundamental, mas também é preciso ter sorte no fiscal !!! E o fiscal tem também que usar um pouco de psicologia, para manter a melhor relação com o construtor. Com fiscal ou sem fiscal, erros haverá sempre. Haverá com certeza uma minimização das situações idesejáveis.
E para quem fala muito dos projectos de execução serem fundamentais, eu sou da opinião que é mais fundamental ter um bom fiscal. Ah pois é...
Colocado por: jcfcidTambem vou ter o "riscos" dai o trocadilho. So tenho pena de não lhe ter entregue os projetos a ele também...
mas pronto, depois de casa roubada, tranca-se a porta!
Colocado por: NTORION
O problema é que com esse fiscal o empreiteiro não começa a obra :)))
Colocado por: jcfcidComo inevitável?! Eu corria á vassourada o empreiteiro que me tentasse fazer isso!
Foi so para o ajudar a si quando perguntou qual a foto :) Acho que é inevitavel que em algum ponto aconteça :)
Colocado por: skyptQue "atire a 1a pedra" que quem já construiu e algo não ficou a 100%, perfeito...
Colocado por: Belhinho(amadora) opinião
Colocado por: riscosTou tramado com esta malta, é so falar mal do fiscal:)
Colocado por: nunos7Não percebo nada da "poda", mas...
Colocado por: jorgandDesculpe a franqueza mas esta ai muita coisa que esta uma vergonha.na estrutura da sanita para que e a t essa.podia dizer o preço do orçamento dessa instalação.
Colocado por: skyptacha que ainda faz falts dizer o que esta mal ? Quanto a sanita so preguntei do T que la esta ,quanto ao preço eu nem vou quer trabalhar com esse picheleiro nem preciso o meu ja esta feito mas tenho quase a certeza que vai pagar bem para o tipo de trabalho que ai tem .quanto ai cair esteja descansado que isso nao cai nem abana e depois com o cimento tapa tudo , como diz o james que ai para baixo e assim que se faz em obras de 150 k ou das de meio milhao .boa continuacao e muita sorte para o q falta de obra.
Então diga lá o que você acha que está mal...
Se está assim tão mal, pq interessa saber preços ?
Certamente não vai querer trabalhar com alguém que trabalha mal...
Se eu ou alguém alguma vez se espetar no chão, naquela sanita, eu juro que vos aviso e pago o almoço 😉 !
Colocado por: skyptColocado por: nunos7Não percebo nada da "poda", mas...