Colocado por: Ricardo AlHoje o canalizador, disse que o tubo pex não dá para isolar,
Colocado por: Ricardo AlE como fez esse isolamento?? Hoje já me falaram do multicamada, mas pelo que disseram, é melhor em questão de durabilidade, mas se houver uma rutura é pior...
Colocado por: Ricardo AlEntão fez o isolamento da manga que fica por fora do pex??
Colocado por: Ricardo AlMas esse isolamento fica bastante grande, porque têm de isolar a manga e não o pex, certo?
Colocado por: Ricardo Alsantosvieria, o seu projeto também é deste ano??
Colocado por: Ricardo AlEu também tenho traçado curtos, a moradia é térrea e pequena... Passou esse tubos por o chão e colocou betomilha por cima, correto?
Colocado por: Ricardo Alsr. santos, têm alguma imagem desse processo, que pudesse enviar por email ??
Colocado por: ricardolamasBoa tarde, O tubo multicamadas onde passa a água quente tb terá de ser isolado? ou este não precisa?
Colocado por: Ricardo AlSr. fernandoferreira, no chão do piso tenho proposto betão leve granalado com eps , acho que é assim o termo, assim também dava para resolver a situação dos tubos passarem no chão?