Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Qual o programador de rega que me aconselham:

    - Controlador X-Core-401i-E Interior

    Ou

    - Controlador ESP-RZX-I Int 4 Estações
  2.  # 2

    Tanto um como o outro servem, eu costumo a meter o da hunter
    Concordam com este comentário: Filipe1983
  3.  # 3

    Ambos têm as mesmas funcionalidades ou tem algum com mais funcionalidade que outro?
  4.  # 4

    Sinceramente só vendo o manual, mas no essencial têm as mesmas funções horários tempos de rega etc provavelmente o sensor de chuva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: catfish
  5.  # 5

    O meu programador de rega (comprei LIDL) avariou. Qual a marca que aconselhariam para um jardim pequeno (cerca de 15 m2) com possibilidade de programação diária/semanal e menos de 40€-50 €?
  6.  # 6

    Penso que Hunter e RainBird são marcas relativamente confiáveis.
    Concordam com este comentário: catfish
    Estas pessoas agradeceram este comentário: catfish
  7.  # 7

    Solem wi-fi/bluetooth
  8.  # 8

    Colocado por: ParamontePenso que Hunter e RainBird são marcas relativamente confiáveis.

    GARDENA, idem. 15m2 não é nada. Será para instalar enroscado numa torneira, presumo?

    Tem aqui varios destas 3 marcas...
    https://www.amazon.es/s/gp/search/ref=sr_nr_p_6_0?fst=as%3Aoff&rh=n%3A1571259031%2Ck%3Aprogramador%2Cp_89%3ARain+Bird%7CHunter%7CGardena%2Cp_6%3AA1AT7YVPFBWXBL&keywords=programador&ie=UTF8&qid=1529427637&rnid=831275031
    Estas pessoas agradeceram este comentário: catfish
  9.  # 9

  10.  # 10

    Desculpem meter na conversa. Uma electrovalvula e um relógio chines não dá para controlar a rega? Metem 30m dia ou o que entenderem e custa meia duzia de €. Pelo menos para casos mais simples. Sei que para jardins grandes e varias zonas é diferente
  11.  # 11

    Tens este da Gardena também
 
0.0141 seg. NEW