Colocado por: Luis K. W.Os que já leram a minha versão apocalíptica sobre os telhados, podem passar à resposta seguinte. :-)
Caro ik,
Pretende uma cobertura que protejadefinitivamente da chuvaos apartamentos que estão por baixo, ou protegê-los apenas de pequenos aguaceiros em dias de pouco vento?
Quando vierem ventos de 100km/hora e chuvadas diluvianas, acha que essa cobertura resiste?
O mais certo é as telhas VOAREM!
E depois?
Caleiras com tinta membrana? Isso é para durar quanto tempo?
Colocado por: jd_Era o que tinha, mas já estava muito danificada (50 anos), estava a deixar passar água, então a solução que usaram foi a membrana.
Colocado por: ikTemos que ver que onde estamos não existe muita probabilidade das telhas voarem, pelo menos na minha zona geográficaPodemos saber qual a sua zona geográfica / cidade ?
Colocado por: jd_Margem SulDo Tejo?!?
Colocado por: jd_é suposto essa pessoa fazer um bom trabalhoO aspecto final do trabalho até parece ser muito bom.
Colocado por: Luis K. W.Os que já leram a minha versão apocalíptica sobre os telhados, podem passar à resposta seguinte. :-)
Caro ik,
Pretende uma cobertura que protejadefinitivamente da chuvaos apartamentos que estão por baixo, ou protegê-los apenas de pequenos aguaceiros em dias de pouco vento?
Quando vierem ventos de 100km/hora e chuvadas diluvianas, acha que essa cobertura resiste?
O mais certo é as telhas VOAREM!
E depois?
Caleiras com tinta membrana? Isso é para durar quanto tempo?
Colocado por: SkinkxUm terraço, se vira para dar problemas - e é disso que falamos, dos diversos tipos de problemas dos diversos tipos de soluções - nunca mais temos sossego dentro de casa e aquilo que devia ser o nosso sossego ao fim do dia, o recato do lar, passa a ser uma inquietação permanente, com infiltrações em todo o lado.:-)