Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Bom, dois anos depois (!) lá dei com o projecto em andamento!
    Vou colocar fotos do progresso!
    • ClioII
    • 26 novembro 2018 editado

     # 22

    Aqui o "mono" bolorento já foi retirado e o vão está a ser rebocado:
      IMG_20181105_123701691_HDR.jpg
    • ClioII
    • 26 novembro 2018 editado

     # 23

    Aqui a ser estucado:
      IMG_20181106_160217369.jpg
  2.  # 24

    Aqui já está pintado e com o piso vinílico autocolante aplicado:
      IMG_20181122_241511727.jpg
  3.  # 25

    E aqui já tem as estantes modulares e alguma roupa a ser colocada no sítio:
      IMG_20181123_175242618.jpg
  4.  # 26

    Falta-me agora pensar a sério nas portas (e adjudicá-las).

    A minha mulher gosta deste tipo de portas dobráveis, mas não encontro muito disto.

    A ideia seria ter estas portas dobráveis mas completamente lisas, com um aro a toda a volta.
      portas_dobraveis2.jpg
  5.  # 27

    Colocado por: ****retirado a moldura das portas velhas , esmaltava as mesmas, dobradicas ocultas


    Ainda as tenho, mas não fazia festa nenhuma. As portas antigas estavam penduradas e encostavam a vários prumos verticias que agora não existem, faziam parte do armário antigo. As portas antigas lado a lado, naquele vão, ficavam a faltar vários dedos. Para mais quero portas de alto a baixo, e as antigas eram 4 portas na parte inferior do roupeiro mais 4 portinholas na parte superior. Isso acabou...

    A quem quiser, vendo baratinhas as portas antigas e levam dobradiças originais! :)
  6.  # 28

    Aspecto do roupeiro agora, já "recheado":
      roupeiro.jpg
  7.  # 29

    O que eu mais gostava de colocar ali era 4 portas de uns 50 cm de largura que abrissem em fole, como no exemplo acima.

    No entanto, desconheço as condicionantes e preço de uma tal solução.

    Recebi um telefonema muito simpático do user "joaosantos" (https://forumdacasa.com/account/16461/) que, embora não tenha interesse directo na obra (fica-lhe fora da área de acção), se prontificou a sondar o preço das ferragens necessárias e dar-me ideia por alto do valor de mercado para tal solução.

    Da minha parte, só posso AGRADECER ENFATICAMENTE a simpatia e prestabilidade do "joaosantos" pela sua atitude de entreajuda, de forma desinteressada, de uma forma que o enobrece e, por consequência, enriquece também o Fórum da Casa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaosantos
  8.  # 30

    Obrigado. Era este o espírito do fórum.Ajudar. Continuo a pensar assim. O Fórum mudou muito.
    Concordam com este comentário: hnogueira, Fakax, Caravelle
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fakax
 
0.0152 seg. NEW