Colocado por: vasco tomeVamos lá ver qual foi o problema...
1- Erro do Eng. que fez o projecto das especialidades que colocou as vigas penduradas demasiado baixas (o empreiteiro deveria ter reaprado nisso)
2- O pé direito da moradia muito baixo, a culpa pode ser do empreiteiro ou do Eng das especialidades
3- Caixas masi baixas acho que não existe, colocar no exterior fica muito feio, eu optava por colocar portadas em aluminio.
Colocado por: vasco tomeVamos lá ver qual foi o problema...
1- Erro do Eng. que fez o projecto das especialidades que colocou as vigas penduradas demasiado baixas (o empreiteiro deveria ter reaprado nisso)
2- O pé direito da moradia muito baixo, a culpa pode ser do empreiteiro ou do Eng das especialidades...
Colocado por: vasco tomePois quero pedir desculpas aos Srs Engs :)))))
Quando colocam questões tento ajudar pela informação que me dão, o amigo bertosilva avisou o empreiteiro antes da construção que queria janelas e portas com mais 15cm que o normal?
Se foi alteração de ultima hora.... sempre pode colocar portadas no interior ou pelo exterior.
Colocado por: bertosilva... ele nao tem problemas nenhum em deitar a baixo ums ou duas paredes abaixo se vir que vai ficar um pilar meio a vista como foi o caso da minha sala em que mandou deitar 2 paredes abaixo para as deslocar de 10 cm para nao se notar o pilar.Parece que tive sorte com este empreiteiro coisa que pelo que tenho lido começa a ser complicado encontrar bons proficionais nos dias de hoje.ISSO não é ser bom profissional. Um bom profissional teria antecipado isso, mal fez a marcação das paredes.
Colocado por: marco1Já pos a hipotese de estores exteriores orientáveis? tem pouca largura de caixa e pode mediante a largura da viga ser integrada na construção.
Colocado por: bertosilvaColocado por: marco1Já pos a hipotese de estores exteriores orientáveis? tem pouca largura de caixa e pode mediante a largura da viga ser integrada na construção.
nao conheço esses estores, conhece algum fabricante ou instalador que tenha site ?