Colocado por: joaoqarlosEu não sou arquitecto e o meu problema talvez seja básico, mas na verdade ainda não encontrei quem o solucionasse convenientemente. Tenho uma moradia com 15 anos com caixas de estores tradicionais. Os estores e as janelas são de relativamente boa qualidade, mas tenho muitas entradas de ar (e ruído) pelas caixas e pela fenda da fita dos estores. Já falei com várias firmas de estores e não me resolvem o problema. Penso que é um problema muito comum, e que uma solução para ele teria muita procura. Alguém me pode ajudar? Na verdade acho os estores práticos, e gostaria de os manter, só queria era eliminar os "buracos" nas caixas .
Muito obrigado.
Colocado por: chirino... criei uma barreira na tampa da caixa, e tapei os buracos com a espuma de poliuretano, não resolveu por completo mas minimizou e muito o ruído.Não entendi como criou essa barreira na tampa da caixa. Fez uma segunda caixa?
Colocado por: Luis K. W.>Não entendi como criou essa barreira na tampa da caixa. Fez uma segunda caixa?