Iniciar sessão ou registar-se
    • GMP
    • 24 outubro 2016

     # 1

    Boa tarde,

    Venho novamente pedir a vossa ajuda, recentemente mudei de casa e tinha uma TV colocada num suporte e parede, nesta nova casa não queria furar os azulejos da cozinha, mas infelizmente não sei onde coloquei a base da TV. Será que alguém sabe onde eu posso comprar apenas a base ou um suporte de chão!???


    Obrigada
  1.  # 2

    Procure no ebay
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMP
  2.  # 3

    ou junto da marca da televisao....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMP
  3.  # 4

    E ponderou furar nas juntas dos azulejos. Posteriormente a sua reparação seria muito fácil e rápida. Isto considerando que as juntas tem largura suficiente para as buchas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMP
  4.  # 5

    Mas qual o mal de furar a parede.. não é para ficar com a TV definitivamente nesse lugar? 8 se for casa alugada, compreendo a sua preocupação.

    Outra hipotese, é comprar um suporte para tecto.
    http://www.ricardoevaz.com/artigos/suportes-tv-588/suportes-tv-televisao-de-tecto-23-42-extensivel-cinza-led-lcd-plasma-15218

    Concerteza mais barato que arranjar uma base de TV ( se não quer furar a parede)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMP
    • GMP
    • 25 outubro 2016

     # 6

    Obrigada! Já contratei a marca ę deram me o contacto do representante!

    Não quero furar os azulejos porque é apenas uma solução temporária...:)
  5.  # 7

    GMP,

    A base tem mesmo que ser própria da marca e modelo.
    Por experiência própria, pode ter um susto quando lhe derem o valor da base (depende da marca).
    Se assim for, tente pesquisar no OLX ou no Ebay: pode ser que alguém tenha uma base para venda.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMP
    • GMP
    • 25 outubro 2016

     # 8

    Recebi agora o valor 15 euros mais IVA, penso que não consigo mais barato...:)
  6.  # 9

    vá lá!!!!
  7.  # 10

    Colocado por: GMPRecebi agora o valor 15 euros mais IVA, penso que não consigo mais barato...:)


    Isso é dado :)
    Nem pense duas vezes.

    Que marca é, já agora?
    • GMP
    • 26 outubro 2016

     # 11

    A televisão é uma Samsung...mas é pequena só tem 22"...
 
0.0142 seg. NEW