Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 7 novembro 2016

# 241

Colocado por: DominusE isso prova o que, se quiser também vou pesquisar e ponho aqui uma goleado do Porto e digo que foram subornados,

Pelos vistos só é suspeito quando se trata do Benfica...
    Concordam com este comentário: Dominus
  1.  # 242

Colocado por: eu
    Sinceramente, o Skinkx parece-me ser um exemplo claro da forma deturpada, parcial e distorcida como os adeptos ferrenhos (de qualquer clube) vêm o futebol.

Uma equipa faz um mau jogo contra o Benfica? Está comprada...

Um jogador tem um mau dia ou faz asneira contra o Benfica? É suspeito...

Um árbitro favorece o Benfica num jogo? É o kit Eusébio a funcionar...

Isso é doentio, pá! Todas as equipas têm jogos menos bem conseguidos contra os 3 grandes! Todos os jogadores fazem asneiras (o Herrera ontem, também foi um comportamento suspeito?), os árbitros erram em quase todos os jogos.

Então e quando uma equipa joga pouco contra o Sporting? Também está comprada?
    Quando um jogador de um adversário do Sporting faz um penalti injustificado? É suspeito?
    Quando um árbitro erra a favor do Sporting? Está comprado?

Você não pode ter dualidade de critérios.

Você está a gozar comigo? Vocês pareciam virgens negociadas num harém do Dubai quando o Tonel fez penalty, mas calaram quando o André Horta ficou de fora contra o Benfica e meses depois apareceu a jogar no Benfica. Relembro que nessa altura os salários do Setúbal apareceram misteriosamente pagos e em dia.

Há uns anos atrás vocês não acreditavam em coincidências, mas agora perderam o espírito crítico.
  2.  # 243

Colocado por: Dominus

E isso prova o que, se quiser também vou pesquisar e ponho aqui uma goleado do Porto e digo que foram subornados,
    Concordam com este comentário:eu

O Belenenses tinha um punhado de emprestados do Benfica, nunca os metia os jogadores a jogar contra o Benfica mesmo quando podia, não jogavam os que estavam prometidos, não jogavam os que já tinham estado no Benfica e acho que mesmo os que tivessem sido benjamins no Benfica acabavam por ficar de fora.

Se você pesquisar não vai encontrar nada como isso. Vocês negam por negar, não há nem vai haver nada similar a isto, actualmente, a favor dos outros 2 grandes.

Qualquer benfiquista minimamente moderado, daqueles que não é doente, como o "eu" lhe chamou, sabe que isto cheira a favorecimento por todos os lados.
    • Skinkx
    • 7 novembro 2016 editado

# 244

Pelos vistos só é suspeito quando se trata do Benfica...

Deyverson, Miguel Rosa, Pelé, Rui Fonte, Ruben Pinto, etc etc etc. Mesmo quando as regras proibiam o impedimento dos emprestados poderem jogar, o Belenenses lá acabou sempre a fazer o favor ao Benfica, sem que a isso fosse obrigado.

Pelo preço certo, tudo se faz.
  3.  # 245

Colocado por: SkinkxO Belenenses tinha um punhado de emprestados do Benfica, nunca os metia os jogadores a jogar contra o Benfica mesmo quando podia, não jogavam os que estavam prometidos, não jogavam os que já tinham estado no Benfica e acho que mesmo os que tivessem sido benjamins no Benfica acabavam por ficar de fora.

Se você pesquisar não vai encontrar nada como isso. Vocês negam por negar, não há nem vai haver nada similar a isto, actualmente, a favor dos outros 2 grandes.

Qualquer benfiquista minimamente moderado, daqueles que não é doente, como o "eu" lhe chamou, sabe que isto cheira a favorecimento por todos os lados.

Fiquei agora a saber que todos os emprestados do Sporting e do porto jogam sempre, é que estava convencido do contrario, mas pelo visto deve ser só o Benfica
    • eu
    • 7 novembro 2016 editado

# 246

Colocado por: SkinkxVocês pareciam virgens negociadas num harém do Dubai quando o Tonel fez penalty, mas calaram quando o André Horta ficou de fora contra o Benfica e meses depois apareceu a jogar no Benfica.

Lá está o Skinkx outra vez a justificar a sua dualidade de critérios com o argumento de que "os outros fazem o mesmo".

Sim, de facto, os outros fanáticos (do Benfica e do Porto) têm a mesma visão deturpada, parcial e distorcida. Aqueles que tanto falaram do Tonel ficaram calados com o André Horta.

O Skinkx quer ser igual a eles ? Quer ser tão incoerente como eles? Faça favor...

Eu acho que todos nós podemos e devemos ser superiores a isso e desfrutar o melhor do futebol .
  4.  # 247

Fiquei agora a saber que todos os emprestados do Sporting e do porto jogam sempre, é que estava convencido do contrario, mas pelo visto deve ser só o Benfica

Mas pode ficar a saber mais... no que ao meu clube diz respeito até já teve jogadores emprestados a sacar penaltis contra o Porto aos 90 minutos, penaltis que custaram pontos.

Não se pode saber tudo né...
  5.  # 248

Colocado por: SkinkxDubai quando o Tonel fez penalty
    mas quantos é que ficou o jogo com o tonel ?
  6.  # 249

Colocado por: Skinkx

Deyverson, Miguel Rosa, Pelé, Rui Fonte, Ruben Pinto, etc etc etc. Mesmo quando as regrasproibiamo impedimento dos emprestados poderem jogar, o Belenenses lá acabou sempre a fazer o favor ao Benfica, sem que a isso fosse obrigado.

Pelo preço certo, tudo se faz.
    aposto que nenhum deles meteu a mao na bola !
  7.  # 250

Colocado por: Rui A. B.Mas pode ficar a saber mais... no que ao meu clube diz respeito até já teve jogadores emprestados a sacar penaltis contra o Porto aos 90 minutos, penaltis que custaram pontos.

Não se pode saber tudo né...

Acredito que sim, como também o Porto já teve jogadores emprestados que apanhavam um tipo de vírus estranhos,que só se manifestavam em jogos contra o Porto e que logo a seguir ao mesmo os sintomas destes raro vírus desapareciam como por magia e ficavam logo apto a jogar, mas é como diz não se pode saber tudo né....
  8.  # 251

Sim, de facto, os outros fanáticos (do Benfica e do Porto) têm a mesma visão deturpada, parcial e distorcida. Aqueles que tanto falaram do Tonel ficaram calados com o André Horta.
    não há comparação possível em comparar estes dois casos logo não teve comentários ... mesmo que o André Horta não tenha jogado e muito bem , caso o tivesse feito e tivesse ido parar ao Benfica como foide certo , haveria sempre um Srinkx a dizer que o horta se arrastou dentro do campo porque ia parar para o novo clube ...

por isso em caso de duvidas é sempre no lado de fora .
  9.  # 252

Acredito que sim, como também o Porto já teve jogadores emprestados que apanhavam um tipo de vírus estranhos,que só se manifestavam em jogos contra o Porto e que logo a seguir ao mesmo os sintomas destes raro vírus desapareciam como por magia e ficavam logo apto a jogar, mas é como diz não se pode saber tudo né....

Isso foi no tempo em que se permitia que um jogador emprestado por um clube não jogasse contra o mesmo clube.

O caso do Benfica aconteceu quando o clube de origem não podia impedir o jogador de defrontar a sua equipa, como o Porto não impediu o Tozé de jogar e até de marcar um golo contra.

Não fale do que não sabe que só lhe fica mal...
  10.  # 253

Colocado por: Rui A. B.

Isso foi no tempo em que se permitia que um jogador emprestado por um clube não jogasse contra o mesmo clube.

O caso do Benfica aconteceu quando o clube de origem não podia impedir o jogador de defrontar a sua equipa, como o Porto não impediu o Tozé de jogar e até de marcar um golo contra.

quantos golos marcou o iuri medeiros ao sporting ? marcou ao fcp , ao benfica e ao sporting ?????
  11.  # 254

Colocado por: Rui A. B.Não fale do que não sabe que só lhe fica mal...

Ok, vou tomar nota da sua recomendação
  12.  # 255

Ok, vou tomar nota da sua recomendação

E eu vou aproveitar e fazer o que tinha feito desde há meses até hoje, abster-me de comentar nestes tópicos...

Vá... continuação de boas discussões!
    Concordam com este comentário: eu, Dominus
  13.  # 256

Colocado por: Rui A. B.

O que é feito do Tozé? Era uma grande esperança do FCP...
  14.  # 257

Há uma coisa que ainda não foi referida aqui mas que me parece importante sublinhar:

Antes, durante e depois do jogo não houve afirmações provocatórias e jogos de bastidores de ambos os lados. Como ficou provado nesta troca de opiniões, o futebol jogado esteve sempre em primeiro plano e quando assim é quem sai a ganhar é o futebol português.

Esperemos que o comportamento de Benfica e Porto neste jogo sirva de exemplo para aqueles que teimam em arrastar o futebol português para a lama.
    Concordam com este comentário: eu, Paulo Porto
  15.  # 258

Realmente muito estranho tão pouco Buzz antes deste jogo, nem parecia que íamos ao dragão, mas depois de ver bolas de golfe a voar felizmente as coisas voltaram a normalidade e pode-se respirar melhor a bola neste estádio.

Quanto ao Braga e ao Guimaraes vou lá ver jogos contra o benfica sem grandes problemas

A alvalade não vou por causa de coisas destas:
    http://www.tvi24.iol.pt/videos/desporto/diretor-de-comunicacao-do-sporting-exalta-se-com-jornalistas/5820ccf40cf2d549d5561571?utm_campaign=ed-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Se todos fossem assim nem havia futebol!
    •  
      GMCQ
    • 7 novembro 2016

# 259

Colocado por: Picareta
    Lá está a prova de que este tópico não deveria ter sido criado.
    Já assisti a muitos feitos notáveis de muitos portugueses, e não vi o simples a criar nenhum tópico por causa desse feito, provavelmente queria dizer: feito notável de um jovem benfiquista, colocou "português", apenas para o tópico durar mais uns dias, sem ser eliminado.

E já lá vão 14 pages! 📷📷📷
  16.  # 260

Colocado por: GMCQE já lá vão 14 pages!

DÉCIMA-QUINTA!

E o que dizer destes senhores que transformam os desejos em realidades?
      SLB _ fcp a 2 pontos.jpg

0.0849 seg. NEW