Colocado por: DominusE isso prova o que, se quiser também vou pesquisar e ponho aqui uma goleado do Porto e digo que foram subornados,
Colocado por: eu
Sinceramente, o Skinkx parece-me ser um exemplo claro da forma deturpada, parcial e distorcida como os adeptos ferrenhos (de qualquer clube) vêm o futebol.
Uma equipa faz um mau jogo contra o Benfica? Está comprada...
Um jogador tem um mau dia ou faz asneira contra o Benfica? É suspeito...
Um árbitro favorece o Benfica num jogo? É o kit Eusébio a funcionar...
Isso é doentio, pá! Todas as equipas têm jogos menos bem conseguidos contra os 3 grandes! Todos os jogadores fazem asneiras (o Herrera ontem, também foi um comportamento suspeito?), os árbitros erram em quase todos os jogos.
Então e quando uma equipa joga pouco contra o Sporting? Também está comprada?
Quando um jogador de um adversário do Sporting faz um penalti injustificado? É suspeito?
Quando um árbitro erra a favor do Sporting? Está comprado?
Você não pode ter dualidade de critérios.
Colocado por: Dominus
E isso prova o que, se quiser também vou pesquisar e ponho aqui uma goleado do Porto e digo que foram subornados,
Colocado por: eu
Pelos vistos só é suspeito quando se trata do Benfica...
Colocado por: SkinkxO Belenenses tinha um punhado de emprestados do Benfica, nunca os metia os jogadores a jogar contra o Benfica mesmo quando podia, não jogavam os que estavam prometidos, não jogavam os que já tinham estado no Benfica e acho que mesmo os que tivessem sido benjamins no Benfica acabavam por ficar de fora.
Se você pesquisar não vai encontrar nada como isso. Vocês negam por negar, não há nem vai haver nada similar a isto, actualmente, a favor dos outros 2 grandes.
Qualquer benfiquista minimamente moderado, daqueles que não é doente, como o "eu" lhe chamou, sabe que isto cheira a favorecimento por todos os lados.
Colocado por: SkinkxVocês pareciam virgens negociadas num harém do Dubai quando o Tonel fez penalty, mas calaram quando o André Horta ficou de fora contra o Benfica e meses depois apareceu a jogar no Benfica.
Fiquei agora a saber que todos os emprestados do Sporting e do porto jogam sempre, é que estava convencido do contrario, mas pelo visto deve ser só o Benfica
Colocado por: SkinkxDubai quando o Tonel fez penaltymas quantos é que ficou o jogo com o tonel ?
Colocado por: Skinkxaposto que nenhum deles meteu a mao na bola !
Deyverson, Miguel Rosa, Pelé, Rui Fonte, Ruben Pinto, etc etc etc. Mesmo quando as regrasproibiamo impedimento dos emprestados poderem jogar, o Belenenses lá acabou sempre a fazer o favor ao Benfica, sem que a isso fosse obrigado.
Pelo preço certo, tudo se faz.
Colocado por: Rui A. B.Mas pode ficar a saber mais... no que ao meu clube diz respeito até já teve jogadores emprestados a sacar penaltis contra o Porto aos 90 minutos, penaltis que custaram pontos.
Não se pode saber tudo né...
Colocado por: eunão há comparação possível em comparar estes dois casos logo não teve comentários ... mesmo que o André Horta não tenha jogado e muito bem , caso o tivesse feito e tivesse ido parar ao Benfica como foide certo , haveria sempre um Srinkx a dizer que o horta se arrastou dentro do campo porque ia parar para o novo clube ...
Sim, de facto, os outros fanáticos (do Benfica e do Porto) têm a mesma visão deturpada, parcial e distorcida. Aqueles que tanto falaram do Tonel ficaram calados com o André Horta.
Acredito que sim, como também o Porto já teve jogadores emprestados que apanhavam um tipo de vírus estranhos,que só se manifestavam em jogos contra o Porto e que logo a seguir ao mesmo os sintomas destes raro vírus desapareciam como por magia e ficavam logo apto a jogar, mas é como diz não se pode saber tudo né....
Colocado por: Rui A. B.quantos golos marcou o iuri medeiros ao sporting ? marcou ao fcp , ao benfica e ao sporting ?????
Isso foi no tempo em que se permitia que um jogador emprestado por um clube não jogasse contra o mesmo clube.
O caso do Benfica aconteceu quando o clube de origem não podia impedir o jogador de defrontar a sua equipa, como o Porto não impediu o Tozé de jogar e até de marcar um golo contra.
Não fale do que não sabe que só lhe fica mal...
Colocado por: Rui A. B.Não fale do que não sabe que só lhe fica mal...
Ok, vou tomar nota da sua recomendação
Colocado por: Rui A. B.
Isso foi no tempo em que se permitia que um jogador emprestado por um clube não jogasse contra o mesmo clube.
O caso do Benfica aconteceu quando o clube de origem não podia impedir o jogador de defrontar a sua equipa, como o Porto não impediu o Tozé de jogar e até de marcar um golo contra.
Não fale do que não sabe que só lhe fica mal...
Colocado por: Picareta
Lá está a prova de que este tópico não deveria ter sido criado.
Já assisti a muitos feitos notáveis de muitos portugueses, e não vi o simples a criar nenhum tópico por causa desse feito, provavelmente queria dizer: feito notável de um jovem benfiquista, colocou "português", apenas para o tópico durar mais uns dias, sem ser eliminado.
Colocado por: GMCQE já lá vão 14 pages!