Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

    Ganda bisca..
  2.  # 302

    Será que os benfiquistas conseguem ouvir o idiota do Pedro Guerra durante 2 minutos seguidos sem mudar de canal?
  3.  # 303

    Acho que actualmente só o Picareta é que vê esse programa :-)

    Eu só consegui ver aquele com a participação do BC e depois só vi mais um episodio e desisti, não é formato que eu goste pessoalmente, quem juntou aqueles 4ali a falar de culinaria, meu deus.

    é tudo farinha do mesmo saco, juntalhe 2ovos, 1 melão e uma barra de chocolate verde e tá um belo bolo.
  4.  # 304



    O Renato está em todas!
  5.  # 305

    Colocado por: PicaretaSerá que os benfiquistas conseguem ouvir o idiota do Pedro Guerra durante 2 minutos seguidos sem mudar de canal?

    Quem é o Pedro Guerra?
    Concordam com este comentário: eu, simples, André Barros
  6.  # 306

  7.  # 307

    Colocado por: manelvchttp://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-suspenso-por-60-dias.html
    Concordam com este comentário:eu


    Espero que não seja a preparar o lastro para irradiarem o presidente do Sporting...
  8.  # 308

    Colocado por: Anonimo16062021
    Chora Calimero,chora!
    :-))


    Eu tenho visto tanta coisa nos últimos dias, tanta fabricação, tanta maquinação, tanta abertura de jornal à conta duma guerra no futebol, que já fico com a pulga atrás da orelha!
  9.  # 309

    Acompanho este tópico e concordo sr Skinkx, tudo o que acontece de menos bom ao Benfica não passa de manobras de diversão das mais articuladas e manhosas para depois toda a sociedade do futebol fazer algo de mal ao SCP.

    E agora faça como eu, cada fez que tenho a pulga atrás da orelha vou para o balneário do adversário e balbucio em nortês depois naturalmente levo com uma cuspida de vapor que isso logo passa.
    • AXN
    • 17 novembro 2016

     # 310

    Colocado por: SkinkxEu tenho visto tanta coisa nos últimos dias, tanta fabricação, tanta maquinação, tanta abertura de jornal à conta duma guerra no futebol, que já fico com a pulga atrás da orelha!


    Colocado por: RogerioBarrosAcompanho este tópico e concordo sr Skinkx, tudo o que acontece de menos bom ao Benfica não passa de manobras de diversão das mais articuladas e manhosas para depois toda a sociedade do futebol fazer algo de mal ao SCP.


    O SLB é mesmo enorme, até mandou o presidente do Arouca barafustar com o grande líder, só para que este fosse irradiado do futebol.... (Foi o SLB que pediu as finanças para penhorarem alguns bens ao pastor;
    Foi o SLB que pediu a uma empregada do scp para se envolver com o bruno para que este deixa-se a esposa.

    Alguns de vocês não são adeptos de futebol, são fanáticos. Usam palas e culpam sempre o SLB pelos vossos fracassos
  10.  # 311

    Palas usam vocês, vamos lá a ver a educação, que são liderados por cadastrados, mas só vêm defeitos nos outros.

    Quanto aos problemas da vida pessoal de BdC, posso gostar mais ou menos, mas é como com PdC, é pessoal.

    No que toca ao presidente do Arouca e a esse clube, foi aí, no ano passado, que ouvi pela primeira vez falar no jogo da mala. Só por acaso, o treinador entrou em campo à vontade, interrompeu o jogo, provocou os jogadores e fez com que um jogador do Sporting fosse expulso.

    Vocês são inocentes se acreditam mesmo que não há meia-dúzia de clubes da Primeira Liga a ir-vos comer à mão. Eu não sei se é este o caso ou não, mas se vocês não acreditam que controlam completamente essa meia-dúzia de clubes, quem realmente usa palas são vocês.

    Mais, hoje é 5.ª feira e ainda hoje os noticiários da manhã continuam a falar nesta história, algo que aconteceu há já umas semanas e em que pelo menos desde segunda-feira TODOS os noticiários falam disto. Ainda acha que sou eu a extrapolar?

    PS: se o BdC é para ser tratado como pastor, para fazer dos sportinguistas carneiros, então faço minhas as palavras do Orelhudo Vosso Presidente e fico-me com um "vão pró coiso". "Coiso" para não dizer outra coisa, que foi o que ele disse. Para vocês, sócios e adeptos.
    • AXN
    • 17 novembro 2016

     # 312

    Colocado por: SkinkxPalas usam vocês, vamos lá a ver a educação, que são liderados por cadastrados, mas só vêm defeitos nos outros


    Colocado por: Skinkxtanta fabricação, tanta maquinação, tanta abertura de jornal à conta duma guerra no futebol


    E eu é que tenho palas....

    Não digo que o bruno e o presidente do Arouca pedissem desculpas um ao outro, mas o mínimo era retratarem-se perante os seus adeptos.
  11.  # 313

    Colocado por: AXNUsam palas e culpam sempre o SLB pelos vossos fracassos

    Colocado por: SkinkxPalas usam vocês,

    Caro Skinkx,
    É natural que você desvie a conversa para as palas, quando estamos a falar de fracassos.
    :-)
    E eu aqui a torcer para que o Sporting ultrapasse o Porto...

    Um abraço solidário e sofredor.
  12.  # 314

    Colocado por: AXN



    E eu é que tenho palas....

    Não digo que o bruno e o presidente do Arouca pedissem desculpas um ao outro, mas o mínimo era retratarem-se perante os seus adeptos.


    Das duas uma: ou BdC cuspiu mesmo no presidente do Arouca e não há pedido de desculpas nenhum que repare isso; ou então BdC não cuspiu no presidente do Arouca, o que se vê é meramente fumo que já tinha sido inalado previamente, antes do presidente do Arouca lá ter chegado.

    Se primeiro fiquei confuso, quanto mais vejo as imagens e quanto mais penso, mais percebo/concluo que não há cuspidela. E não havendo cuspidela, fica o resto do filme: é o presidente do Arouca que vai ter com o presidente do Sporting, é o presidente do Arouca que provoca, que gesticula agressivamente, que oferece porrada ao steward, que chama reforços do balneário do Arouca, de punho em riste, pronto para partir aquilo tudo.

    Se o presidente do Sporting realmente cuspiu, é uma falha que carregará para sempre, mas eu não acredito que tenha cuspido. E não tendo cuspido, nada do que ele fez ali é motivo de reparo, por aquilo que se vê nas imagens. Mandar bocas todos mandam, até o Rui Costa (que é pacífico) tem uns vídeos dele na net a mandar bocas e até a ameaçar delegados da FPF. Isso, para mim, não sendo bonito, é o pão nosso de cada dia.

    Mas aquela confusão, todas as mentiras e a história mal contada, as tentativas de agressão, tudo isso é da responsabilidade do presidente do Arouca, a fazer fé nas imagens. Não sei o que se passou antes nem sei o que se passou depois, é possível que tenham havido mais confusões antes e depois daquilo que vemos nas imagens, mas aquilo que podemos ver, e só podemos comentar aquilo que vemos, é claro e nítido para qualquer pessoa que queira analisar o caso de boa fé.

    O presidente do Sporting há-de ter culpas em muitas outras peixeiradas onde já se meteu. Nesta, em específico, gostava de saber o que é que ele fez de errado, se você acreditar, como eu acredito, que ele não cuspiu no homem.
  13.  # 315

    Colocado por: Luis K. W.

    Caro Skinkx,
    É natural que você desvie a conversa para as palas, quando estamos a falar de fracassos.
    :-)
    E eu aqui a torcer para que o Sporting ultrapasse o Porto...

    Um abraço solidário e sofredor.


    Não fui eu que comecei com a conversa das palas.
  14.  # 316

    Mais um prémio para o nosso Renato:

    http://www.record.xl.pt/futebol/selecoes/detalhe/fernando-santos-e-renato-sanches-galardoados-pela-confederacao-do-desporto.HTML

    No Benfica fala-se pouco mas trabalha-se muito. O resultado são títulos coletivos, prémios individuais e prestigio internacional. Há que deixar os outros cuspir veneno à vontade enquanto nós continuamos serenamente a seguir o nosso caminho. O tempo irá encarregar-se de demonstrar quem usa palas.
  15.  # 317

    Colocado por: simplesMais um prémio para o nosso Renato:

    http://www.record.xl.pt/futebol/selecoes/detalhe/fernando-santos-e-renato-sanches-galardoados-pela-confederacao-do-desporto.HTML

    No Benfica fala-se pouco mas trabalha-se muito. O resultado são títulos coletivos, prémios individuais e prestigio internacional. Há que deixar os outros cuspir veneno à vontade enquanto nós continuamos serenamente a seguir o nosso caminho. O tempo irá encarregar-se de demonstrar quem usa palas.


    A boa e velha boca mandada de soslaio, como quem não quer a coisa, para depois se vitimizar se lhe responderem à letra. Seja homem, diga as coisas frontalmente e sem rodeios, ou então guarde o seu veneno para si. Afinal, tanta lição de moral e são os outros que cospem veneno?

    Impressionante, a hipocrisia de algumas pessoas.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  16.  # 318

    Colocado por: Skinkx
    Se primeiro fiquei confuso, quanto mais vejo as imagens e quanto mais penso, mais percebo/concluo que não há cuspidela.


    Acredita então que se trata de vapor de cigarro eletrónico, certo? Procure a demonstração da "projeção controlada" de vapor de cigarro eletrónico que o Futre fez ontem e tire as conclusões por si.
  17.  # 319

    Colocado por: SkinkxA boa e velha boca mandada de soslaio, como quem não quer a coisa, para depois se vitimizar se lhe responderem à letra. Seja homem, diga as coisas frontalmente e sem rodeios, ou então guarde o seu veneno para si. Afinal, tanta lição de moral e são os outros que cospem veneno?

    Impressionante, a hipocrisia de algumas pessoas.


    Chiça, vê-lo a queixar-se de hipocrisia é como ver o Trump a queixar-se de assédio sexual.
    Concordam com este comentário: Toino, Paulo Porto
  18.  # 320

    Colocado por: RJAS1972

    Acredita então que se trata de vapor de cigarro eletrónico, certo? Procure a demonstração da "projeção controlada" de vapor de cigarro eletrónico que o Futre fez ontem e tire as conclusões por si.


    Vê-se o fumo a esvair-se se olharmos para o fato do André Geraldes, que está em plano de fundo. Que eu saiba, cuspe não evapora nem levita na atmosfera.

    Mas atenção, à primeira vista também pensei que fosse cuspe, o problema é que a história da cuspidela nunca bateu a bota com a perdigota. Primeiro porque ninguém se queixou de cuspidela nenhuma e depois porque só se queixaram quando houve imagens dúbias, mas nessa altura já a credibilidade deles estava completamente minada, porque a versão do Arouca, relativa aos acontecimentos desse dia, é um chorrilho de mentiras.
 
0.1068 seg. NEW