Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 321

Colocado por: RJAS1972

Acredita então que se trata de vapor de cigarro eletrónico, certo? Procure a demonstração da "projeção controlada" de vapor de cigarro eletrónico que o Futre fez ontem e tire as conclusões por si.

Eu quando vi pela primeira vez as imagens pareceu-me ser vapor do cigarro electrónico mas depois, nas repetições, dá para ver que o Bruno de Carvalho enquanto caminha ao encontro do presidente do Arouca vai a proferir algumas palavras, se ele tivesse vapor veria-se o mesmo a sair nesse momento. Não se vê qualquer vapor nessa altura, depois vê-se qualquer coisa a sair-lhe da boca em direcção ao presidente do Arouca e pela reacção do mesmo não deveria ter sido só vapor. Aliás, o presidente do Arouca tem logo o instinto de levar a mão à cara como se fosse limpar alguma coisa...

Seja como for, não é guerra que me interesse... ;)
  2.  # 322

Colocado por: simples

Chiça, vê-lo a queixar-se de hipocrisia é como ver o Trump a queixar-se de assédio sexual.
    Concordam com este comentário:Paulo Porto

É como vê-lo a si a falar de cuspir veneno.
  3.  # 323

Colocado por: Rui A. B.

Eu quando vi pela primeira vez as imagens pareceu-me ser vapor do cigarro electrónico mas depois, nas repetições, dá para ver que o Bruno de Carvalho enquanto caminha ao encontro do presidente do Arouca vai a proferir algumas palavras, se ele tivesse vapor veria-se o mesmo a sair nesse momento. Não se vê qualquer vapor nessa altura, depois vê-se qualquer coisa a sair-lhe da boca em direcção ao presidente do Arouca e pela reacção do mesmo não deveria ter sido só vapor. Aliás, o presidente do Arouca tem logo o instinto de levar a mão à cara como se fosse limpar alguma coisa...

Seja como for, não é guerra que me interesse... ;)

O problema é que o vapor ainda não tinha saído desde que ele tinha inalado... eu pareceu-me cuspe na primeira vez que vi, mas depois alguém, acho que foi o Rui Santos, chamou para a atenção de que se consegue ver que é fumo se olharmos atentamente para o fato do André Geraldes, que é o tipo que esteve sempre com o presidente no incidente.

A mim não me parece cuspidela (neste momento), mas se for, não há nada que desculpe o presidente do Sporting.

No entanto, a verdade é que se não há cuspidela (e está longe de ser claro que aquilo é efectivamente e sem qualquer dúvida uma cuspidela), eu não consigo perceber qual é que é a atitude do presidente, naquele cenário todo, que é incorrecta.
    • AXN
    • 17 novembro 2016

# 324

Colocado por: SkinkxNo entanto, a verdade é que se não há cuspidela (e está longe de ser claro que aquilo é efectivamente e sem qualquer dúvida uma cuspidela), eu não consigo perceber qual é que é a atitude do presidente, naquele cenário todo, que é incorrecta.

Finalmente está a abrir os olhos. Não ponham o SLB ao barulho.
  4.  # 325

Colocado por: SkinkxÉ como vê-lo a si a falar de cuspir veneno.

Eu queixei-me de alguma coisa?
  5.  # 326

Colocado por: AXN

Finalmente está a abrir os olhos. Não ponham o SLB ao barulho.

Eu não digo que foi o SLB que potenciou aquilo, o presidente do Arouca é marrão o suficiente para arranjar problemas sozinho sem ser por encomenda (em abono da verdade, o do Sporting também).

Onde eu acho que há aqui alguma manipulação e fabricação é na exposição mediática que esta história tem tido e aí sim, acho que há ou pode haver mão alheia no caso e como neste momento o FCP "não faz mal a ninguém", só resta um interessado. Em função da articulação que os diversos pontas-de-lança de segunda à noite que o SLB tem na televisão, percebe-se logo se o Benfica quer ou não explorar a história - como é óbvio, o caso é grave e teria sempre repercussão na opinião pública, isso é pacífico para mim. Mas digo e repito, hoje é 5.ª feira e tem dado em todos os noticiários, desde 2.ª feira à noite, sem quaisquer novidades adicionais.

Donald Trump foi eleito presidente dos EUA e tem tido menos tempo de antena que esta história. Os dados das contas públicas aparentam ser positivos e têm tido menos exposição mediática que esta história. Os gestores da Caixa ainda não entregaram a declaração de rendimentos ao Tribunal Constitucional e têm tido menos exposição mediática que esta história. Eu arrisco dizer que os 3 temas anteriores, somados e englobados, têm tido menos tempo de antena que esta história.

A maior parte de vocês vê futebol por carolice e pouco mais, mas eu sou um seguidor atento do futebol português e dos seus bastidores ainda nem sequer tinha pelos nas pernas e há muito que não acredito em coincidências. A história ensinou-me que, no futebol português, não há coincidências.
  6.  # 327

Colocado por: SkinkxO problema é que o vapor ainda não tinha saído desde que ele tinha inalado... eu pareceu-me cuspe na primeira vez que vi, mas depois alguém, acho que foi o Rui Santos, chamou para a atenção de que se consegue ver que é fumo se olharmos atentamente para o fato do André Geraldes, que é o tipo que esteve sempre com o presidente no incidente.

Podia ter dito logo, se essa pessoa isenta e idónea disse isso é porque é verdade.
  7.  # 328

Podia ter dito logo, se essa pessoa isenta e idónea disse isso é porque é verdade.

Não é porque ele o disse que é verdade: é porque depois de ele o dizer parece realmente ser isso que acontece.

Mas por momentos pensei que você fosse colocar em causa a idoneidade do presidente do Arouca, que só ao fim de 2 semanas é que se lembrou que lhe tinham cuspido! Isso sim, é idoneidade...
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  8.  # 329

Colocado por: Skinkx Onde eu acho que há aqui alguma manipulação e fabricação é na exposição mediática que esta história tem tido e aí sim, acho que há ou pode haver mão alheia no caso e como neste momento o FCP "não faz mal a ninguém", só resta um interessado.
    ...
    A maior parte de vocês vê futebol por carolice e pouco mais, mas eu sou um seguidor atento do futebol português e dos seus bastidores ainda nem sequer tinha pelos nas pernas e há muito que não acredito em coincidências. A história ensinou-me que, no futebol português, não há coincidências.

O Porto não faz mal a ninguém? Está com os mesmos pontos que o Sporting e em crescendo, enquanto o Sporting está a fraquejar. Se o Porto "não faz mal a ninguém" o que dizer do Sporting então?

Para um seguidor atento penso que está desvalorizar em demasia o F.C. Porto.
  9.  # 330

Colocado por: SkinkxMas por momentos pensei que você fosse colocar em causa a idoneidade do presidente do Arouca, que só ao fim de 2 semanas é que se lembrou que lhe tinham cuspido! Isso sim, é idoneidade...

Sinceramente estou me nas tintas para o presidente do Arouca. Que não deve ser boa peça já se constava por ai.

O que vejo nas imagens são dois presidentes a mandar umas bocas e a fazer peito um para o outro. Seria útil que houvesse som para perceber melhor o que se passou. Estas imagens apenas mostram que Bruno de Carvalho dirigiu palavras e expeliu qualquer coisa da boca em direção ao presidente do Arouca. Este levou a mal e entrou em fúria.

No entanto escuso me a fazer mais considerações sobre este caso porque não envolve o meu clube e por isso é me indiferente.
    • AXN
    • 17 novembro 2016

# 331

Colocado por: Skinkxnão acredito em coincidências

Eu acredito: 3 anos de poder do bruno no scp e o SLB foi 3 vezes campeão....
  10.  # 332

O Porto não faz mal a ninguém? Está com os mesmos pontos que o Sporting e em crescendo, enquanto o Sporting está a fraquejar. Se o Porto "não faz mal a ninguém" o que dizer do Sporting então?

Para um seguidor atento penso que está desvalorizar em demasia o F.C. Porto.

Talvez, mas já o faço há 3 anos, e não deve ser coincidência serem dos piores 3 anos que me lembro da história do FCP.
  11.  # 333

Sinceramente estou me nas tintas para o presidente do Arouca. Que não deve ser boa peça já se constava por ai.

O que vejo nas imagens são dois presidentes a mandar umas bocas e a fazer peito um para o outro. Seria útil que houvesse som para perceber melhor o que se passou. Estas imagens apenas mostram que Bruno de Carvalho dirigiu palavras e expeliu qualquer coisa da boca em direção ao presidente do Arouca. Este levou a mal e entrou em fúria.

No entanto escuso me a fazer mais considerações sobre este caso porque não envolve o meu clube e por isso é me indiferente.

Mas eu não nego as bocas, não sei o que foi dito, mas alguma coisa foi dita. Uma coisa é certa, "bocas", no futebol, é mato. E é o presidente do Arouca que já vem de dedo no ar, a praguejar ainda no corredor. Depois disso o presidente do SCP também se dirige a ele e também lhe responde. É feio, mas está longe de motivar todo o barulho que isto tem tido, que só se justifica mesmo pela possibilidade de haver ou não uma cuspidela. Eu, como disse, não acredito que tenha havido cuspidela e assim sendo restam apenas as bocas ou injúrias, mas isso, para quem andou no futebol digo e repito, é o pão nosso de cada dia.
  12.  # 334

Colocado por: AXN

Eu acredito: 3 anos de poder do bruno no scp e o SLB foi 3 vezes campeão....

Mas o Sporting há muito que andava arredado dessa discussão e se não foi campeão com BdC, pelo menos está muito mais próximo de o ser com ele do que antes dele. Se o Benfica consegue o tricampeonato, talvez isso se deva mais à ausência competitiva do FCP, que é novidade, do que à ausência competitiva do Sporting, que já era um padrão.
  13.  # 335

http://i.imgur.com/o44x6hz.png

Coincidência, por certo!
  14.  # 336

lol o bruno era chefe de claque , porquê tanta indignação ????
  15.  # 337

Colocado por: Skinkxquanto mais vejo as imagens e quanto mais penso, mais percebo/concluo que não há cuspidela

Colocado por: Rui A. B.pareceu-me ser vapor do cigarro electrónico mas depois, nas repetições, dá para ver que o Bruno de Carvalho enquanto caminha ao encontro do presidente do Arouca vai a proferir algumas palavras, se ele tivesse vapor veria-se o mesmo a sair nesse momento. Não se vê qualquer vapor nessa altura, depois vê-se qualquer coisa a sair-lhe da boca em direcção ao presidente do Arouca e pela reacção do mesmo não deveria ter sido só vapor

Eu nunca vi alguém estar a falar e conseguir cuspir sem parar de mexer os lábios...
    A não ser que o presidente BdC seja ventríloquo no que diz respeito ao lançamento de escarretas.

Já a questão do bafo de vapor, tem a ver com inspira-expira.

Se o presidente do FCP-2, digo, do Arouca tivesse recebido mesmo uma cuspidela na ... cara, o filho não deixaria de fazer tremendo alarido com isso na conferência de imprensa.
  16.  # 338

Um gajo quando apanha uma cuspidela, limpa-se, o presidente do Arouca tocou ao de leve no queixo....algum resquício de cuspe que foi junto com o fumo !!!
  17.  # 339

Colocado por: Luis K. W.
    Eu nunca vi alguém estar a falar e conseguir cuspir sem parar de mexer os lábios...
    A não ser que o presidente BdC seja ventríloquo no que diz respeito ao lançamento de escarretas.

Portanto não consegue cuspir sem parar de mexer os lábios mas consegue falar enquanto inspira, certo?
    Este homem não para de me surpreender. Espero mesmo que ganhe as próximas eleições. O homem certo no lugar certo!
  18.  # 340

Colocado por: Luis K. W.

Se o presidente do FCP-2, digo, do Arouca tivesse recebido mesmo uma cuspidela na ... cara, o filho não deixaria de fazer tremendo alarido com isso na conferência de imprensa.

Juro que no primeiro momento me pareceu mesmo que BdC tinha cuspido no gajo. Como sportinguista, admito, fiquei envergonhado. Mas depois comecei a pensar na lógica e cronologia de tudo isto e dou por mim a pensar "então mas se ele lhe tem escarrado na cara, estes gajos acusam-no de tudo e mais alguma coisa e omitem precisamente a coisa mais grave?" Não faz nem fazia sentido, donde a única conclusão é que pode ter havido alguma coisa, seja lá o que for, mas não é a cuspidela que querem fazer crer.

Pior, não só não há cuspidela como 2 semanas depois se tentam vitimizar dum gesto repugnante, mas que nunca existiu. E isto diz bem do tipo de pessoas que estamos a falar. Um gajo cuspir na cara a outro é horrível. Um gajo mentir e dizer que lhe cuspiram na cara só pode ser pior.

0.1286 seg. NEW