Colocado por: RJAS1972
Acredita então que se trata de vapor de cigarro eletrónico, certo? Procure a demonstração da "projeção controlada" de vapor de cigarro eletrónico que o Futre fez ontem e tire as conclusões por si.
Colocado por: simples
Chiça, vê-lo a queixar-se de hipocrisia é como ver o Trump a queixar-se de assédio sexual.
Colocado por: Rui A. B.
Eu quando vi pela primeira vez as imagens pareceu-me ser vapor do cigarro electrónico mas depois, nas repetições, dá para ver que o Bruno de Carvalho enquanto caminha ao encontro do presidente do Arouca vai a proferir algumas palavras, se ele tivesse vapor veria-se o mesmo a sair nesse momento. Não se vê qualquer vapor nessa altura, depois vê-se qualquer coisa a sair-lhe da boca em direcção ao presidente do Arouca e pela reacção do mesmo não deveria ter sido só vapor. Aliás, o presidente do Arouca tem logo o instinto de levar a mão à cara como se fosse limpar alguma coisa...
Seja como for, não é guerra que me interesse... ;)
Colocado por: SkinkxNo entanto, a verdade é que se não há cuspidela (e está longe de ser claro que aquilo é efectivamente e sem qualquer dúvida uma cuspidela), eu não consigo perceber qual é que é a atitude do presidente, naquele cenário todo, que é incorrecta.
Colocado por: SkinkxÉ como vê-lo a si a falar de cuspir veneno.
Colocado por: AXN
Finalmente está a abrir os olhos. Não ponham o SLB ao barulho.
Colocado por: SkinkxO problema é que o vapor ainda não tinha saído desde que ele tinha inalado... eu pareceu-me cuspe na primeira vez que vi, mas depois alguém, acho que foi o Rui Santos, chamou para a atenção de que se consegue ver que é fumo se olharmos atentamente para o fato do André Geraldes, que é o tipo que esteve sempre com o presidente no incidente.
Podia ter dito logo, se essa pessoa isenta e idónea disse isso é porque é verdade.
Colocado por: Skinkx Onde eu acho que há aqui alguma manipulação e fabricação é na exposição mediática que esta história tem tido e aí sim, acho que há ou pode haver mão alheia no caso e como neste momento o FCP "não faz mal a ninguém", só resta um interessado.
...
A maior parte de vocês vê futebol por carolice e pouco mais, mas eu sou um seguidor atento do futebol português e dos seus bastidores ainda nem sequer tinha pelos nas pernas e há muito que não acredito em coincidências. A história ensinou-me que, no futebol português, não há coincidências.
Colocado por: SkinkxMas por momentos pensei que você fosse colocar em causa a idoneidade do presidente do Arouca, que só ao fim de 2 semanas é que se lembrou que lhe tinham cuspido! Isso sim, é idoneidade...
Colocado por: Skinkxnão acredito em coincidências
O Porto não faz mal a ninguém? Está com os mesmos pontos que o Sporting e em crescendo, enquanto o Sporting está a fraquejar. Se o Porto "não faz mal a ninguém" o que dizer do Sporting então?
Para um seguidor atento penso que está desvalorizar em demasia o F.C. Porto.
Sinceramente estou me nas tintas para o presidente do Arouca. Que não deve ser boa peça já se constava por ai.
O que vejo nas imagens são dois presidentes a mandar umas bocas e a fazer peito um para o outro. Seria útil que houvesse som para perceber melhor o que se passou. Estas imagens apenas mostram que Bruno de Carvalho dirigiu palavras e expeliu qualquer coisa da boca em direção ao presidente do Arouca. Este levou a mal e entrou em fúria.
No entanto escuso me a fazer mais considerações sobre este caso porque não envolve o meu clube e por isso é me indiferente.
Colocado por: AXN
Eu acredito: 3 anos de poder do bruno no scp e o SLB foi 3 vezes campeão....
Colocado por: Skinkxquanto mais vejo as imagens e quanto mais penso, mais percebo/concluo que não há cuspidela
Colocado por: Rui A. B.pareceu-me ser vapor do cigarro electrónico mas depois, nas repetições, dá para ver que o Bruno de Carvalho enquanto caminha ao encontro do presidente do Arouca vai a proferir algumas palavras, se ele tivesse vapor veria-se o mesmo a sair nesse momento. Não se vê qualquer vapor nessa altura, depois vê-se qualquer coisa a sair-lhe da boca em direcção ao presidente do Arouca e pela reacção do mesmo não deveria ter sido só vapor
Colocado por: Luis K. W.
Eu nunca vi alguém estar a falar e conseguir cuspir sem parar de mexer os lábios...
A não ser que o presidente BdC seja ventríloquo no que diz respeito ao lançamento de escarretas.
Já a questão do bafo de vapor, tem a ver com inspira-expira.
Colocado por: Luis K. W.
Eu nunca vi alguém estar a falar e conseguir cuspir sem parar de mexer os lábios...
A não ser que o presidente BdC seja ventríloquo no que diz respeito ao lançamento de escarretas.
Já a questão do bafo de vapor, tem a ver com inspira-expira.
Se o presidente do FCP-2, digo, do Arouca tivesse recebido mesmo uma cuspidela na ... cara, o filho não deixaria de fazer tremendo alarido com isso na conferência de imprensa.