Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

Colocado por: simples

Ainda não tinha visto estas imagens. Embora não seja possível afirmar com certeza absoluta se é fumo ou cuspe (parece-me difícil que tenha sido fumo), o ato em si é inqualificável. E ao contrário do que indicavam as primeiras imagens, Bruno de Carvalho mete-se no caminho do presidente do Arouca que vem a descer o corredor calmamente e só depois de enfrentar Bruno de Carvalho, que lhe dirige palavras, é que começa a gesticular com o braço e a discutir.

Castigo pesado pela certa e bem merecido.

Mentira. Vê-se perfeitamente do ângulo do túnel que é o presidente do Arouca que já vai a esbracejar, de dedo no ar e ameaçador, quando BdC naturalmente lhe sai ao caminho em resposta. E isto vê-se claramente pelas imagens.

Se quiserem, façam como Rui Gomes da Silva, que também quer castigar BdC por estar a fumar ali. Desesperados como estão, parece que até isso queriam castigar.
    • AXN
    • 18 novembro 2016

# 362

Colocado por: simplesAinda não tinha visto estas imagens. Embora não seja possível afirmar com certeza absoluta se é fumo ou cuspe (parece-me difícil que tenha sido fumo), o ato em si é inqualificável. E ao contrário do que indicavam as primeiras imagens, Bruno de Carvalho mete-se no caminho do presidente do Arouca que vem a descer o corredor calmamente e só depois de enfrentar Bruno de Carvalho, que lhe dirige palavras, é que começa a gesticular com o braço e a discutir.

1º Não sabemos em que contexto o presidente do Arouca foi refilar com o bruno de carvalho (bocas durante o jogo?, andaram a comer a mesma menina?, negócios mal resolvidos?, ect);

2º Falta saber o que foi dito entre os intervenientes;

3º Sinceramente não me parece que o bruno tenha escarrado no presidente do Arouca, se tal tivesse sucedido o filho do presidente do Arouca teria referido esse facto na conferência de imprensa;

4º Todo este episódio é lamentável, e acho que todos deveriam pedir desculpas aos seus adeptos;

5º O rui gomes, pedro guerra, e afins deviam estar calados que esta "guerra" não é nossa
  2.  # 363

Colocado por: AXN 3º Sinceramente não me parece que o bruno tenha escarrado no presidente do Arouca, se tal tivesse sucedido o filho do presidente do Arouca teria referido esse facto na conferência de imprensa;

Mas já viu as imagens no vídeo que o Anonimo16062021 colocou aqui? Sinceramente também achava que isto estava ser empolado e que se resolvia com um pequeno castigo para ambos. No entanto depois de ver estas imagens fiquei com mais dúvidas.
  3.  # 364

Azar do caraças queria entrar em casa e perdi as Chaves :-)
  4.  # 365

Lol eu acho que vai começar a haver mais uma estatística nos jogos , quedas da área !? Ontem vi umas 20 hoje umas 15 , o FCP lidera a muito ... Reclamam 3 penalidades o arbitro deu tantas e foram pra casa mais cedo lol
  5.  # 366

A máquina a carburar... Muito talento aqueles meninos!

E sem contar com aqueles que estão no banco prontos para se mostrar...
  6.  # 367

Mérito do Benfica, mas não contava com tantas facilidades, só entraram 6...
  7.  # 368

Será que Jorge Jesus no seu calculo do 11 + 4 = 14 estava a contar com o "Reinalde" para este não cilindrar o Sporting esta noite?

Jorge Jesus é um espetáculo, engraçado mas de certa forma triste, dentro do espetáculo.

http://videos.sapo.pt/zsW2nN7iVZZsozFAi7v8
  8.  # 369

"Quando a esmola é muita o pobre desconfia"
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RogerioBarros
  9.  # 370

Simples o JJJ é um poeta!

De qualquer da formas espero que as equipas portuguesas não percam hoje, mas acho que o Sporting tem muito poucas hipoteses mesmo a jogar em casa e apesar da excelente derrota do jogo no Barnabeu onde por muito pouco teria vencido o Real Madrid.

Acho que cada jogo tem a sua história e que hoje o Real vai levar o jogo mais a sério apesar de ter a passagem praticamente garantida, o ultimo empate na chamions com o Legia não foi nada bom para o Sporting e acredito que o Real Madrid hoje acelere.

Desejo boa sorte ao sporting e se não for à champions pelo menos que siga em frente na liga europa o que em termos internos sempre cansa a equipa, e se ganhar algum jogo ou pontuar sempre são mais uns pontos para portugual, mas acho que o Sporting só vai levar a sério a provavel passagem à liga europa se a diferença pontual aumentar e o JJJ desistir do campeonato e se focar nas taças, pois caso contrario as competições europeias vão passar ao lado pois o sporting não tem 1plantel suplente à altura do principal para poder lutar por todas as competições, aliás acho que de momento só o Benfica é que está nessas condições.
    • eu
    • 22 novembro 2016

# 371

Colocado por: simplesJorge Jesus é um espetáculo

Ele faz falta ao futebol, o campeonato Português não seria o mesmo sem ele...
  10.  # 372

Colocado por: Anonimo16062021Meia dúzia é mais barato..embrulha..
    E eu não vi nenhum dos seis golos!!
    Isso passou nalguma televisão generalista?
  11.  # 373

Colocado por: Luis K. W.E eu não vi nenhum dos seis golos!!
    Isso passou nalguma televisão generalista?

Só na parcial sporttv
    https://www.sogolo.pt/17823/resumo-benfica-6-0-maritimo-taca-portugal/
  12.  # 374

Colocado por: euEle faz falta ao futebol, o campeonato Português não seria o mesmo sem ele...

Concordo desde que não seja no Benfica. Recebeu do Benfica no mínimo tanto quanto deu e por isso as contas estão feitas sem prejuízo para nenhuma das partes.

Concluindo: Pode fazer falta ao futebol português mas que seja no Porto, no Sporting ou onde quiser, no Benfica é que nunca mais! Temos melhor e mais barato. :)
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  13.  # 375

Acho que mesmo no Sporting começam a não achar grande piada, pelo menos tenho alguns amigos sportinguistas que se nunca viram com bons olhos a contratação dele agora então ...

Mas o JJJ nunca foi consensual no Benfica se por um lado uma grande parte o admirava pelas vitorias e esquecia a postura, outra parte que sempre foi significativa nunca se identificou com ele, é que quando ele veio para o Benfica foi quando o Benfica começou a gastar a sério em contratações (projecto iniciado no ano anterior com o flop do quique flores) e com as contratações vieram expectativas de ganhar titulos e ninguem se irá esquecer do ano fatidico, que se perdeu todas as competições numa semana, das 2 finais da liga europa, do minuto 92...

Mas a saida dele foi brilhante, pel primeira vez uniu os Benfiquistas contra ele :-)
  14.  # 376

Colocado por: Paulo PortoAcho que mesmo no Sporting começam a não achar grande piada

Começam???.... eu e muitos sportinguistas que eu conheço nunca lhe achámos piada, ao contrário dos benfiquistas no tempo em que ele lá estava.
    Concordam com este comentário: Hugo S.
  15.  # 377

Colocado por: Picareta
    Começam???.... eu e muitos sportinguistas que eu conheço nunca lhe achámos piada, ao contrário dos benfiquistas no tempo em que ele lá estava.

Eu como Sportinguista nunca gostei dele como pessoa. Reconheço-lhe méritos como treinador e sempre fui apologista de treinadores que mesmo estando a ganhar por 4-0 continuam a puxar pela equipa como se o jogo tivesse começado. mas como pessoa, a forma de estar e o seu egocentrismo sempre foram para mim criticáveis.

Não mudo de opinião, apenas por ele ser ou não ser meu treinador!
  16.  # 378

Colocado por: PicaretaComeçam???.... eu e muitos sportinguistas que eu conheço nunca lhe achámos piada, ao contrário dos benfiquistas no tempo em que ele lá estava.

Muitos não o gramavam desde o inicio por não ter experiencia suficiente para treinar uma equipa como o Benfica, só aos 50 e tal anos é que o JJJ passou a ser conhecido no futebol, outros nunca puderam com ele por causa da atitude arrogante e atitudes publicam em respresentação do Sport Lisboa e Benfica, uma partegostou dele porquen o primeiro ano prometeu e cumpriu com o titulo, veio dar confiança À equipa e por um conjunto de craques a jogar enquanto equipa, o que o quique flores não conseguiu fazer (não me refiro a antes proque antes o Benfica não investia em qualidade)

O problema para o JJJ e para o Benfica foi que com o titulo o JJJ ganhou asas e deixou a terra para habitar na lua, e se no inico até pode ter aguma piada rapidamente cansou até porque nos anos seguintes os titulos não acompanharam as atitudes, o mesmo acontece agora no sporting, é que com titulos ainda que custe tolera-se algumas coisas, mas sem titulos não à paciencia, para mais com o €€€ que encaixa...
    Concordam com este comentário: eu, Dominus
  17.  # 379

http://www.record.xl.pt/internacional/paises/franca/detalhe/bernardo-silva-no-benfica-treinava-a-lateral-esquerdo-e-percebi-que-nao-tinha-futuro.html

Há já muito tempo que ouvi falar nesta história: o "menino" Bernardo amuava porque o Jesus o punha a treinar a lateral e ia fazer quexinhas ao papá, à mamã e ao empresário...

Jogadores sem fibra nem espírito de sacrifício nunca têm futuro com Jesus e nota-se, a milhas, que o Bernardo é um jogador cagão... só joga de bolinha no pé, deve ser daqueles que quer vestir sempre a camisola 10 e os colegas são todos aguadeiros dele e ele é que é a vedeta... ele até pode vir a ser bom jogador, mas tipos assim nunca chega a ser grandes e se não percebem que a exigência de JJ é para os fazer ver que o trabalho para a equipa vem sempre antes do brilho individual...

O problema não é exclusivo de Bernardo Silva, o Sporting tem lá outro miúdo da mesma geração e de igual talento (Iuri Medeiros), que pelas mesmíssimas razões ou sai ou vai-se perder, o feitio deles e o seu ego como jogadores não lhes permite ter a humildade de trabalharem o que a equipa precisa e de serem mais humildes dentro do 11.

Por comparação, veja-se o que disse JJ de Gelson Martins, há um ano, e onde ele anda agora. Jesus é um cepo a falar, mas de futebol percebe ele e em boa verdade, jogadores como o Bernardo ou o Iuri não são jogadores que me encham as medidas, precisamente porque são "cagões". E é pena, têm pés para muito mais.
  18.  # 380

Concordo que nas equipas quem manda é o treinador ainda que seja fraco, os jogadores só tem mais é que jogar nos sitios que os puserem a jogar.

mas atenção, um jogador evoluido tacticamente pode representar mais do que uma posição, quando tem pezinhos e sabe ocupar o seu espaço, mas o facto de jogar numa posição não quer dizer que seja a melhor posição para ele, não faltam casos a nivel mundial.

Skinks, ainda me lembro quando o JJJ meteu o David Luiz a defesa equerdo no Dragão...

E não é comparavel Bernardo Silva ao Yuri Medeiros, são mundos à parte.

0.1152 seg. NEW