Colocado por: simples
Ainda não tinha visto estas imagens. Embora não seja possível afirmar com certeza absoluta se é fumo ou cuspe (parece-me difícil que tenha sido fumo), o ato em si é inqualificável. E ao contrário do que indicavam as primeiras imagens, Bruno de Carvalho mete-se no caminho do presidente do Arouca que vem a descer o corredor calmamente e só depois de enfrentar Bruno de Carvalho, que lhe dirige palavras, é que começa a gesticular com o braço e a discutir.
Castigo pesado pela certa e bem merecido.
Colocado por: simplesAinda não tinha visto estas imagens. Embora não seja possível afirmar com certeza absoluta se é fumo ou cuspe (parece-me difícil que tenha sido fumo), o ato em si é inqualificável. E ao contrário do que indicavam as primeiras imagens, Bruno de Carvalho mete-se no caminho do presidente do Arouca que vem a descer o corredor calmamente e só depois de enfrentar Bruno de Carvalho, que lhe dirige palavras, é que começa a gesticular com o braço e a discutir.
Colocado por: AXN 3º Sinceramente não me parece que o bruno tenha escarrado no presidente do Arouca, se tal tivesse sucedido o filho do presidente do Arouca teria referido esse facto na conferência de imprensa;
Colocado por: simplesJorge Jesus é um espetáculo
Colocado por: Anonimo16062021Meia dúzia é mais barato..embrulha..E eu não vi nenhum dos seis golos!!
Colocado por: Luis K. W.E eu não vi nenhum dos seis golos!!
Isso passou nalguma televisão generalista?
Colocado por: euEle faz falta ao futebol, o campeonato Português não seria o mesmo sem ele...
Colocado por: Paulo PortoAcho que mesmo no Sporting começam a não achar grande piada
Colocado por: Picareta
Começam???.... eu e muitos sportinguistas que eu conheço nunca lhe achámos piada, ao contrário dos benfiquistas no tempo em que ele lá estava.
Colocado por: PicaretaComeçam???.... eu e muitos sportinguistas que eu conheço nunca lhe achámos piada, ao contrário dos benfiquistas no tempo em que ele lá estava.