Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 401

Colocado por: manelvcVer benfiquistas a comentar futebol é qualquer coisa de delicioso :)

Como o manel só passa cá em media 1x por semana tenha uma boa semana :-)
  2.  # 402

Colocado por: manelvcVer benfiquistas a comentar futebol é qualquer coisa de delicioso :)
    temos que o fazer até mais logo , isso depois fica tudo de beiça caída ahahahahaha
  3.  # 403

Colocado por: rafaelisidoroemos que o fazer até mais logo

Conto com um jogo muito mais equilibrado logo do que foi na luz (mesmo tendo em conta o vergonhoso empate), se o benfica tivesse marcado 4 ou 5 na primeira parte não era nada de mais, e eles praticamente na unica vez que chegam a baliza marcam o golo de raiva do Talischado.

Logo a história vai ser diferente, mas espero que o Benfica ganhe num jogo que vai ser muito equilibrado, mas que o Benfica tem a obrigação de vencer!
  4.  # 404

Colocado por: Paulo Porto Logo a história vai ser diferente, mas espero que o Benfica ganhe num jogo que vai ser muito equilibrado, mas que o Benfica tem a obrigação de vencer!

Não vai ser fácil pelo ambiente mas de resto é para ganhar!

Já está na hora do Benfica se afirmar como um dos crónicos candidatos aos oitavos-de-final da Champions. Com o plantel que temos tudo o resto seria uma desilusão.
  5.  # 405

Colocado por: Paulo Porto

Conto com um jogo muito mais equilibrado logo do que foi na luz (mesmo tendo em conta o vergonhoso empate), se o benfica tivesse marcado 4 ou 5 na primeira parte não era nada de mais, e eles praticamente na unica vez que chegam a baliza marcam o golo de raiva do Talischado.

Logo a história vai ser diferente, mas espero que o Benfica ganhe num jogo que vai ser muito equilibrado, mas que o Benfica tem a obrigação de vencer!
    muito sinceramente não acho o Besiktas pior que o Real Madrid lol pelo menos o de ontem e o do barnabeu ... temos que ver que lá tem bons jogadores também , tem o Aboubakar que era um grande ponta de lança no FCP , o Quaresma que é campeão Europeu , tem o talisca ( Bufo ou não ) faz falta nas bolas paradas ao Benfica e sempre gostei dele ... tem jogadores de raça no meio campo , defesas duros , correm para recuperar a bola ... enfim joguem em casa apesar do clima ser favorável ao bom futebol ( frio ) um ambiente brutal para o fanatismo ... sei não , acho que o Benfica não é favorável e dou 50% de hipótese para cada lado ... agora pelo menos que haja remates á baliza , grandes defesas , muito choque sem lesões , muita relva arrancada ... picardias , umas bafarelas e que no fim ganha o Benfica , espero eu mas não estou tão confiante que o Besiktas é mais fraco que o Benfica ... vamos ver !!!!
  6.  # 406

Colocado por: rafaelisidoronão acho o Besiktas pior que o Real Madrid lol pelo menos o de ontem e o do barnabeu ...

Dada a decalage entre o Real e o Sporting, o facto do apuramento estar praticamente garantido e o facto de vir de um jogo esgotante com o Atletico entenderam que não era preciso levar o jogo muito a sério, e só dar um ar da sua graça quando fosse necessário, +- o que fez o Dotrmundo ao Legia, só marcavam deposi de sofrer :-)

temos que ver que lá tem bons jogadores também
    tem o Aboubakar - que era um grande ponta de lança no FCP
    sorry este é cepo!

o Quaresma que é campeão Europeu

num excelente momento de forma e só ve benfica à frente, este espuma-se todo, espero que lhe deem uma injecção para a raiva antes do jogo :-)

tem o talisca ( Bufo ou não ) faz falta nas bolas paradas ao Benfica e sempre gostei dele ..

tambem eu gostava e muito, mas não gosto de quem cospe no prato, nem para o ar :-)
    de qualquer das formas não joga hoje, nem em breve que foi operado

e que no fim ganha o Benfica , espero eu mas não estou tão confiante que o Besiktas é mais fraco que o Benfica ... vamos ver !!!!

o Besiktas não é um Bruge ou um Legia, mas esta é uma final e o Benfica tem que vencer.
  7.  # 407

este Guedes , este Guedes !!!!! tá um cavalo !!!!!
    Concordam com este comentário: eu
  8.  # 408

se duvidas houvesse...
  9.  # 409

10.  # 410

Colocado por: Paulo Portose duvidas houvesse...
    eu pedi isso acho que já vi 4 remates aos ferros e 3 golos lol o lance do eliseu foi ao posto , não ?
  11.  # 411

Tive que tirar som À TV que o ambiente no estádio é avassalador, o adeptos turcos não param de apoiar o Benfica :-)
  12.  # 412

é meter o pé no acelerador e marcar mais um, estar a ganhar só por 3-0 é um resultado perigoso ! :-)
  13.  # 413

Vou ter que editar isto tudo ...
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  14.  # 414

Incrivel... mas o futebol é mesmo assim.

O àrbitro foi um bom gatuno. Num ambiente adverso permitiu tudo à equipa da casa e nada ao visitante. Ajudou e muito a condicionar a equipa do Benfica.
  15.  # 415

a equipa tambem deu o berro aos 60minutos.
    os ultimos 30 minutos é mau demais.

Lá vou ter que comprar o bilhetes para o jogo em casa com o Napoles, basta ganhar ao napoles e está feito.
  16.  # 416

Se o ridículo matasse um aqui já estava morto... Lolll
  17.  # 417

Colocado por: Rui A. B.Se o ridículo matasse um aqui já estava morto... Lolll

Ridicula é a equipa do Porto que num grupo de cegos está à rasquinha para se apurar.

O Rui deve ter algum trauma comigo...
  18.  # 418

Futebol é na desportiva, se não tiver emoção então não vale nada.

e para todos os efeitos neste momento:

19.  # 419

Voltando ao assunto do tópico alguém sabe quanto ficou o Bayern com um dos melhores médios centros do mundo (lol) ao comando?
  20.  # 420

Colocado por: Paulo Portoa equipa tambem deu o berro aos 60minutos.
    os ultimos 30 minutos é mau demais.

Penso que isso nem merece discussão...

Lá vou ter que comprar o bilhetes para o jogo em casa com o Napoles, basta ganhar ao napoles e está feito.

Já somos dois! Lá estarei para apoiar o Benfica rumo aos oitavos. :)

0.1455 seg. NEW