Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 421

Colocado por: manelvcVoltando ao assunto do tópico alguém sabe quanto ficou o Bayern com um dos melhores médios centros do mundo (lol) ao comando?

Só me preocupava se o Benfica não recebesse os 60 milhões...
  2.  # 422

Colocado por: Paulo Porto3-0 é um resultado perigoso ! :-)

LOOOOLLL
  3.  # 423

Colocado por: Picareta
    LOOOOLLL

confirma-se :-)
    mas não faltaram oportunidades de marcar os 4 antes deles marcarem os 3.
    equipa fraquinha este besiktas, la empatou com sorte.
  4.  # 424

um pontinho ganho pelo Benfica outro pelo Porto, só falta o Braga amanhã.
  5.  # 425

Eu bem avisei ... O aboubakar é uma maquina lol 50% para cada lado acabou nos 3-3 mas atenção antes pagar 1 bilhete e ver este jogo do que ver os outros dois lol
    • eu
    • 23 novembro 2016

# 426

Colocado por: Paulo Portoé meter o pé no acelerador e marcar mais um, estar a ganhar só por 3-0 é um resultado perigoso ! :-)

Tinhas razão...
  6.  # 427

Estar a ganhar 3-0, deixar-se ficar 3-3 e ainda por cima o 3-3-sai dum cruzamento de letra? LOL, estava tudo a dormir, só pode... incluindo, pelos vistos, o melhor/mais barato/mais bem educado treinador do mundo.

Bela cagada do Lindeloff no 3-2, parou-lhe o cérebro, só pode.

E ainda me vou rir muito quando depois de toda a bazófia da propaganda lampiónica no ano passado, em torno do Trancinhas, porque para mim tanto o Nélson Semedo como o Guedes vão ser bons jogadores, e o Renato sinceramente não vejo nada nele para além de força. Este Nélson, no meu Sporting, ah máquina do caraças...
  7.  # 428

Ah, esqueci-me do mais importante: tudo isto para dizer que o mais provável é os 3 grandes irem parar todos à UEFA - o Sporting é certo, mas para mim tanto Benfica como Porto também é o mais provável - o Porto porque não tem equipa para derrotar o Slimani e o Benfica porque o Nápoles é aquela coisa, equipa italiana, muito bem trabalhada tacticamente e com qualidade individual superior.

Acho que ninguém se vai ficar a rir, porque os resultados desta ronda não deixam muita margem para erro daqui a 2 semanas.
    • eu
    • 23 novembro 2016

# 429

Colocado por: SkinkxEstar a ganhar 3-0, deixar-se ficar 3-3

E com uma equipa reles como o Besiktas... ainda se fosse com uma potência como o Guimarães... ;)

Agora a sério: acontece a todos. Apanham-se a ganhar confortavelmente e recuam, recuam, recuam... só a defender o resultado. Depois... Pumba. É bem feito, que é para abrirem os olhos.
  8.  # 430

Colocado por: SkinkxAh, esqueci-me do mais importante: tudo isto para dizer que o mais provável é os 3 grandes irem parar todos à UEFA - o Sporting é certo...

É certo? Seria bom mas tenho sérias dúvidas que o Sporting passe em Varsóvia.

O Benfica até perdendo pode passar. O Besiktas não vai ter vida fácil em Kiev. Dependendo do resultado de hoje o Kiev ainda se pode apurar para a LE.

O Porto seria um escandalo se não passasse.
  9.  # 431

Uma analise correta ao jogo de hoje:

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-tinhamos-de-matar-o-jogo.html

As substituições foram bem feitas. O primeiro golo do Besiktas é fora de jogo, o segundo e terceiro erros infantis de Lindelof. Acontece por vezes, há que continuar assim que nem sempre o adversário tem a mesma sorte que hoje teve o Besiktas.
  10.  # 432

Colocado por: simplesUma analise correta ao jogo de hoje:

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-tinhamos-de-matar-o-jogo.html

As substituições foram bem feitas. O primeiro golo do Besiktas é fora de jogo, o segundo e terceiro erros infantis de Lindelof. Acontece por vezes, há que continuar assim que nem sempre o adversário tem a mesma sorte que hoje teve o Besiktas.

Não é fora-de-jogo, há um defesa do Benfica do lado onde está a bola que mete toda a gente em jogo, o resto da defesa é que não alinhou por ele (e devia).

Quando disse que o Sporting está "certo" na Europa, é mais "é certo que não continua na Champions". Foi um erro de escrita, sei perfeitamente que não podemos perder na Polónia.
  11.  # 433

Eu só fiquei satisfeito com o resultado, porque assim o Benfica já não pode jogar com os suplentes contra o Nápoles....é que uns dias depois joga com o scp.
  12.  # 434

Colocado por: PicaretaEu só fiquei satisfeito com o resultado, porque assim o Benfica já não pode jogar com os suplentes contra o Nápoles....é que uns dias depois joga com o scp.

O Rui Vitória até contra o Praiense metia a melhor equipa a jogar a titular!
  13.  # 435

Colocado por: PicaretaEu só fiquei satisfeito com o resultado, porque assim o Benfica já não pode jogar com os suplentes contra o Nápoles....é que uns dias depois joga com o scp.

Sem stress. Assim vai ter que jogar com os titulares contra o Napoles e com os suplentes contra a Sporting.
    Concordam com este comentário: Toino, Paulo Porto
  14.  # 436

Finalmente o áudio do túnel de alvalade que vem por um ponto final no assunto
    https://youtu.be/bo7UpkGTG9k
    :-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: simples
  15.  # 437

16.  # 438

Colocado por: Anonimo09092021Então isto não era sobre o rapaz dourado?

Se ele vier emprestado em janeiro é para ganhar a Champions!

Assim podia ser que daqui a 2 anos o porto e o Sporting tivessem a possibilidade de ir a champions em 3o é que assim já só passa o Benfica e o segundo já vai ao playoff, o terceiro assiste na TV ou joga na PlayStation 😂😂 :-)
  17.  # 439

Mais do mesmo ... :-)

Este Benfica é muito forte, venha o próximo!
  18.  # 440

Colocado por: Paulo PortoMais do mesmo ... :-)

Este Benfica é muito forte, venha o próximo!

É forte e de longe a melhor equipa em Portugal. Ainda assim vai entrar numa fase critica. É importante que principalmente o jogo com o Nápoles corra bem para manter este domínio e esta confiança. Não se apurar para os oitavos da CL seria uma desilusão para o clube e para os adeptos que poderá influenciar negativamente o resto da época.

Ainda assim penso que o Benfica tem tudo para fazer mais uma grande época. Ver esta equipa a jogar tem sido uma delicia. :)

0.1540 seg. NEW