Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 541

Colocado por: Skinkx

Pelo menos os nossos títulos são oficiais, não são amigáveis tornados oficiais por força de lei escarlate.

Parabéns pelos titulos oficiais e não oficiais. Que tirem bom proveito deles.
  2.  # 542

Colocado por: simples

Parabéns pelos titulos oficiais e não oficiais. Que tirem bom proveito deles.

Obrigado.
    • eu
    • 7 dezembro 2016 editado

# 543

Colocado por: Skinkxo Nápoles não é nem o Real nem o Dortmund

Olhe que ontem pareceram-me uma equipa muito melhor que o Dortmund... muito melhor...

E o Real quando jogou contra o Sporting também não precisou de acelerar... jogou como se estivesse num treino...

Por isso, essas comparações são falaciosas...
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  3.  # 544

Colocado por: eu
    Olhe que ontem pareceram-me uma equipa muito melhor que o Dortmund... muito melhor...

E o Real quando jogou contra o Sporting também não precisou de acelerar... jogou como se estivesse num treino...

Como equipa, o Real é pior que Dortmund ou Nápoles, o problema é que a qualidade individual é tão grande que mesmo sem jogar nada podem dar 5-0 a qualquer equipa deste mundo (ou quase). O Sporting fez lá um grande jogo, secou o Real e nos últimos 5 minutos acabou a perder o jogo com golos caídos do céu, em lances de puro talento individual.

E o Dortmund, para mim, também tem mais qualidade individual que o Nápoles, e colectivamente está ao mesmo nível. O Nápoles é, efectivamente, muito bem orientado.
  4.  # 545

Nos Oitavos pela 2.ª vez consecutiva...
    (graças aos bons jogos contra o Kiev).
    Espero que em Fevereiro a equipa esteja melhor (e com menos lesionados).
    Até lá, lembremos aos nossos adversários: "É Natal! É Natal...!" :-)
    • eu
    • 7 dezembro 2016

# 546

Colocado por: Luis K. W.Nos Oitavos pela 2.ª vez consecutiva...
    (graças aos bons jogos contra o Kiev).

E se não nos tivéssemos deixado empatar com o Besiktas no final dos dois jogos contra eles, teríamos ganho o grupo...
  5.  # 547

E se não nos tivéssemos deixado empatar com o Besiktas no final dos dois jogos contra eles, teríamos ganho o grupo...

agora venha o que vier que o resultado é o mesmo ... carrega Benfica !!!!!!!!!!!!!!!!
    • eu
    • 7 dezembro 2016

# 548

Colocado por: rafaelisidoroagora venha o que vier que o resultado é o mesmo

Espero é que a forma de jogar não seja a mesma...
  6.  # 549

Espero é que a forma de jogar não seja a mesma...
    acho que vai mudar qualquer coisa ...
  7.  # 550

Estou emocionado! O Conselho de Arbitragem ficou sensível com a questão do Anti-Jogo!

A pergunta é: Porque não tossiu nem mugiu o presidente quando um árbitro de Famalicão tornou um lance de penalti sobre Otávio em amarelo para o mesmo no jogo Setúbal-Porto, jogo onde o guarda-redes do Setúbal passou todo o jogo a fazer anti-jogo e o senhor árbitro apenas deu 4 min de descontos?

O senhor presidente de arbitragem agiu agora, e porquê agora? Agiu agora porque os meninos se queixaram! Queixaram-se agora de um jogo que teve 7 minutos de descontos... o senhor presidente do CA ficou sensível!

Faz lembrar daquela análise do então padrinho Pereira, bastou os meninos serem prejudicados num jogo para o padrinho vir logo fazer uma análise da arbitragem... pena que se tenham esquecido de fazer outras análises desde esse data até aos dias de hoje... e sabem porquê? Porque os meninos não têm razões de queixa! BAsta um jogo para voltar o turbilhão ao futebol português...

"O Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) quer combater o antijogo, que entende ser uma "atitude que viola o espírito do jogo e de respeito pelo espectador". O órgão presidido por José Fontelas Gomes enviou, esta semana, uma carta aos clubes profissionais na tentativa de sensibilizar treinadores e jogadores.

"Esta temporada temos detetado com preocupação o aumento do número de paragens e a crescente duração das mesmas. Vem deste modo o CA/FPF alertar para este problema, comunicar as instruções dadas aos árbitros, mas mais do que isso, solicitar que todos os atores se empenhem em transformar positivamente o espetáculo", pode ler-se no documento.

As referidas recomendações aos árbitros, comunicadas na semana passada, apelam à "sensatez e coragem" na atribuição dos tempos de compensação, mesmo que tal implique "durações anormais". "Foi recordado aos árbitros que sempre que se deparem com uma situação de reiterada conduta para gastar tempo devem ser interventivos, avisando publicamente e agindo disciplinarmente se necessário", explicou o CA. Curiosamente, na última jornada, os jogos de Benfica e FC Porto tiveram, respetivamente, seis e sete minutos de descontos..."
    Concordam com este comentário: Hugo S.
  8.  # 551

Colocado por: Rui A. B.stou emocionado! O Conselho de Arbitragem ficou sensível com a questão do Anti-Jogo!

Isto do antijogo vai sempre haver, como diria o catedratico o fair play é uma treta.
    Mas se fosse aplicada uma penalização de 10minutos por manifesto antijogo, talvez os clubes / jogadores tivessem uma prespectiva diferente, agora a dar o mesmo tempo, eu no lugar dos clubes mais pequenos fazia o mesmo antijogo.

Num outro assunto fiquei foi emocionado com o valor das multas que a federação aplicou ao Porto no jogo com os Braga 20.500€ de multas, a aplicar multas assim por jogo a Federação vai fazer uma brilhete orçamental e ajudar a falir os clubes
  9.  # 552

Tudo isto seria muito lindo se não fossem os jogadores do plantel das lamparinas alguns dos prevaricadores... ou será que já todos se esqueceram de como o GR do Benfica, o Èderson, tinha sempre dói-dói na recta final dos jogos do campeonato anterior?

Ganharam em Alvalade com anti-jogo e não só, com o Júlio César isto não acontecia, mas o Éderson vinha com chip de jogador de equipa pequena e sempre que o Benfica estava a ganhar ele fingia lesões para entrar o médico e parar os jogos... agora choram, logo eles, que também são praticantes do mesmo anti-jogo!

Mas estou de acordo com o Rui, porque isto é uma vergonha, tanto nos jogos do FCP como nos jogos do Sporting, pois em vários jogos onde perdemos pontos (Tondela, Nacional, etc) houve sempre anti-jogo a prejudicar a equipa, mas ninguém se pronunciou, sendo que nalguns jogos (Guimarães, Nacional, etc) até fomos prejudicados com lances capitais, que nos roubaram possivelmente alguns pontos que permitiam estar com os mesmos pontos do Benfica ou até mais.

Mas bastou os meninos serem vítimas daquilo que também praticaram para serem campeões e eis que vem o mundo do futebol a terreiro, lembrar o problema que é o anti-jogo. Se isto não é a face do controlo do mundo do futebol, eu não sei o que é. O anti-jogo é um problema e grave no nosso futebol, mas não apareceu este fim-de-semana na Madeira!
  10.  # 553

Colocado por: Skinkx... O anti-jogo é um problema e grave no nosso futebol, mas não apareceu este fim-de-semana na Madeira!

Parece que apareceu meu caro, parece....
    Concordam com este comentário: Hugo S., Toino, Skinkx
  11.  # 554

Concordam com este comentário:Luis K. W.

Falacioso?

Quer dizer, vocês perdem e os outros são uma super-equipa, mesmo que não sejam campeões do país deles há décadas. Pior, o país deles está decrépito futebolisticamente e vêm vocês fazer do Nápoles uma espécie de super-equipa europeia, que limpa tudo e papa tudo, porque caso contrário era imopssível ganhar ao portentoso benfiquinha.

Por outro lado desprezam o campeão europeu em título, que "só" tem 11 Ligas dos Campeões, com alguns dos melhores do mundo no currículo, bem como a 2.ª melhor equipa do que é seguramente o melhor ou um dos 3 melhores campeonatos do mundo, equipa essa que foi campeã nacional há menos de 5 anos e que nesses mesmos últimos 5 anos também foi a uma final da Liga dos Campeões...

Mas ok, só os que ganham ao benfiquinha é que são muita bons, porque vocês jogam muito e fazem brilharetes colossais de levar 4 na bunda quando foram a Itália e só marcaram porque eles relaxaram.

Falacioso é querer tapar o sol com a peneira. Vocês passaram por acaso, porque tiveram a fortuna do vosso lado, fruto do resultado do Dínamo. Havia 3 equipas a disputar o apuramento e vocês, mais uma vez, não conseguiram ganhar a ninguém que contasse para o totobola, o que já começa a ser um padrão interessante...
  12.  # 555

Colocado por: Rui A. B.

Parece que apareceu meu caro, parece....
    Concordam com este comentário:Skinkx

Eu, se fosse árbitro, seria mais corajoso que esses tretas que aí andam e não deixava entrar assistência médica quando os GR caem sem qualquer contacto.

O que aconteceu nos Barreiros não foi nada comparado com o que o Sporting teve na Choupana, que foi bem pior! Eu não gosto de ver anti-jogo e combatia-o de forma veemente, mas parece que em Portugal só há regras para o benfiquinha, só há preocupação com o anti-jogo se o benfiquinha sair prejudicado... quero ver quando o Éderson voltar a ter dói-dói, onde é que vão enfiar a lenga-lenga do anti-jogo...

Mais, o Benfica criou um problema em torno da arbitragem na Madeira e se é verdade que o anti-jogo irrita e faz perder concentração, não é menos verdade que não há nenhum caso capital nem um único lance importante que tenha sido prejudicial para o Benfica, que mais uma vez segue sem nunca ser prejudicado pelas arbitragens, coisa de que os 2 principais adversários infelizmente não se podem gabar.
  13.  # 556

Rui, costuma ler o Tribunal do Dragão?

Gosto muito do tipo e adorei este post sobre o quadro do NES.

http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2016/12/o-quadro-de-nes-e-o-quadro-de-avb.html

O NES é um cromo, faz-me lembrar o Sá Pinto (ele também os comparou, LOL) e os seus suspensórios.

Há discursos que fazem sentido no mundo do futebol e há outros discursos que, no futebol, fazem de ti um autêntico cromo. O NES enquanto não perceber isto, apenas vai cair ainda mais em descrédito, a pontos de ser mesmo um autêntico cromo aos olhos de toda a gente. E um líder em descrédito, a única coisa que consegue fazer é levar o barco ao fundo, por muito competente que seja (e eu não acredito, sequer, que NES seja esse tipo competente que vai dar a volta ao FCP).
  14.  # 557

Colocado por: SkinkxTudo isto seria muito lindo se não fossem os jogadores do plantel das lamparinas alguns dos prevaricadores... ou será que já todos se esqueceram de como o GR do Benfica, o Èderson, tinha sempre dói-dói na recta final dos jogos do campeonato anterior?

Ganharam em Alvalade com anti-jogo e não só, com o Júlio César isto não acontecia, mas o Éderson vinha com chip de jogador de equipa pequena e sempre que o Benfica estava a ganhar ele fingia lesões para entrar o médico e parar os jogos... agora choram, logo eles, que também são praticantes do mesmo anti-jogo!

Mas estou de acordo com o Rui, porque isto é uma vergonha, tanto nos jogos do FCP como nos jogos do Sporting, pois em vários jogos onde perdemos pontos (Tondela, Nacional, etc) houve sempre anti-jogo a prejudicar a equipa, mas ninguém se pronunciou, sendo que nalguns jogos (Guimarães, Nacional, etc) até fomos prejudicados com lances capitais, que nos roubaram possivelmente alguns pontos que permitiam estar com os mesmos pontos do Benfica ou até mais.

Mas bastou os meninos serem vítimas daquilo que também praticaram para serem campeões e eis que vem o mundo do futebol a terreiro, lembrar o problema que é o anti-jogo. Se isto não é a face do controlo do mundo do futebol, eu não sei o que é. O anti-jogo é um problema e grave no nosso futebol, mas não apareceu este fim-de-semana na Madeira!
    joguem á bola , também vi o sporting a fazer antijogo contra o Real Madrid , as equipes pequenas sempre o fizerem e sempre o vao fazer ...

a única coisa que fica no jogo do Maritimo foi mesmo o bloqueio a Ederson no segundo golo e uma tremenda falta de eficácia por parte do slb , quanto ao resto o arbitro tem um relogio só não para porque não quer ?!!!!
  15.  # 558

Colocado por: SkinkxHavia 3 equipas a disputar o apuramento e vocês, mais uma vez, não conseguiram ganhar a ninguém que contasse para o totobola, o que já começa a ser um padrão interessante...

e o Sporting Clube de Portugal, por acaso ganhou?

estou contente pela passagem e o skinkx tambem devia estar pois se o Benfica não pontuar daqui a 2 anos provavelmente o sporting não vai sequer ao playoff que só metemos 2 equipas na champions
    http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/ranking-uefa-apuramento-do-benfica-permite-aproximacao-a-russia.html

boa sorte para o Porto e Sporting
  16.  # 559

Colocado por: Paulo Porto

e o Sporting Clube de Portugal, por acaso ganhou?

estou contente pela passagem e o skinkx tambem devia estar pois se o Benfica não pontuar daqui a 2 anos provavelmente o sporting não vai sequer ao playoff que só metemos 2 equipas na champions
    http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/ranking-uefa-apuramento-do-benfica-permite-aproximacao-a-russia.html

boa sorte para o Porto e Sporting

O Sporting não ganhou a Real nem Dortmund, mas tem ganho internamente a Porto ou Benfica. Nem sempre, mas vezes bastantes para perceber que não é fruto do acaso, ao contrário de outros, que é preciso um milagre para ganharem a alguém que dê luta.
  17.  # 560

Colocado por: rafaelisidorojoguem á bola , também vi o sporting a fazer antijogo contra o Real Madrid , as equipes pequenas sempre o fizerem e sempre o vao fazer ...

a única coisa que fica no jogo do Maritimo foi mesmo o bloqueio a Ederson no segundo golo e uma tremenda falta de eficácia por parte do slb , quanto ao resto o arbitro tem um relogio só não para porque não quer ?!!!!

Jogar mais devagar e demorar nos lançamentos laterais não é fazer anti-jogo, é jogar com cabeça. Fazer anti-jogo é o que o Marítimo fez, com constantes interrupções para assistência médica, particularmente ao GR, porque ele não pode sair de campo e o jogo não pode ser reatado sem ele na baliza.

Veja os jogos do benfica no final do campeonato passado, veja os que foram decididos por um golo, veja o que fez o Èderson nesses jogos e vai perceber o que é anti-jogo. Não precisa de ver o Sporting para isso, basta ver os jogos do Benfica, se os quiser ver de olhos abertos e não se limitar a ler a sebenta que o Hugo Gil ou o Rui Gomes da Silva deixam todos os dias em cima da mesa para formatar a cabeça de tantos milhões...

0.1864 seg. NEW