Colocado por: Skinkx
Pelo menos os nossos títulos são oficiais, não são amigáveis tornados oficiais por força de lei escarlate.
Colocado por: simples
Parabéns pelos titulos oficiais e não oficiais. Que tirem bom proveito deles.
Colocado por: Skinkxo Nápoles não é nem o Real nem o Dortmund
Colocado por: eu
Olhe que ontem pareceram-me uma equipa muito melhor que o Dortmund... muito melhor...
E o Real quando jogou contra o Sporting também não precisou de acelerar... jogou como se estivesse num treino...
Por isso, essas comparações são falaciosas...
Colocado por: Luis K. W.Nos Oitavos pela 2.ª vez consecutiva...
(graças aos bons jogos contra o Kiev).
E se não nos tivéssemos deixado empatar com o Besiktas no final dos dois jogos contra eles, teríamos ganho o grupo...
Colocado por: rafaelisidoroagora venha o que vier que o resultado é o mesmo
Colocado por: euacho que vai mudar qualquer coisa ...
Espero é que a forma de jogar não seja a mesma...
Colocado por: Rui A. B.stou emocionado! O Conselho de Arbitragem ficou sensível com a questão do Anti-Jogo!
Colocado por: Skinkx... O anti-jogo é um problema e grave no nosso futebol, mas não apareceu este fim-de-semana na Madeira!
Olhe que ontem pareceram-me uma equipa muito melhor que o Dortmund... muito melhor...
E o Real quando jogou contra o Sporting também não precisou de acelerar... jogou como se estivesse num treino...
Por isso, essas comparações são falaciosas...
Colocado por: Rui A. B.
Parece que apareceu meu caro, parece....
Colocado por: SkinkxTudo isto seria muito lindo se não fossem os jogadores do plantel das lamparinas alguns dos prevaricadores... ou será que já todos se esqueceram de como o GR do Benfica, o Èderson, tinha sempre dói-dói na recta final dos jogos do campeonato anterior?joguem á bola , também vi o sporting a fazer antijogo contra o Real Madrid , as equipes pequenas sempre o fizerem e sempre o vao fazer ...
Ganharam em Alvalade com anti-jogo e não só, com o Júlio César isto não acontecia, mas o Éderson vinha com chip de jogador de equipa pequena e sempre que o Benfica estava a ganhar ele fingia lesões para entrar o médico e parar os jogos... agora choram, logo eles, que também são praticantes do mesmo anti-jogo!
Mas estou de acordo com o Rui, porque isto é uma vergonha, tanto nos jogos do FCP como nos jogos do Sporting, pois em vários jogos onde perdemos pontos (Tondela, Nacional, etc) houve sempre anti-jogo a prejudicar a equipa, mas ninguém se pronunciou, sendo que nalguns jogos (Guimarães, Nacional, etc) até fomos prejudicados com lances capitais, que nos roubaram possivelmente alguns pontos que permitiam estar com os mesmos pontos do Benfica ou até mais.
Mas bastou os meninos serem vítimas daquilo que também praticaram para serem campeões e eis que vem o mundo do futebol a terreiro, lembrar o problema que é o anti-jogo. Se isto não é a face do controlo do mundo do futebol, eu não sei o que é. O anti-jogo é um problema e grave no nosso futebol, mas não apareceu este fim-de-semana na Madeira!
Colocado por: SkinkxHavia 3 equipas a disputar o apuramento e vocês, mais uma vez, não conseguiram ganhar a ninguém que contasse para o totobola, o que já começa a ser um padrão interessante...
Colocado por: Paulo Porto
e o Sporting Clube de Portugal, por acaso ganhou?
estou contente pela passagem e o skinkx tambem devia estar pois se o Benfica não pontuar daqui a 2 anos provavelmente o sporting não vai sequer ao playoff que só metemos 2 equipas na champions
http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/ranking-uefa-apuramento-do-benfica-permite-aproximacao-a-russia.html
boa sorte para o Porto e Sporting
Colocado por: rafaelisidorojoguem á bola , também vi o sporting a fazer antijogo contra o Real Madrid , as equipes pequenas sempre o fizerem e sempre o vao fazer ...
a única coisa que fica no jogo do Maritimo foi mesmo o bloqueio a Ederson no segundo golo e uma tremenda falta de eficácia por parte do slb , quanto ao resto o arbitro tem um relogio só não para porque não quer ?!!!!