Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 601

Colocado por: rafaelisidorono fim de semana o FCP não vai ganhar e vai ficar a seco , a culpa é porque marcaram os golos tidos hoje !!!!

Também acho, hoje tiraram a barriga de misérias mas depois voltam a ficar com fome mais umas semanas:-)
  2.  # 602

Infelizmente o Sporting abandona a champions mas fez boa figura contra os tubarões

o legia era muito forte não deu hipótese
  3.  # 603

Colocado por: Paulo PortoPaulo oliveira? Markovic? Se o Sporting perder o que espero que não aconteça, que não se esqueça.de que não levou o jogo com a seriedade que mereceria
    bem que o legia é mais fraco que o Sporting OK mas marca golos , aliás marcou mais golos auê o Sporting ... O não levar levar a serio foi admitido em conferência pelo JJ , resta é saber se o slb vale isso tudo num campeonato que nem vai a meio ainda ????
  4.  # 604

Que derrota vergonhosa, perder com estes amadores...

... o Sporting hoje perdeu por 2 motivos: o treinador inventor e o William Carvalho. Qualquer um deles teve uma performance absolutamente desprezível.

Nem critico o modelo de jogo, já jogámos assim, e bem, em Dortmund, mas acho que só o Patrício é que acabou o jogo na posição em que começou... fazer dos 11 um dominó acaba sempre por dar porcaria e aí têm...

Ainda por cima, o plano de jogo de ir jogar devagarinho para o 0-0, com uma equipa mais fraca, tem tudo para dar raia. jogo equilibrado, equipa mais pequena agiganta-se e aí têm... perdemos por 1-0 e mesmo que não fosse justo podiam ter sido mais.

E de repente, se perdemos na Luz a semana horribilis é nossa. E isto desanuvia bastante a pressão para os ares da Luz, porque agora há uma mini-crise nos 2 lados. Tínhamos o factor psicológico do nosso lado e deixámo-lo fugir, graças ao Jesus...

Quando ele diz que não estão focados a 100% no jogo da Luz, mas a cerca de 90%... tudo dito.
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  5.  # 605

Colocado por: Luis K. W.O Porto tem de GANHAR porque o Kobenhavn (Copenhague) está a ganhar 0-2 ao Brugge. E já vai em 4-0. Editado: 5-0!!
    O Sporting está a perder com uma equipa que já sofreu 24 golos em 5 jogos da Champions...
    Concordam com este comentário:Skinkx,Paulo Porto

Bastava o Sporting marcar 1 golo para ser a pior defesa de sempre da Champions e nem isso. Ridículo.
  6.  # 606

Colocado por: Paulo PortoPaulo oliveira? Markovic? Se o Sporting perder o que espero que não aconteça, que não se esqueça.de que não levou o jogo com a seriedade que mereceria
    Concordam com este comentário:Skinkx

Trocamos o Markovic pelo Carrillo e não sei quem é que se fica a rir, que duas arbelas
    Concordam com este comentário: eu, Anonimo16062021
  7.  # 607

Estou triste pelo sporting( não muito... mas não estou contente)

Já quando o JJJ rodava muito nas competições europeias saíamos da champions complanteis para fazer muito mais, bem sei que o Sporting não tem um banco tão forte, mas abdicar das competições europeias não condiz com aquilo que os adeptos querem, deveria ter um salário de menor e prémios por objectivos
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
    • eu
    • 7 dezembro 2016 editado

# 608

Colocado por: SkinkxE de repente, se perdemos na Luz a semana horribilis é nossa

Lá vem a semana horribilis outra vez...

Nem seria para o Benfica nem a será para o Sporting... o campeonato nem a meio está, nada está ganho ou perdido. O resultado do próximo jogo não altera praticamente nada...

Quanto à eliminação do Sporting... eu desconfio que se cumpriu a vontade secreta do JJ... ele no ano passado disse abertamente que se queria concentrar no campeonato e foi contrariado pelo BC. Este ano não disse nada disso, mas no íntimo, se calhar até queria mesmo ser eliminado...
    • eu
    • 7 dezembro 2016

# 609

Colocado por: SkinkxTrocamos o Markovic pelo Carrillo e não sei quem é que se fica a rir, que duas arbelas

Quem os viu e quem os vê...
  8.  # 610

Nada mau foi para o porto que à 4dias ia lutar com o Guimaraes pelo 4o lugar e agora é a equipa do momento com um excelente treinador, a bola é engraçada , venham os próximos jogos e mais animação e emoção
  9.  # 611

Colocado por: eu
    Quem os viu e quem os vê...

Bons jogadores, muito tempo parados, precisam de jogos e confiança, não desaprenderam tudo num ano, não tem é ritmo competitivo e entrosamento com as equipas
    • eu
    • 7 dezembro 2016 editado

# 612

Se o Lester, com a equipa principal, já é uma equipa de toscos, imaginem a equipa B...
  10.  # 613

Colocado por: euSe o Lester, com a equipa principal, já é uma equipa de toscos, imaginem a equipa B...

Vieram cá ao porto passar férias, azar do caraças é que quando á jogos no dragão entope o trânsito todo, podiam não ter comparecido que era só derrota por 3-0
  11.  # 614

Colocado por: eu
    Lá vem a semana horribilis outra vez...

Nem seria para o Benfica nem a será para o Sporting... o campeonato nem a meio está, nada está ganho ou perdido. O resultado do próximo jogo não altera praticamente nada...

Quanto à eliminação do Sporting... eu desconfio que se cumpriu a vontade secreta do JJ... ele no ano passado disse abertamente que se queria concentrar no campeonato e foi contrariado pelo BC. Este ano não disse nada disso, mas no íntimo, se calhar até queria mesmo ser eliminado...

Eu quero é que o JJ se manque, hoje passava para a Europa e aproveitava um Bayer Leverkusen qualquer para sair de mansinho, sem passar vergonha. É pedir muito?
  12.  # 615

Colocado por: Skinkx

Eu quero é que o JJ se manque, hoje passava para a Europa e aproveitava um Bayer Leverkusen qualquer para sair de mansinho, sem passar vergonha. É pedir muito?

O Sporting em condições normais ganha ao Légia com relativa facilidade e hoje, mesmo jogando mal, podia e devia ter passado.

Quando o Benfica deixar de ser assunto prioritário para o Sporting as coisas irão com certeza melhorar.
  13.  # 616

Não concordo que o legia seja assim tão fraco, até marcou 3 golos ao real Madrid...

Não fossem esses três golos e o Sporting até passava
  14.  # 617

Colocado por: Paulo PortoNão concordo que o legia seja assim tão fraco, até marcou 3 golos ao real Madrid...

Não fossem esses três golos e o Sporting até passava

O Rostov também marcou 3 e ganhou ao Bayern... Claro que para estarem na CL têm que ter algum valor mas o Sporting é superior. O problema foi o Cérebro falar em ir longe na LE sem estar sequer apurado.
    Concordam com este comentário: Skinkx
  15.  # 618

Não é que os polacos sejam toscos de todo - gosto muito do belga, Odjidja - mas em Portugal não sei se ficavam nos 5 primeiros do campeonato. Tinham que ter ganho na Polónia e mais nada.
  16.  # 619

O cérebro é uma maquina , um inventor e um fracassado na LC e parece que já nem valoriza a ledp ( liga europa dos pobres ) ... Este ano se preparava para dar o salto ao campeonato espanhol sendo que já se estava a esforçar em dar uns toques na lingua e vem um desaire destes ... Na antevisão do jogo o cérebro desprezou claramente o jogo e falou do campeonato !?!! Eu não sou carneiro mas este tipo de treinador tem muito pouco !!! Cresceu naquilo que é bom as custas do slb , cresceu no ego e cerebreira menstruada que lhe vai na cabeça ... Coitados .
  17.  # 620

Braimi "É um grande resultado contra a melhor equipa de Inglaterra"
    http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/e-um-grande-resultado-contra-a-melhor-equipa-de-inglaterra-5540724.html

:-) :-) :-)
    é uma vitoria importante mas sem exageros braimi, é que eles estão em 16º e quase que vieram com a equipa b

0.2190 seg. NEW