Colocado por: rafaelisidorono fim de semana o FCP não vai ganhar e vai ficar a seco , a culpa é porque marcaram os golos tidos hoje !!!!
Colocado por: Paulo PortoPaulo oliveira? Markovic? Se o Sporting perder o que espero que não aconteça, que não se esqueça.de que não levou o jogo com a seriedade que mereceriabem que o legia é mais fraco que o Sporting OK mas marca golos , aliás marcou mais golos auê o Sporting ... O não levar levar a serio foi admitido em conferência pelo JJ , resta é saber se o slb vale isso tudo num campeonato que nem vai a meio ainda ????
Colocado por: Luis K. W.O Porto tem de GANHAR porque o Kobenhavn (Copenhague) está a ganhar 0-2 ao Brugge. E já vai em 4-0. Editado: 5-0!!
O Sporting está a perder com uma equipa que já sofreu 24 golos em 5 jogos da Champions...
Colocado por: Paulo PortoPaulo oliveira? Markovic? Se o Sporting perder o que espero que não aconteça, que não se esqueça.de que não levou o jogo com a seriedade que mereceria
Colocado por: SkinkxE de repente, se perdemos na Luz a semana horribilis é nossa
Colocado por: SkinkxTrocamos o Markovic pelo Carrillo e não sei quem é que se fica a rir, que duas arbelas
Colocado por: eu
Quem os viu e quem os vê...
Colocado por: euSe o Lester, com a equipa principal, já é uma equipa de toscos, imaginem a equipa B...
Colocado por: eu
Lá vem a semana horribilis outra vez...
Nem seria para o Benfica nem a será para o Sporting... o campeonato nem a meio está, nada está ganho ou perdido. O resultado do próximo jogo não altera praticamente nada...
Quanto à eliminação do Sporting... eu desconfio que se cumpriu a vontade secreta do JJ... ele no ano passado disse abertamente que se queria concentrar no campeonato e foi contrariado pelo BC. Este ano não disse nada disso, mas no íntimo, se calhar até queria mesmo ser eliminado...
Colocado por: Skinkx
Eu quero é que o JJ se manque, hoje passava para a Europa e aproveitava um Bayer Leverkusen qualquer para sair de mansinho, sem passar vergonha. É pedir muito?
Colocado por: Paulo PortoNão concordo que o legia seja assim tão fraco, até marcou 3 golos ao real Madrid...
Não fossem esses três golos e o Sporting até passava