Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 761

Colocado por: rafaelisidoroeu perguntei se foi falta , não ser braço para si já é normal mesmo que seja mais descaradamente do que qualquer lance dentro da area do SLB ... foi falta ou não ?

É duvidoso, mas para mim não foi falta. Mas se quer fazer guerra por causa disso, fique lá com a falta e diga-me que diferença faz ela no resultado final.
  2.  # 762

Colocado por: Skinkx

É duvidoso, mas para mim não foi falta. Mas se quer fazer guerra por causa disso, fique lá com a falta e diga-me que diferença faz ela no resultado final.
    parece-me que não me percebeu bem , eu gostaria de saber se foi falta assinalada ou não ? para perceber realmente o critério do arbitro ... porque este lance é muito mais falta do que qualquer um dos que reclamas ( dois ressaltos sem intenção ) emboras não queiras admitir ou coisa parecida ...

eu quero é saber se o arbitro marcou falta ao jogador do sporting por ter usado o braço ( braço , mais abaixo do ombro e mais abaixo do peito ) desviado do corpo para cortar a bola ???

a minha duvida é só essa , uma vez que se lembra que foi no meio campo também se deve lembrar se foi falta ou não assinalada ????
  3.  # 763

E a alegada cabeçada do William de Carvalho ao apanha bolas?
  4.  # 764

Colocado por: larkheE a alegada cabeçada do William de Carvalho ao apanha bolas?
    o que é que se espera de um carneiro ??? mas não vamos por aí , o sporting cansou de dar porrada o jogo todo e nada ...
  5.  # 765

foi só para perder mais tempo, os cantos tambem estavam com pouca pressa de os marcar que até tinham que estar a tirar uns papeizinhos da frente.
  6.  # 766

Colocado por: larkheE a alegada cabeçada do William de Carvalho ao apanha bolas?

Alegada !!!! viu ou está a inventar?
  7.  # 767

Colocado por: Picareta
    Alegada !!!! viu ou está a inventar?

Vi umas fotos ( como ja disse la atrás não vi o jogo) e que não me deixaram totalmente esclarecido , por isso escrevi alegada.
  8.  # 768

Colocado por: larkheVi umas fotos ( como ja disse la atrás não vi o jogo) e que não me deixaram totalmente esclarecido , por isso escrevi alegada.

Eu não vi nenhuma cabeçada, mas que o puto merecia um chapo, lá isso merecia.
  9.  # 769

Como a mentalidade das pessoas muda... À uma semana estavam todos revoltados com o anti-jogo. Este fds com 2 pênaltis contra não assinalados + aquela falta sobre o Adrien à entrada da grande área não assinalada andam com Tretas de "foi um jogo bem disputado" e "faz parte do espetáculo"

Lol
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  10.  # 770

Colocado por: rafaelisidoroparece-me que não me percebeu bem , eu gostaria de saber se foi falta assinalada ou não ? para perceber realmente o critério do arbitro ... porque este lance é muito mais falta do que qualquer um dos que reclamas ( dois ressaltos sem intenção ) emboras não queiras admitir ou coisa parecida ...

eu quero é saber se o arbitro marcou falta ao jogador do sporting por ter usado o braço ( braço , mais abaixo do ombro e mais abaixo do peito ) desviado do corpo para cortar a bola ???

a minha duvida é só essa , uma vez que se lembra que foi no meio campo também se deve lembrar se foi falta ou não assinalada ????

Falta não foi marcada, mas não é tão claro que tenha sido falta como no lance do Nélson Semedo. Quanto ao critério, isso só existe em termos disciplinares, não é por ter marcado uma mão na bola que o árbitro pode usar isso como critério para não marcar outra: um erro não apaga o outro (eventual) erro.
  11.  # 771

Colocado por: rafaelisidorosporting cansou de dar porrada o jogo todo e nada ...

O rafael sempre disse que gostas das equipas assim ...a dar porrada!
  12.  # 772

Mais uma inventona do estado lampiónico. O William foi lá tirar a bola ao apanha-bolas, que estava a perder tempo com ela na mão.

No fim o William toca na cara do miúdo, mas vê-se que não é nenhuma agressão, foi um gesto tal e qual o que o Jesus fez ao Rui Costa no fim do jogo, encostar a mão aberta na cara, mas sem qualquer sentido agressivo, foi um gesto paternalista.

O problema é que o burro do Shéu, não sei o que é que lhe passou na marmita, entendeu aquilo como uma agressão.

Não houve rigorosamente nada a não ser a reacção completamente despropositada e destrambelhada do Shéu. Certamente entendeu mal o gesto do William e lá vislumbrou uma qualquer bofetada, mas que nunca aconteceu. Qualquer problema vem mais da reacção do Shéu, fruto de má interpretação do momento, do que do William.

Nem Shéu nem William são pessoas agressivas, foi tudo um pequeno mal entendido.
  13.  # 773

Colocado por: manelvcComo a mentalidade das pessoas muda... À uma semana estavam todos revoltados com o anti-jogo. Este fds com 2 pênaltis contra não assinalados + aquela falta sobre o Adrien à entrada da grande área não assinalada andam com Tretas de "foi um jogo bem disputado" e "faz parte do espetáculo"

Lol

Ele é na Sic Noticias, é no Record, é no Mais Futebol. Ontem ganharam no campo como se viu e se sabe, mas é durante a semana que o Estado Lampiânico reescreve a história a bel-prazer. De "o drama do anti-jogo" para "os penalties não assinalados fazem parte do jogo, é estilo liga inglesa, não interessa discutir os erros dos árbitros".

Mete nojo esta comunicação social e, por inerência, este país. O Benfica ganhou e contra isso nada, mas por favor não tentem fazer dos outros palermas, toda a gente tem olhos na cara, ninguém se esqueceu da choradeira que foi a semana passada, e por muito menos.
  14.  # 774

Colocado por: SkinkxFalta não foi marcada, mas não é tão claro que tenha sido falta como no lance do Nélson Semedo
    mas isso é a sua opinião analisando a lei o lance do coates é 2x mais faltoso do que qualquer um dos lances dentro da área do Benfica , como lhe disse na área do Benfica foram dois ressaltos , com os jogadores a serem surpreendidos com a trajetória da bola , lances muitos rápidos ... o coates está a ganhar uma bola alta ´toca no braço fora do corpo e mesmo que ressaltasse do peito ( uma má abordagem ao lance ) tinha que ser marcada , o arbitro teve um critério largo não marcou faltas parecidas ( não é por ser dentro da área que tem que ser marcada ) e no fim ganhou a melhor equipe !!!!!
  15.  # 775

Colocado por: Picareta
    O rafael sempre disse que gostas das equipas assim ...a dar porrada!
    e tás a ver-me a chorar aqui !!!! vocês é que tentem arranjar desculpa para tudo e ainda não se calaram com aqueles dois potardos !!!!!!
  16.  # 776

Proxima semana vai haver um jogo escaldante

Sporting de Lisboa vs Sporting de Braga

2 equipas com um percurso muito identico este ano (mas nos ultimos tambem)

Praticamente com os mesmo pontos 27 vs 26
    Mesmo numero de golos marcados: 24
    mesmo numero de golos sofridos: 12
    ambas ficaram pelo caminho das competições europeias
    ambas perderam com o Benfica mesmo tendo marcado 1 golo
    ultimos 10 anos tem praticamente os mesmos trofeus

Tal como disse no inicio da epoca, são clubes muito parecidos e acho que vai ser um bom jogo, mas muito equilibrado tambem
  17.  # 777

que parada de peito lol não deixa duvidas algumas quase que se vê o sovaco do coates que fica mesmo ao lado do pescoço e a meio do mamilo eheheheheh
    Concordam com este comentário: Toino
      coates2.jpg
  18.  # 778

Colocado por: Paulo PortoProxima semana vai haver um jogo escaldante

Sporting de Lisboa vs Sporting de Braga

2 equipas com um percurso muito identico este ano (mas nos ultimos tambem)

Praticamente com os mesmo pontos 27 vs 26
    Mesmo numero de golos marcados: 24
    mesmo numero de golos sofridos: 12
    ambas ficaram pelo caminho das competições europeias
    ambas perderam com o Benfica mesmo tendo marcado 1 golo
    ultimos 10 anos tem praticamente os mesmos trofeus

Tal como disse no inicio da epoca, são clubes muito parecidos e acho que vai ser um bom jogo, mas muito equilibrado tambem
    atenção que na europa o Braga dá cartas ao Sporting , certo que tem uma final europeia ...
  19.  # 779

Colocado por: rafaelisidoroque parada de peito lol não deixa duvidas algumas quase que se vê o sovaco do coates que fica mesmo ao lado do pescoço e a meio do mamilo eheheheheh

Essa bola tanto pode estar encostada ao corpo como estar ainda a 20cm do corpo ... não é suficiente para analisar o lance.
    E se por acaso bateu no braço, o que é que isso interessa para o resultado do jogo? Marcava-se falta e segui para bingo!!
  20.  # 780

Parece aquela mao do Pedro Silva na taça da liga lol
    Concordam com este comentário: Skinkx

0.0251 seg. NEW