Colocado por: rafaelisidoroeu perguntei se foi falta , não ser braço para si já é normal mesmo que seja mais descaradamente do que qualquer lance dentro da area do SLB ... foi falta ou não ?
Colocado por: Skinkxparece-me que não me percebeu bem , eu gostaria de saber se foi falta assinalada ou não ? para perceber realmente o critério do arbitro ... porque este lance é muito mais falta do que qualquer um dos que reclamas ( dois ressaltos sem intenção ) emboras não queiras admitir ou coisa parecida ...
É duvidoso, mas para mim não foi falta. Mas se quer fazer guerra por causa disso, fique lá com a falta e diga-me que diferença faz ela no resultado final.
Colocado por: larkheE a alegada cabeçada do William de Carvalho ao apanha bolas?o que é que se espera de um carneiro ??? mas não vamos por aí , o sporting cansou de dar porrada o jogo todo e nada ...
Colocado por: larkheE a alegada cabeçada do William de Carvalho ao apanha bolas?
Colocado por: Picareta
Alegada !!!! viu ou está a inventar?
Colocado por: larkheVi umas fotos ( como ja disse la atrás não vi o jogo) e que não me deixaram totalmente esclarecido , por isso escrevi alegada.
Colocado por: rafaelisidoroparece-me que não me percebeu bem , eu gostaria de saber se foi falta assinalada ou não ? para perceber realmente o critério do arbitro ... porque este lance é muito mais falta do que qualquer um dos que reclamas ( dois ressaltos sem intenção ) emboras não queiras admitir ou coisa parecida ...
eu quero é saber se o arbitro marcou falta ao jogador do sporting por ter usado o braço ( braço , mais abaixo do ombro e mais abaixo do peito ) desviado do corpo para cortar a bola ???
a minha duvida é só essa , uma vez que se lembra que foi no meio campo também se deve lembrar se foi falta ou não assinalada ????
Colocado por: rafaelisidorosporting cansou de dar porrada o jogo todo e nada ...
Colocado por: larkheE a alegada cabeçada do William de Carvalho ao apanha bolas?
Colocado por: manelvcComo a mentalidade das pessoas muda... À uma semana estavam todos revoltados com o anti-jogo. Este fds com 2 pênaltis contra não assinalados + aquela falta sobre o Adrien à entrada da grande área não assinalada andam com Tretas de "foi um jogo bem disputado" e "faz parte do espetáculo"
Lol
Colocado por: SkinkxFalta não foi marcada, mas não é tão claro que tenha sido falta como no lance do Nélson Semedomas isso é a sua opinião analisando a lei o lance do coates é 2x mais faltoso do que qualquer um dos lances dentro da área do Benfica , como lhe disse na área do Benfica foram dois ressaltos , com os jogadores a serem surpreendidos com a trajetória da bola , lances muitos rápidos ... o coates está a ganhar uma bola alta ´toca no braço fora do corpo e mesmo que ressaltasse do peito ( uma má abordagem ao lance ) tinha que ser marcada , o arbitro teve um critério largo não marcou faltas parecidas ( não é por ser dentro da área que tem que ser marcada ) e no fim ganhou a melhor equipe !!!!!
Colocado por: Picaretae tás a ver-me a chorar aqui !!!! vocês é que tentem arranjar desculpa para tudo e ainda não se calaram com aqueles dois potardos !!!!!!
O rafael sempre disse que gostas das equipas assim ...a dar porrada!
Colocado por: Paulo PortoProxima semana vai haver um jogo escaldanteatenção que na europa o Braga dá cartas ao Sporting , certo que tem uma final europeia ...
Sporting de Lisboa vs Sporting de Braga
2 equipas com um percurso muito identico este ano (mas nos ultimos tambem)
Praticamente com os mesmo pontos 27 vs 26
Mesmo numero de golos marcados: 24
mesmo numero de golos sofridos: 12
ambas ficaram pelo caminho das competições europeias
ambas perderam com o Benfica mesmo tendo marcado 1 golo
ultimos 10 anos tem praticamente os mesmos trofeus
Tal como disse no inicio da epoca, são clubes muito parecidos e acho que vai ser um bom jogo, mas muito equilibrado tambem
Colocado por: rafaelisidoroque parada de peito lol não deixa duvidas algumas quase que se vê o sovaco do coates que fica mesmo ao lado do pescoço e a meio do mamilo eheheheheh