Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 861

Colocado por: simplesNão se trata de branquear nada, como disse acho que o Benfica na sua máxima força tem qualidade suficiente para disputar a eliminatória. Que o Dortmund e o Real são equipas de topo é indiscutível e por isso também não será nenhum escândalo se o Benfica for eliminado. .

Na minha opinião o Sporting, tirando o segundo jogo com o Légia, fez uma boa Liga dos Campeões mas apesar de ter tido algum azar, se analisarmos friamente os 4 jogos, acabou por ser eliminado de forma natural por duas das melhores equipas da Europa. Ao contrário do que diz Jorge Jesus tanto o Real Madrid como o Dortmund estiveram longe de ser banalizados pelo Sporting, O Sporting deu uma excelente réplica, isso é verdade, mas não mais que isso.

A única coisa em que pecou o Sporting, e nisso podem agradecer ao vosso treinador, foi no segundo jogo com o Légia.

Que o JJ nunca soube abordar competições europeias é mais do que sabido e nem vale a pena perder muito tempo a analisar essa situação. É uma realidade. Mas se isso se notava muito no benfica, no Sporting é apenas mais do mesmo. Sim, sou Sportinguista, mas tenho olhos na cara para ver que a prestação do Sporting nas comeptições Europeias é muitissimo fraco. A diferença deste Sporting para o mais recente, é que apesar de não terem reduzido a banalidades o real e o Dortmund, nós dicutimos efectivamente o jogo com eles. Não fomos banalizados como fomos com o Munique ou o benfica com o Celta.

Podem dizer que o real não jogou muito, que o Dortmund tinha meia equipa de férias ... podem até dizer que ele snem vieram ... mas o facto é que o Sporting jogou de igual com eles, e não foi dominado por nenhum deles. Perdeu por falta de eficácia, por pormenores que se vêm entre equipas que sabem onde estão e por equipas que estão a trabalhar para saberem onde estão.

O Benfica, tal como o Sporting tem obviamente capacidade para bater um Dortmund. A receita volto a dizer é simples. Asserttivo na defesa, sem dar espaços e oportunidades. Se derem o espaço que deram ao Sporting no passado Domingo, vão ter muitas dificuldades para ganhar o Jogo. Mas se foram assertivos como foram em contra Ataque podem de facto passar a eliminatória. Não digo jogar à defesa, mas sim controlar muito bem defensivamente o jogo, será fulcral para um bom resultado.

Quanto ao Porto ... Nunca gostei de equipas Italianas ... e a Juventus é uma super equipa Italiana. Não vai ser fácil ...
  2.  # 862

Colocado por: simples

Nem o Real, nem o Dortmund são fáceis e nunca vi aqui ninguém a afirmar isso. No entanto o grau de dificuldade aumenta ainda mais por vários motivos:

1) Os lesionados do Dortmund estão recuperados e se não acontecer nada de extraordinário vão poder apresentar a melhor equipa contra o Benfica
    2) Os oitavos de final da CL são uma eliminatória. Há dois jogos apenas para garantir um lugar nos quartos. É por isso normal que os níveis de concentração e o empenho aumentem.
    3) Nesta fase da competição os árbitros têm tendência a ajudar ainda mais os clubes dos países mais fortes como se viu no ano passado nos jogos do Benfica contra o Bayern.
    4) Nesta altura da prova já não há equipas fáceis e todos sabem disso. A probabilidade de subestimar um adversário é muito menor..

Ainda assim tenho quase a certeza que o Benfica não vai perder os dois jogos contra o Dortmund. Se o Benfica estiver na máxima força, será uma eliminatória equilibrada com um ligeiro favoritismo para o Dortmund..

Onde eu vi os árbitros a desequilibrar foi na Ucrânia, onde uma falta ofensiva do Dínamo Kiev foi transformada em falta do defesa do Besiktas, com consequente penalty e expulsão. E por acaso deu jeito :-)
  3.  # 863

Colocado por: simples

Não se trata de branquear nada, como disse acho que o Benfica na sua máxima força tem qualidade suficiente para disputar a eliminatória. Que o Dortmund e o Real são equipas de topo é indiscutível e por isso também não será nenhum escândalo se o Benfica for eliminado. .

Na minha opinião o Sporting, tirando o segundo jogo com o Légia, fez uma boa Liga dos Campeões mas apesar de ter tido algum azar, se analisarmos friamente os 4 jogos, acabou por ser eliminado de forma natural por duas das melhores equipas da Europa. Ao contrário do que diz Jorge Jesus tanto o Real Madrid como o Dortmund estiveram longe de ser banalizados pelo Sporting, O Sporting deu uma excelente réplica, isso é verdade, mas não mais que isso.

A única coisa em que pecou o Sporting, e nisso podem agradecer ao vosso treinador, foi no segundo jogo com o Légia.
    Concordam com este comentário:Hugo S.

O Sporting disputou 4 jogos muito equilibrados com o Real e Borussia, tal como o Benfica fez com o Bayern na época passada. Todos sabemos que eles são melhores que nós, qualquer uma dessas 3 equipas é top na Europa, só por isso ter disputado os jogos como fizemos (Sporting e Benfica) é sinónimo de que fomos realmente bons, porque em condições normais eles enchem o saco a qualquer equipa portuguesa.

Às vezes não é só perder ou ganhar, é como se perde ou se ganha. O Sporting só deslustrou verdadeiramente na Polónia, o resto foram sempre jogos equilibrados, definidos no detalhe - ora, quando há tão grande diferença na qualidade individual, serem os detalhes a resolver os jogos é muito meritório para as equipas portuguesas.

Se o Benfica perder os 2 jogos com o Dortmund por 1 golo de diferença em cada mão, isso para mim não é positivo (também não o foi com o Sporting, porque uma derrota é uma derrota), mas é muito meritório, sinónimo de competência do Benfas, porque eles são teoricamente muito mais fortes.
    Concordam com este comentário: Hugo S.
    • eu
    • 13 dezembro 2016

# 864

Colocado por: Skinkx
    Onde eu vi os árbitros a desequilibrar foi na Ucrânia, onde uma falta ofensiva do Dínamo Kiev foi transformada em falta do defesa do Besiktas, com consequente penalty e expulsão.

Por acaso foi escandaloso...
  4.  # 865

Colocado por: Skinkx

Onde eu vi os árbitros a desequilibrar foi na Ucrânia, onde uma falta ofensiva do Dínamo Kiev foi transformada em falta do defesa do Besiktas, com consequente penalty e expulsão. E por acaso deu jeito :-)
    e o arbitro era o Jorge sousa ehehehehehe
  5.  # 866

por falar em escandalos e o FCP ??? ninguém diz nada , não vejo o BC preocupado ... aquilo esta semana foi importante , 3 golos com historia , uma expulsão e uma não expulsão , dualidades de critérios e tudo caladinho eheheeheheh
  6.  # 867

Para os que gostam de lançar suspeições sobre os árbitros esta nomeação (Hugo Miguel para o Sporting-Braga) vem mesmo a calhar:

http://www.record.xl.pt/futebol/arbitragem/detalhe/ja-ha-arbitros-para-os-jogos-do-fim-de-semana.html

Não que me incomode muito mas se isto fosse com o Benfica já não faltavam aqui comentários dos defensores da verdade desportiva.
  7.  # 868

Colocado por: simplesPara os que gostam de lançar suspeições sobre os árbitros esta nomeação (Hugo Miguel para o Sporting-Braga) vem mesmo a calhar:

http://www.record.xl.pt/futebol/arbitragem/detalhe/ja-ha-arbitros-para-os-jogos-do-fim-de-semana.html

Não que me incomode muito mas se isto fosse com o Benfica já não faltavam aqui comentários dos defensores da verdade desportiva.

********! Falar disso numa jornada onde nomeiam o Bruno Paixão para o Estoril-Benfica?!?!? Lolllll Perdeu-se a vergonha toda! Lollll
    Concordam com este comentário: Skinkx
  8.  # 869

Ultimamente o Bruno paixão mudou de clube !!! Agora quem foi o arbitro do FCP este fim de semana ??? Desse é que o Benfica tem que fugir a sete pés lol grandes 3 pontos !!!!
  9.  # 870

E o Prémio Palma de Ouro vai para...

https://1.bp.blogspot.com/-m-_INB7qZ2c/WE_HSb8cASI/AAAAAAAAQmY/L59R48dm-fIIaiocfyMCmADIvjmRqu9swCLcB/s640/pizzi.jpg
  10.  # 871

Colocado por: SkinkxE o Prémio Palma de Ouro vai para...

https://1.bp.blogspot.com/-m-_INB7qZ2c/WE_HSb8cASI/AAAAAAAAQmY/L59R48dm-fIIaiocfyMCmADIvjmRqu9swCLcB/s640/pizzi.jpg
    A propósito do Pizzi lembrei-me que o último árbitro que marcou um penalti contra o Benfica em Março de 2015 e depois de mais dum ano sem penaltis contra desceu de divisão o desgraçado. Coincidências estranhas...ou não.
  11.  # 872

Colocado por: jorgferrA propósito do Pizzi lembrei-me que o último árbitro que marcou um penalti contra o Benfica em Março de 2015 e depois de mais dum ano sem penaltis contra desceu de divisão o desgraçado. Coincidências estranhas...ou não.
    acho que está enganado , o Nelson Semedo. Fez um no final do campeonato penso que já foi este ano ...não?
  12.  # 873

Colocado por: rafaelisidoroacho que está enganado , o Nelson Semedo. Fez um no final do campeonato penso que já foi este ano ...não?

Muito sinceramente não me lembro mas pode ter sido, de qualquer maneira é preciso cuidado, lol
  13.  # 874

Colocado por: jorgferr
    Muito sinceramente não me lembro mas pode ter sido, de qualquer maneira é preciso cuidado, lol
    mas foi , até foi uma festa lol agora mais a serio ninguém fala do FCP que ultrapassou o Sporting com 3 golos duvidosos e expulsões trocadas !!!! A doença é mesmo com o Benfica ?????
    Concordam com este comentário: Toino
  14.  # 875

Colocado por: rafaelisidoromas foi , até foi uma festa lol agora mais a serio ninguém fala do FCP que ultrapassou o Sporting com 3 golos duvidosos e expulsões trocadas !!!! A doença é mesmo com o Benfica ?????

Aqui o tema sinceramente é que o Pintinho já não tem força no controlo do famoso sistema. Já o Vieira tem de ser com caldos e caldinhos que o homem movimenta-se bem demais. Fala-se aqui muito do BC, a verdade é que fala demais e nem é levado a sério. A extrutura do Benfica fala cirurgicamente mas com grandes efeitos, relembro assim derrepente:
    1 - Comidos de cebolada (RV)
    2 - Espero amanhã ler que isto foi um roubo (LFV)
  15.  # 876

16.  # 877

Eu já tenho uma foto que demonstra sem margem para qualquer dúvida que o Pizzi tocou deliberadamente na bola COM AS DUAS MÃOS ...não tenho é permissão para a colocar aqui :-))
  17.  # 878

Colocado por: PicaretaEu já tenho uma foto que demonstra sem margem para qualquer dúvida que o Pizzi tocou deliberadamente na bola COM AS DUAS MÃOS ...não tenho é permissão para a colocar aqui :-))

Se é a que estou a pensar....nem digo mais nada....
  18.  # 879

19.  # 880

Colocado por: PicaretaEu já tenho uma foto que demonstra sem margem para qualquer dúvida que o Pizzi tocou deliberadamente na bola COM AS DUAS MÃOS ...não tenho é permissão para a colocar aqui :-))
    todos vimos que tocou com as duas maos o problema não está aí ... Mas sim na intencionalidade que não existe ...

0.3109 seg. NEW