Colocado por: simplesNão se trata de branquear nada, como disse acho que o Benfica na sua máxima força tem qualidade suficiente para disputar a eliminatória. Que o Dortmund e o Real são equipas de topo é indiscutível e por isso também não será nenhum escândalo se o Benfica for eliminado. .
Na minha opinião o Sporting, tirando o segundo jogo com o Légia, fez uma boa Liga dos Campeões mas apesar de ter tido algum azar, se analisarmos friamente os 4 jogos, acabou por ser eliminado de forma natural por duas das melhores equipas da Europa. Ao contrário do que diz Jorge Jesus tanto o Real Madrid como o Dortmund estiveram longe de ser banalizados pelo Sporting, O Sporting deu uma excelente réplica, isso é verdade, mas não mais que isso.
A única coisa em que pecou o Sporting, e nisso podem agradecer ao vosso treinador, foi no segundo jogo com o Légia.
Colocado por: simples
Nem o Real, nem o Dortmund são fáceis e nunca vi aqui ninguém a afirmar isso. No entanto o grau de dificuldade aumenta ainda mais por vários motivos:
1) Os lesionados do Dortmund estão recuperados e se não acontecer nada de extraordinário vão poder apresentar a melhor equipa contra o Benfica
2) Os oitavos de final da CL são uma eliminatória. Há dois jogos apenas para garantir um lugar nos quartos. É por isso normal que os níveis de concentração e o empenho aumentem.
3) Nesta fase da competição os árbitros têm tendência a ajudar ainda mais os clubes dos países mais fortes como se viu no ano passado nos jogos do Benfica contra o Bayern.
4) Nesta altura da prova já não há equipas fáceis e todos sabem disso. A probabilidade de subestimar um adversário é muito menor..
Ainda assim tenho quase a certeza que o Benfica não vai perder os dois jogos contra o Dortmund. Se o Benfica estiver na máxima força, será uma eliminatória equilibrada com um ligeiro favoritismo para o Dortmund..
Colocado por: simples
Não se trata de branquear nada, como disse acho que o Benfica na sua máxima força tem qualidade suficiente para disputar a eliminatória. Que o Dortmund e o Real são equipas de topo é indiscutível e por isso também não será nenhum escândalo se o Benfica for eliminado. .
Na minha opinião o Sporting, tirando o segundo jogo com o Légia, fez uma boa Liga dos Campeões mas apesar de ter tido algum azar, se analisarmos friamente os 4 jogos, acabou por ser eliminado de forma natural por duas das melhores equipas da Europa. Ao contrário do que diz Jorge Jesus tanto o Real Madrid como o Dortmund estiveram longe de ser banalizados pelo Sporting, O Sporting deu uma excelente réplica, isso é verdade, mas não mais que isso.
A única coisa em que pecou o Sporting, e nisso podem agradecer ao vosso treinador, foi no segundo jogo com o Légia.
Colocado por: Skinkx
Onde eu vi os árbitros a desequilibrar foi na Ucrânia, onde uma falta ofensiva do Dínamo Kiev foi transformada em falta do defesa do Besiktas, com consequente penalty e expulsão.
Colocado por: Skinkxe o arbitro era o Jorge sousa ehehehehehe
Onde eu vi os árbitros a desequilibrar foi na Ucrânia, onde uma falta ofensiva do Dínamo Kiev foi transformada em falta do defesa do Besiktas, com consequente penalty e expulsão. E por acaso deu jeito :-)
Colocado por: simplesPara os que gostam de lançar suspeições sobre os árbitros esta nomeação (Hugo Miguel para o Sporting-Braga) vem mesmo a calhar:
http://www.record.xl.pt/futebol/arbitragem/detalhe/ja-ha-arbitros-para-os-jogos-do-fim-de-semana.html
Não que me incomode muito mas se isto fosse com o Benfica já não faltavam aqui comentários dos defensores da verdade desportiva.
Colocado por: SkinkxE o Prémio Palma de Ouro vai para...A propósito do Pizzi lembrei-me que o último árbitro que marcou um penalti contra o Benfica em Março de 2015 e depois de mais dum ano sem penaltis contra desceu de divisão o desgraçado. Coincidências estranhas...ou não.
Colocado por: jorgferrA propósito do Pizzi lembrei-me que o último árbitro que marcou um penalti contra o Benfica em Março de 2015 e depois de mais dum ano sem penaltis contra desceu de divisão o desgraçado. Coincidências estranhas...ou não.acho que está enganado , o Nelson Semedo. Fez um no final do campeonato penso que já foi este ano ...não?
Colocado por: rafaelisidoroacho que está enganado , o Nelson Semedo. Fez um no final do campeonato penso que já foi este ano ...não?
Colocado por: jorgferrmas foi , até foi uma festa lol agora mais a serio ninguém fala do FCP que ultrapassou o Sporting com 3 golos duvidosos e expulsões trocadas !!!! A doença é mesmo com o Benfica ?????
Muito sinceramente não me lembro mas pode ter sido, de qualquer maneira é preciso cuidado, lol
Colocado por: rafaelisidoromas foi , até foi uma festa lol agora mais a serio ninguém fala do FCP que ultrapassou o Sporting com 3 golos duvidosos e expulsões trocadas !!!! A doença é mesmo com o Benfica ?????
Colocado por: PicaretaEu já tenho uma foto que demonstra sem margem para qualquer dúvida que o Pizzi tocou deliberadamente na bola COM AS DUAS MÃOS ...não tenho é permissão para a colocar aqui :-))
Colocado por: PicaretaEu já tenho uma foto que demonstra sem margem para qualquer dúvida que o Pizzi tocou deliberadamente na bola COM AS DUAS MÃOS ...não tenho é permissão para a colocar aqui :-))todos vimos que tocou com as duas maos o problema não está aí ... Mas sim na intencionalidade que não existe ...