Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 881

Colocado por: PicaretaQue chatisse !!!

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/12/13/conselho-de-disciplina-da-fpf-castiga-benfica-em-16-mil-euros
    e vão pedir mais a quem não paga??? Acredito que nem este valor vão receber do Sporting pois vão hipotecar as próximas receitas das competições européias para pagar isso lol
  2.  # 882

Colocado por: rafaelisidoroe vão pedir mais a quem não paga???

Rafael, quem tem que pagar é o Benfica!!!
  3.  # 883

Colocado por: rafaelisidoroMas sim na intencionalidade que não existe ...

Pois, mas o que a foto mostra é mesmo a intencionalidade !!
    :-))
  4.  # 884

Colocado por: Picareta
    Pois, mas o que a foto mostra é mesmo a intencionalidade !!
    :-))
    desconhecido lol
  5.  # 885

Rafael, quem tem que pagar é o Benfica!!!
    sim mas isso é um mal menor .... O Sporting também foi multado , correto ? Acho que li isso agora mesmo !!!! Mas dou de graça a ana loura deu-me cabo da Mona ...
      1481670578921975255892.jpg
  6.  # 886

Colocado por: rafaelisidoroMas dou de graça a ana loura deu-me cabo da Mona ...

Essa gaja dá cabo de ti :-))
  7.  # 887

Essa gaja dá cabo de ti :-))
    admito que sim ...lol
  8.  # 888

Por sua vez, o Sporting também foi multado pelo comportamento incorreto dos seus adeptos em 3.290 euros por 'rebentamento de petardos e deflagramento de tochas'.

Eu li isso na sua noticia picareta , e pensei que o Sporting também tivesse sido multado ... Ana moura maldita !!!!
  9.  # 889

Colocado por: rafaelisidoroEu li isso na sua noticia picareta , e pensei que o Sporting também tivesse sido multado ... Ana moura maldita !!!!

Eu só li o titulo !!! ..... que é o que me interessa!!
  10.  # 890

Eu só li o titulo !!! ..... que é o que me interessa!!
    eheheheheh , o Benfica move montanhas ...
  11.  # 891

Bruno de Carvalho contra os cigarros electrónicos e contra os donativos para cobrir a ausência da liga Europa :-)

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-cuspiram-me-atiraram-moedas-e-a-policia-a-ver.html
  12.  # 892

Ora bem, não fossem os erros de arbitragem e o Sporting poderia muito bem ter ganho na Luz - uma coisa é certa, com 1 ou 2 penalties a favor, o difícil seria perder.

E não perdendo não estava a 5 pontos. Porventura ganhando, estaríamos na liderança, mas não estamos porque não nos deixaram.

E o que é que acontece neste belo futebol controlado a pulso de ferro pelo sistema lampiónico?

http://www.record.xl.pt/futebol/arbitragem/detalhe/nota-positiva-para-jorge-sousa-no-benfica-sporting.html

Prémio.

O ano passado meteu baixa com medo de represálias para o resto do campeonato, este ano voltou e mostrou que sabia as regras do jogo. E quem as dita mostrou que sabe perdoar. Tudo normal, siga para bingo.
  13.  # 893

skinkx

já vi tanta roubalheira em derbis contra o Benfica, que estar a falar de um lance meio duvidoso como o do Nelson Semedo e estar a falar de sistema lampionico ...

temos assistido na ultima semana a mais um episodio feio do futebol portugues de condicionamento da arbitragem e dos arbitros.
    Eu se fosse arbitro recusava a apitar os jogos do sporting.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Joao Dias, rafaelisidoro
  14.  # 894

Do mergulho escandaloso do Jardel em pleno estádio da luz não se lembram eles. Esse sim, esse foi provavelmente dos roubos mais escandalosos da história dos derbys!!!!
  15.  # 895

Colocado por: Joao DiasDo mergulho escandaloso do Jardel em pleno estádio da luz não se lembram eles. Esse sim, esse foi provavelmente dos roubos mais escandalosos da história dos derbys!!!!
    lol
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16062021
  16.  # 896

Colocado por: Paulo Portoskinkx

já vi tanta roubalheira em derbis contra o Benfica, que estar a falar de um lance meio duvidoso como o do Nelson Semedo e estar a falar de sistema lampionico ...

temos assistido na ultima semana a mais um episodio feio do futebol portugues de condicionamento da arbitragem e dos arbitros.
    Eu se fosse arbitro recusava a apitar os jogos do sporting.
    Concordam com este comentário:Joao Dias,rafaelisidoro

Na última semana? Começou com o dramático anti-jogo da Madeira... ou já se esqueceu?

O que eu critiquei não foi um roubo de igreja, foi um roubo comum. O pior é que esse roubo comum é branqueado na CS e premiado em termos de notas de árbitros... ou já alguém se esqueceu que de cada vez que houve erros na época passada, a beneficiar o Sporting, as notas dos árbitros eram sempre públicas e sempre negativas?

O Jorge Sousa não errou muito no domingo, mas onde errou teve impacto no resultado. Com recurso a imagens observamos que o Pizzi ajeita a bola com os braços num gesto a 2 tempos e vemos, de forma muito mais clara, o penalty do Nélson Semedo, que não é ombro em lado nenhum a não ser na cabeça do Pedro Guerra.

Ou seja, para mim não foi nenhum roubo de igreja nem sequer foi parecido com o jogo do Capela, o que me chateia é que depois os observadores, que são controlados pelo Benfica, dão nota positiva a uma arbitragem que, com 1/2 erros importantes, decide quem é que lidera o campeonato.

Os erros, em si, acontecem. Que depois sejam premiados na classificação geral de árbitros, isso sim, é uma manifestação do estado lampiónico que controla isto tudo. Relembro que o mesmo árbitro, na época passada, teve que arranjar um dói-dói qualquer para fugir das garras dos observadores até ao fim da época, caso contrário arriscava ir fazer companhia ao Marco Ferreira... ou já se esqueceram do que fizeram ao Marco Ferreira? Que por acaso até é benfiquista... mas como não obedeceu às ordens, foi despromovido!!!
  17.  # 897

Colocado por: Joao DiasDo mergulho escandaloso do Jardel em pleno estádio da luz não se lembram eles. Esse sim, esse foi provavelmente dos roubos mais escandalosos da história dos derbys!!!!

Lembro-me com toda a certeza e com toda a nitidez da arbitragem do Capela, onde ficaram INÚMEROS penalties por marcar.

Essa sim, a arbitragem mais escandalosa que este país jamais alguma vez viu, ainda pior que as do Donato Ramos onde o Baía andava a defender com as mãos a meio-campo. E para piorar tudo isto, o atrasado mental actualmente treinador da minha equipa ainda veio dizer que foi "limpinho, limpinho".

Uma vergonha. Não é preciso recuar nenhuns 15 anos, há bem menos tempo houve jogos bem piores.
  18.  # 898

Colocado por: SkinkxO Jorge Sousa não errou muito no domingo, mas onde errou teve impacto no resultado
    mas isso é a sua opinião que não conta para nada , você não tem poder para nada , você está em super minoria para ter algo a dizer sobre isso , aprenda a viver com a grandiosidade do SLB e faça por marcar golos o resto agente vê em alvalade para o Ano !!!

até lá vive a vida ...
  19.  # 899

Colocado por: Skinkxo penalty do Nélson Semedo, que não é ombro em lado nenhum a não ser na cabeça do Pedro Guerra.
    olhe o dia seguinte mostrou uma peça aonde vai contra a sua imagem que postou e referiu estar abaixo do flay emirates o lance em direto mostra que a bola bate bem acima do flay e só depois ao afastar-se vai baixando e como tal algum carneiro aproveitou o "farme " para fazer a foto que você postou ...

continue assim ...
  20.  # 900

Colocado por: Skinkx

Lembro-me com toda a certeza e com toda a nitidez da arbitragem do Capela, onde ficaram INÚMEROS penalties por marcar.

Essa sim, a arbitragem mais escandalosa que este país jamais alguma vez viu, ainda pior que as do Donato Ramos onde o Baía andava a defender com as mãos a meio-campo. E para piorar tudo isto, o atrasado mental actualmente treinador da minha equipa ainda veio dizer que foi "limpinho, limpinho".

Uma vergonha. Não é preciso recuar nenhuns 15 anos, há bem menos tempo houve jogos bem piores.
    de penaltis ehehehehehe um clube campeão por penaltis a criticar isto eheehehehe

0.3418 seg. NEW