Colocado por: PicaretaQue chatisse !!!e vão pedir mais a quem não paga??? Acredito que nem este valor vão receber do Sporting pois vão hipotecar as próximas receitas das competições européias para pagar isso lol
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/12/13/conselho-de-disciplina-da-fpf-castiga-benfica-em-16-mil-euros
Colocado por: rafaelisidoroe vão pedir mais a quem não paga???
Colocado por: rafaelisidoroMas sim na intencionalidade que não existe ...
Colocado por: Picaretadesconhecido lol
Pois, mas o que a foto mostra é mesmo a intencionalidade !!
:-))
Colocado por: Picaretasim mas isso é um mal menor .... O Sporting também foi multado , correto ? Acho que li isso agora mesmo !!!! Mas dou de graça a ana loura deu-me cabo da Mona ...
Rafael, quem tem que pagar é o Benfica!!!
Colocado por: rafaelisidoroMas dou de graça a ana loura deu-me cabo da Mona ...
Colocado por: Picaretaadmito que sim ...lol
Essa gaja dá cabo de ti :-))
Por sua vez, o Sporting também foi multado pelo comportamento incorreto dos seus adeptos em 3.290 euros por 'rebentamento de petardos e deflagramento de tochas'.
Colocado por: rafaelisidoroEu li isso na sua noticia picareta , e pensei que o Sporting também tivesse sido multado ... Ana moura maldita !!!!
Colocado por: Picaretaeheheheheh , o Benfica move montanhas ...
Eu só li o titulo !!! ..... que é o que me interessa!!
Colocado por: Joao DiasDo mergulho escandaloso do Jardel em pleno estádio da luz não se lembram eles. Esse sim, esse foi provavelmente dos roubos mais escandalosos da história dos derbys!!!!lol
Colocado por: Paulo Portoskinkx
já vi tanta roubalheira em derbis contra o Benfica, que estar a falar de um lance meio duvidoso como o do Nelson Semedo e estar a falar de sistema lampionico ...
temos assistido na ultima semana a mais um episodio feio do futebol portugues de condicionamento da arbitragem e dos arbitros.
Eu se fosse arbitro recusava a apitar os jogos do sporting.
Colocado por: Joao DiasDo mergulho escandaloso do Jardel em pleno estádio da luz não se lembram eles. Esse sim, esse foi provavelmente dos roubos mais escandalosos da história dos derbys!!!!
Colocado por: SkinkxO Jorge Sousa não errou muito no domingo, mas onde errou teve impacto no resultadomas isso é a sua opinião que não conta para nada , você não tem poder para nada , você está em super minoria para ter algo a dizer sobre isso , aprenda a viver com a grandiosidade do SLB e faça por marcar golos o resto agente vê em alvalade para o Ano !!!
Colocado por: Skinkxo penalty do Nélson Semedo, que não é ombro em lado nenhum a não ser na cabeça do Pedro Guerra.olhe o dia seguinte mostrou uma peça aonde vai contra a sua imagem que postou e referiu estar abaixo do flay emirates o lance em direto mostra que a bola bate bem acima do flay e só depois ao afastar-se vai baixando e como tal algum carneiro aproveitou o "farme " para fazer a foto que você postou ...
Colocado por: Skinkxde penaltis ehehehehehe um clube campeão por penaltis a criticar isto eheehehehe
Lembro-me com toda a certeza e com toda a nitidez da arbitragem do Capela, onde ficaram INÚMEROS penalties por marcar.
Essa sim, a arbitragem mais escandalosa que este país jamais alguma vez viu, ainda pior que as do Donato Ramos onde o Baía andava a defender com as mãos a meio-campo. E para piorar tudo isto, o atrasado mental actualmente treinador da minha equipa ainda veio dizer que foi "limpinho, limpinho".
Uma vergonha. Não é preciso recuar nenhuns 15 anos, há bem menos tempo houve jogos bem piores.