Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 961

Não analisei logo o jogo, mas, com as análises de alguns 'experts', senti que o árbitro acabou por ter influência no resultado.

É que nem preciso de ler muito mais para saber que ele não viu o jogo porque o jogo era as 20h e ele a essa hora já não estava em condições e já não tinha os olhos abertos , não é fácil depois das cervejas matinais, das garrafas de vinho do almoço, dos wiskys para matar a refeição, do cheirinho com café, dos gins do meio da tarde e do verde que estava a estalar.
    A hora do jogo já estava KO e depois andou a ler jornais no dia a seguir a tentar saber o resultado.

Quando o Benfica joga as 16h ele ainda não está tão mau, mas a opinião dele vale bola, quando me lembro que se mandou embora o Mourinho (daquela altura) para recontratar este, até tremo!
    • eu
    • 16 dezembro 2016

# 962

Colocado por: Paulo Portose mandou embora o Mourinho (daquela altura) para recontratar este, até tremo!

Uma das decisões mais patéticas do Benfica nos últimos 30 anos.

Foi essa e o despedimento do Fernando Santos...
  2.  # 963

Colocado por: eu
    Uma das decisões mais patéticas do Benfica nos últimos 30 anos.

Foi essa e o despedimento do Fernando Santos...

Tanto quanto me lembro, ele armou uma de traidor

Ao fim de estar 4 meses no Benfica e de colocar o Benfica a "jogar bem" já queria mais dinheiro 4 meses????
    e depois houve a historia de ja ter um pré acordo com o Sporting foi a gota de agua .... na verdade não sinto saudades de ele ter ido embora, embora seja um muito bom treinador, só olha a quem lhe paga mais um mercenario.
    • eu
    • 16 dezembro 2016

# 964

Colocado por: larkheAo fim de estar 4 meses no Benfica e de colocar o Benfica a "jogar bem" já queria mais dinheiro 4 meses????

E nem sequer pediu muito... se os dirigentes tivessem visão, faziam logo um contrato de 3 ou 4 anos a pagar-lhe bem (com objetivos).
    • eu
    • 16 dezembro 2016

# 965

Colocado por: larkhesó olha a quem lhe paga mais um mercenario.

Mas em que mundo vives? Todos os treinadores e jogadores são uns mercenários....
  3.  # 966

Colocado por: eu
    E nem sequer pediu muito... se os dirigentes tivessem visão, faziam logo um contrato de 3 ou 4 anos a pagar-lhe bem (com objetivos).

Não Concordo, devia ter esperado pelo fim do contrato e no fim de apresentar resultados palpaveis, agora e pelo que aparentemente se passou ou me dão mais dinheiro ou vou me embora ..... não é de profissional.
    • eu
    • 16 dezembro 2016 editado

# 967

Depois, o Toni é que foi um grande profissional...
  4.  # 968

Colocado por: Paulo Porto
    É que nem preciso de ler muito mais para saber que ele não viu o jogo porque o jogo era as 20h e ele a essa hora já não estava em condições e já não tinha os olhos abertos , não é fácil depois das cervejas matinais, das garrafas de vinho do almoço, dos wiskys para matar a refeição, do cheirinho com café, dos gins do meio da tarde e do verde que estava a estalar.
    A hora do jogo já estava KO e depois andou a ler jornais no dia a seguir a tentar saber o resultado.

Quando o Benfica joga as 16h ele ainda não está tão mau, mas a opinião dele vale bola, quando me lembro que se mandou embora o Mourinho (daquela altura) para recontratar este, até tremo!

É ridículo dizer isso de um dos símbolos do Benfica.

Se fosse eu a dizer isso, caía tudo em cima de mim. Como é um benfiquista, o que interessa é defender a corja do Vieira.

Toni e Mário Wilson sempre foram 2 benfiquistas que admirei imenso, por várias razões: primeiro, porque o seu benfiquismo é inatacável, a ponto de poderem dizer estas coisas sem medo de quem manda momentaneamente no clube; segundo, porque para defender o Benfica nunca precisaram de dizer mal dos outros.

Falam do Sporting e do seu presidente, mas vejam o que fizeram ao Toni e a outros para encalhar lá os Guerras, os Diamantinos e outros que tais, que andam sempre a espalhar veneno.

O Toni disse isso e muito mais, inc/ que entendia que apesar dos erros no último jogo, a liderança do Benfica era justa. E quanto aos erros em torno do Toni e do seu trabalho no Benfica, é verdade que ele se deixou desactualizar, mas ainda me lembro do Benfica ser campeão treinado por ele, mas as pessoas têm memória curta.
  5.  # 969

Colocado por: Skinkx

É ridículo dizer isso de um dos símbolos do Benfica.

Se fosse eu a dizer isso, caía tudo em cima de mim. Como é um benfiquista, o que interessa é defender a corja do Vieira.

Toni e Mário Wilson sempre foram 2 benfiquistas que admirei imenso, por várias razões: primeiro, porque o seu benfiquismo é inatacável, a ponto de poderem dizer estas coisas sem medo de quem manda momentaneamente no clube; segundo, porque para defender o Benfica nunca precisaram de dizer mal dos outros.

Falam do Sporting e do seu presidente, mas vejam o que fizeram ao Toni e a outros para encalhar lá os Guerras, os Diamantinos e outros que tais, que andam sempre a espalhar veneno.

O Toni disse isso e muito mais, inc/ que entendia que apesar dos erros no último jogo, a liderança do Benfica era justa. E quanto aos erros em torno do Toni e do seu trabalho no Benfica, é verdade que ele se deixou desactualizar, mas ainda me lembro do Benfica ser campeão treinado por ele, mas as pessoas têm memória curta.

Se gostam tanto do Toni sugiro que o contratem para treinar o Sporting.
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  6.  # 970

Sendo Benfiquista , infelizmente tenho de concordar com o Skinkx

O Toni é um simbolo de grande Benfiquismo, claro que já teve os seus dias de Gloria, mas um clube da grandeza do Benfica tem de olhar o futuro com os pès bem assentes no Passado e sem duvida alguma que o Toni faz parte desse passado.
  7.  # 971

Colocado por: simples

Se gostam tanto do Toni sugiro que o contratem para treinar o Sporting.

Mas o Toni está desactualizado tecnicamente, por isso é que anda ou andava pelo Irão. Mas o Mário Wilson também estava e isso não faz deles menos figuras do que já eram e foram no Benfica.

O tempo passa para todos, passa para o Toni, passa para o Mário Wilson, passa para o Eriksson (que um dia foi topo mundial) e até para o Mourinho parece que já passou. Isso em nada invalida que a determinada altura da vida deles tenham sido pessoas importantes na história do clube.

O 6-3 que tanto orgulha os benfiquistas é obra duma equipa treinada por Toni. Quando o tempo passa, a única coisa que resta do seu curso é a História e o Toni, gostem ou não gostem, faz parte de uma fase bonita (para mi não :-))) ) da História do Benfica.

E como bairradino que sou, tal como ele, deixa-me perplexo que sejam os próprios benfiquistas quem mais achincalha a memória do homem, porque em momento algum, e já tenho uns anos disto, vi o Toni ser mal-educado, indelicado, agressivo verbalmente, seja com quem for, seja de que cor for.

O Toni é um gentleman como infelizmente já não se fazem no futebol português. É pena que tenha que ser um lagarto a lembrar-vos a vocês disso.
  8.  # 972

E isto é algo que já penso há muitos anos e que não tem qualquer relação com os recentes comentários dele. Aliás, os comentários só vêm na senda do que ja énsava dele: é um gentleman e não uma "maria-vai-com-as-outras".

Toni é a antítese do Jesus, em tudo, e por isso gosto tanto dele. Há outros, como o Diamantino Miranda, por exemplo, que só conseguem igualar o Jesus naquilo que o Jesus tem de pior, que é de boca.

O Toni, ao menos, pode não ser o mesmo treinador que é o Jesus, mas pelo menos é bem educado.
  9.  # 973

Colocado por: SkinkxÉ ridículo dizer isso de um dos símbolos do Benfica.

Não conheço o Vieira.

Não analisei logo o jogo, mas, com as análises de alguns 'experts', senti que o árbitro acabou por ter influência no resultado.

Ele tem que estar claramente desactualizado ou inconsciente para precisar de analises de experts para analisar os lances do jogo. o arbitro analisa e tem de decidir na hora, ele ve as repetições que quiser e decide por ele proprio.

O Toni está ligado e muito à historia do Benfica , mas eu não tenho que identificar com todos.

Colocado por: SkinkxO Toni, ao menos, pode não ser o mesmo treinador que é o Jesus, mas pelo menos é bem educado.

Então mas e o JJJ não é o maior? agora mais a sério, pior que a educação do JJJ seria impossivel.

Sobre a saida do Mourinho para entrada do Toni, o Benfica não renovou o contracto ao Mourinho o que viria a ser um grande erro, depois de anos a ver o Benfica não jogar bom futebol finalmente o Benfica tinha um treinador que conseguiu criar empatia com os adeptos e por a equipa a jogar bom futebol em pouco tempo, no entanto o colega de copos do toni já tinha escolhido o treinador e o Mourinho sentia que o presidente não o queria lá, disse que o renovava por mais um ano que pouco tempo tinah de contracto ou saia logo para poder entrar o Toni, entrou o Toni.
  10.  # 974

Colocado por: Paulo Porto

Não conheço o Vieira.

Ele tem que estar claramente desactualizado ou inconsciente para precisar de analises de experts para analisar os lances do jogo. o arbitro analisa e tem de decidir na hora, ele ve as repetições que quiser e decide por ele proprio.

O Toni está ligado e muito à historia do Benfica , mas eu não tenho que identificar com todos.

Então mas e o JJJ não é o maior? agora mais a sério, pior que a educação do JJJ seria impossivel.

Sobre a saida do Mourinho para entrada do Toni, o Benfica não renovou o contracto ao Mourinho o que viria a ser um grande erro, depois de anos a ver o Benfica não jogar bom futebol finalmente o Benfica tinha um treinador que conseguiu criar empatia com os adeptos e por a equipa a jogar bom futebol em pouco tempo, no entanto o colega de copos do toni já tinha escolhido o treinador e o Mourinho sentia que o presidente não o queria lá, disse que o renovava por mais um ano que pouco tempo tinah de contracto ou saia logo para poder entrar o Toni, entrou o Toni.

O Toni nunca foi mal educado com Vilarinho, com quem estava antes de Vilarinho ou com quem ficou depois de Vilarinho.

Não foi mal educado com FC Porto nem com Sporting. Não se mete com Jesus nem com Vitória. Sabe estar entre benfiquistas, com sportinguistas e com portistas.

Estas pessoas merecem o respeito de todos e não precisa de ser o melhor treinador do mundo para que isso fique sublinhado. O Mário Wilson, como treinador, também era doutro tempo, e o meu respeito por ele era igual.

Não culpem o Toni pelos erros da direcção que o meteu lá.
  11.  # 975

Não estou a dizer que o Toni seja mal educado nem por sombras, não disse isso, e tambem concordo que a culpa não é do toni é de quem o meteu lá e enquanto jogador irrepreensivel.

Sobre o Mario wilson tambem não tenho nada a dizer, tenho muito respeito por ele.
    Concordam com este comentário: Skinkx
  12.  # 976

https://streamable.com/4lkl9

Sublinho que o lance em causa do FCP-SLB acabaria por dar golo, invalidado pela tal falta prévia da "mão na bola". Aliás, lembro-me bem desse lance - apesar de um ser falta ofensiva e o outro ser falta defensiva, o gesto e a intencionalidade (ou falta dela) em ambos os lances são absolutamente idênticos.

E sublinho ainda que António Rola, funcionário da BTV e como tal empregado do Benfica, agora também faz análises a arbitragens na TVI. Isto para não levarem a mal quando aqui for dito que tanto a CMTV como a TVI são apenas e só mais um bastião do Estado da Propaganda Lampiónica.
    •  
      larkhe
    • 16 dezembro 2016 editado

# 977

Lol ,, e está confirmado São só 18 :)

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/federacao-confirma-sporting-tem-18-titulos-e-nao-22-5555897.html

Xiii o ultimo campeonato do Sporting doi em 2001 2002?'??? ja vão em 14 anos?
  13.  # 978

Colocado por: larkheLol ,, e está confirmado São só 18 :)

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/federacao-confirma-sporting-tem-18-titulos-e-nao-22-5555897.html

Xiii o ultimo campeonato do Sporting doi em 2001 2002?'??? ja vão em 14 anos?

Você já leu os argumentos que defendem que são apenas 18? É que há quem diga que, como o campeonato era a eliminar, deixou de ser Campeonato e passou a chamar-se Taça. E que, como tal, os Campeonatos ganhos em provas a eliminar não contam.

O que, por exemplo, nos leva a concluir que em Portugal apenas um clube conseguiu ser campeão europeu e esse clube é o FC Porto, visto que os canecos do benfica foram conquistados em provas a eliminar.

Para todos os efeitos, se o Benfica tem 35 campeonatos, então o Sporting tem 22. O Benfica contou campeonatos experimentais o Sporting pelo menos contou os oficiais. Porque vocês não sabem, mas o Benfica foi buscar mais 3 campeonatos pela porta do cavalo apenas e só porque o palmarés do FC Porto já ameaçava o "status quo" e era não só incompreensível como inaceitável que alguém ousasse, sequer, ter um número de títulos similar ao do Benfica. Como tal, na secretaria e a más horas, lá aprovaram que o Benfica passaria a ostentar mais 3 títulos, dum dia para o outro.

Se o Benfica pode, o Sporting também pode. 22 = vinte e dois!
  14.  # 979

Colocado por: Skinkx

Você já leu os argumentos que defendem que são apenas 18? É que há quem diga que, como o campeonato era a eliminar, deixou de ser Campeonato e passou a chamar-se Taça. E que, como tal, os Campeonatos ganhos em provas a eliminar não contam.

O que, por exemplo, nos leva a concluir que em Portugal apenas um clube conseguiu ser campeão europeu e esse clube é o FC Porto, visto que os canecos do benfica foram conquistados em provas a eliminar.

Para todos os efeitos, se o Benfica tem 35 campeonatos, então o Sporting tem 22. O Benfica contou campeonatos experimentais o Sporting pelo menos contou os oficiais. Porque vocês não sabem, mas o Benfica foi buscar mais 3 campeonatos pela porta do cavalo apenas e só porque o palmarés do FC Porto já ameaçava o "status quo" e era não só incompreensível como inaceitável que alguém ousasse, sequer, ter um número de títulos similar ao do Benfica. Como tal, na secretaria e a más horas, lá aprovaram que o Benfica passaria a ostentar mais 3 títulos, dum dia para o outro.

Se o Benfica pode, o Sporting também pode. 22 = vinte e dois!

Lol Este mês de Dezembro está a ser negro para o Sporting, Perder com o Bnefica, Pagar a Doyen , agora esta oficialização dos campeonatos lol, mas a culpa disto tudo e sempre do Benfica .... Só visto

Em vez de olharem para os outros não pensem é o que andam a fazer de errado....
  15.  # 980

Colocado por: larkhe

Lol Este mês de Dezembro está a ser negro para o Sporting, Perder com o Bnefica, Pagar a Doyen , agora esta oficialização dos campeonatos lol, mas a culpa disto tudo e sempre do Benfica .... Só visto

Em vez de olharem para os outros não pensem é o que andam a fazer de errado....

Foram vocês que se decretaram vencedores de mais 3 campeonatos numa assembleia da FPF e como isto é tudo vosso, foi aprovado e passaram a contar mais 3 campeonatos no palmarés do que os que realmente conquistaram. Não se ria, vocês contam como oficiais campeonatos que foram experimentais e amigáveis, isso é que só visto.

Quanto à Doyen, vocês fazem uma festa de cada vez que o Sporting perde uma decisão, mas nem que o Sporting perca 15 decisões desse caso, só vai pagar uma vez. Mais, os 15 M a pagar já estavam incluídos nas contas apresentadas na época passada, onde houve um prejuízo de 40 M por via disso. Vocês festejaram na altura, festejaram depois e festejam agora, mas tenho que lamentar dar-vos as más notícias, o Sporting só vai pagar uma vez.

O mais curioso é que vocês não sabem a história do vosso clube, muito menos a do futebol português, daí que nem sequer tenha esboçado uma resposta à minha provocação sobre as vossas Taças dos Clubes Campeões Europeus, que não contam para nada segundo os vossos argumentos.

Vocês dizerem que o Sporting tem 0 ou 100 títulos, para mim é a mesma coisa que o António Rola a comentar arbitragens na BTV.

0.0310 seg. NEW