Não analisei logo o jogo, mas, com as análises de alguns 'experts', senti que o árbitro acabou por ter influência no resultado.
Colocado por: Paulo Portose mandou embora o Mourinho (daquela altura) para recontratar este, até tremo!
Colocado por: eu
Uma das decisões mais patéticas do Benfica nos últimos 30 anos.
Foi essa e o despedimento do Fernando Santos...
Colocado por: larkheAo fim de estar 4 meses no Benfica e de colocar o Benfica a "jogar bem" já queria mais dinheiro 4 meses????
Colocado por: larkhesó olha a quem lhe paga mais um mercenario.
Colocado por: eu
E nem sequer pediu muito... se os dirigentes tivessem visão, faziam logo um contrato de 3 ou 4 anos a pagar-lhe bem (com objetivos).
Colocado por: Paulo Porto
É que nem preciso de ler muito mais para saber que ele não viu o jogo porque o jogo era as 20h e ele a essa hora já não estava em condições e já não tinha os olhos abertos , não é fácil depois das cervejas matinais, das garrafas de vinho do almoço, dos wiskys para matar a refeição, do cheirinho com café, dos gins do meio da tarde e do verde que estava a estalar.
A hora do jogo já estava KO e depois andou a ler jornais no dia a seguir a tentar saber o resultado.
Quando o Benfica joga as 16h ele ainda não está tão mau, mas a opinião dele vale bola, quando me lembro que se mandou embora o Mourinho (daquela altura) para recontratar este, até tremo!
Colocado por: Skinkx
É ridículo dizer isso de um dos símbolos do Benfica.
Se fosse eu a dizer isso, caía tudo em cima de mim. Como é um benfiquista, o que interessa é defender a corja do Vieira.
Toni e Mário Wilson sempre foram 2 benfiquistas que admirei imenso, por várias razões: primeiro, porque o seu benfiquismo é inatacável, a ponto de poderem dizer estas coisas sem medo de quem manda momentaneamente no clube; segundo, porque para defender o Benfica nunca precisaram de dizer mal dos outros.
Falam do Sporting e do seu presidente, mas vejam o que fizeram ao Toni e a outros para encalhar lá os Guerras, os Diamantinos e outros que tais, que andam sempre a espalhar veneno.
O Toni disse isso e muito mais, inc/ que entendia que apesar dos erros no último jogo, a liderança do Benfica era justa. E quanto aos erros em torno do Toni e do seu trabalho no Benfica, é verdade que ele se deixou desactualizar, mas ainda me lembro do Benfica ser campeão treinado por ele, mas as pessoas têm memória curta.
Colocado por: simples
Se gostam tanto do Toni sugiro que o contratem para treinar o Sporting.
Colocado por: SkinkxÉ ridículo dizer isso de um dos símbolos do Benfica.
Se fosse eu a dizer isso, caía tudo em cima de mim. Como é um benfiquista, o que interessa é defender a corja do Vieira.
Não analisei logo o jogo, mas, com as análises de alguns 'experts', senti que o árbitro acabou por ter influência no resultado.
Colocado por: SkinkxO Toni, ao menos, pode não ser o mesmo treinador que é o Jesus, mas pelo menos é bem educado.
Colocado por: Paulo Porto
Não conheço o Vieira.
Ele tem que estar claramente desactualizado ou inconsciente para precisar de analises de experts para analisar os lances do jogo. o arbitro analisa e tem de decidir na hora, ele ve as repetições que quiser e decide por ele proprio.
O Toni está ligado e muito à historia do Benfica , mas eu não tenho que identificar com todos.
Então mas e o JJJ não é o maior? agora mais a sério, pior que a educação do JJJ seria impossivel.
Sobre a saida do Mourinho para entrada do Toni, o Benfica não renovou o contracto ao Mourinho o que viria a ser um grande erro, depois de anos a ver o Benfica não jogar bom futebol finalmente o Benfica tinha um treinador que conseguiu criar empatia com os adeptos e por a equipa a jogar bom futebol em pouco tempo, no entanto o colega de copos do toni já tinha escolhido o treinador e o Mourinho sentia que o presidente não o queria lá, disse que o renovava por mais um ano que pouco tempo tinah de contracto ou saia logo para poder entrar o Toni, entrou o Toni.
Colocado por: larkheLol ,, e está confirmado São só 18 :)
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/federacao-confirma-sporting-tem-18-titulos-e-nao-22-5555897.html
Xiii o ultimo campeonato do Sporting doi em 2001 2002?'??? ja vão em 14 anos?
Colocado por: Skinkx
Você já leu os argumentos que defendem que são apenas 18? É que há quem diga que, como o campeonato era a eliminar, deixou de ser Campeonato e passou a chamar-se Taça. E que, como tal, os Campeonatos ganhos em provas a eliminar não contam.
O que, por exemplo, nos leva a concluir que em Portugal apenas um clube conseguiu ser campeão europeu e esse clube é o FC Porto, visto que os canecos do benfica foram conquistados em provas a eliminar.
Para todos os efeitos, se o Benfica tem 35 campeonatos, então o Sporting tem 22. O Benfica contou campeonatos experimentais o Sporting pelo menos contou os oficiais. Porque vocês não sabem, mas o Benfica foi buscar mais 3 campeonatos pela porta do cavalo apenas e só porque o palmarés do FC Porto já ameaçava o "status quo" e era não só incompreensível como inaceitável que alguém ousasse, sequer, ter um número de títulos similar ao do Benfica. Como tal, na secretaria e a más horas, lá aprovaram que o Benfica passaria a ostentar mais 3 títulos, dum dia para o outro.
Se o Benfica pode, o Sporting também pode. 22 = vinte e dois!
Colocado por: larkhe
Lol Este mês de Dezembro está a ser negro para o Sporting, Perder com o Bnefica, Pagar a Doyen , agora esta oficialização dos campeonatos lol, mas a culpa disto tudo e sempre do Benfica .... Só visto
Em vez de olharem para os outros não pensem é o que andam a fazer de errado....