Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: rafaelisidorojogos difíceis todos tem

Até o benfica os tem, mas quando isso acontece, lá aparece o colinho!

Colocado por: rafaelisidoromas a vossa equipe é reles

Rafael, ou começas a ter tento na língua ou começas a levar respostas do mesmo nível.
  2. Ficou mais uma vez provado que o Sporting é a melhor equipa do campeonato.

Estou curioso para ver o que vão inventar amanhã para desviar as atenções.
  3. Colocado por: Picareta
    Até o benfica os tem, mas quando isso acontece, lá aparece o colinho!

Rafael, ou começas a ter tento na língua ou começas a levar respostas do mesmo nível.

O Rafael apenas deu a sua opinião sem ofender ninguém pessoalmente.

Se os benfiquistas ficassem ofendidos com aquilo que é dito aqui sobre o Benfica já andava aqui tudo aos insultos.
    Concordam com este comentário: Toino
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro, Toino
  4. Colocado por: PicaretaQuando se anda ao colinho é fácil mandar piadas.
    Qual colinho?
    No Benfica, a tradução de "colinho" é "apoio dos adeptos"!

Só quando se ganha, é que temos disposição para mandar piadas! E desta vez, a vitória foi tão curta que nem me apetece fazer piada sobre o Sporting de Braga.

Aliás, aquele jogo contra o Estoril cheirou-me a esturro... ou a ensaio!!
    Houve 2 jogadas em que jogadores do Estoril remataram à baliza do Benfica (uma foi ao poste) em posição de fora-de-jogo, que não foram assinaladas.
    E houve pelo menos mais 3 ocasiões (ok., pelo menos mais duas nítidas) de penalty contra o Estoril a que o árbitro fez vista grossa.
    Aquilo já parecia valer tudo!!
    Para cúmulo, a página do FBook do Sporting faz um alarido porque o árbitro foi cumprimentar o Rui Vitória... omitindo que segundos antes cumprimentara o treinador do Estoril!! Parece que querem fingir que o árbitro beneficiou o Benfica!
    Concordam com este comentário: simples, Toino
  5. Não quero ofender ninguém nem mesmo o Sporting , disse reles porque é um termo que usamos cá por falta de qualidade ou por traquinisse de uma pessoa , usa-se ate para as crianças ... Costumes da terra mas peço desculpa se alguem se sentiu ofendido com está palavra ... Mas continuo com a mesma ideia , falta muita qualidade a este sporting muita falta de homens golos , muita falta de cerebro e claramente muita falta de euros para obter qualidade ... A minha ideia e esta .
  6. Colocado por: rafaelisidorofalta muita qualidade a este sporting

Como é que o Benfica joga à defesa contra uma equipa sem qualidade? Uma equipa quando é superior pressiona o adversário, joga ao ataque, e o mais fraco joga em contra ataque.

Não vi o jogo, mas pelo que ouvi dizer jogaram mal, mas daí a dizer que não tem qualidade vai uma grande distância.
  7. Colocado por: Picareta
    Como é que o Benfica joga à defesa contra uma equipa sem qualidade? Uma equipa quando é superior pressiona o adversário, joga ao ataque, e o mais fraco joga em contra ataque.

Não vi o jogo, mas pelo que ouvi dizer jogaram mal, mas daí a dizer que não tem qualidade vai uma grande distância.
    é fácil analizar o Sporting , o Sporting é uma equipe que por via da falta de qualidade que tem acontece o seguinte , não marca golos ou os marca por um jogador o que é pouco e arranja desculpas e faz muito barulho quando não consegue o que quer ... Se o Sporting tivesse mais dois ou três jogadores com faro de golo a historia era outra ...

O jogo entre os dois resume-se a uma maneira simples de ver as coisas que é esta , o RV já percebeu como se ganha ao Sporting e é assim que vai a alvalade enfiar mais duas batatas , isso porque tem muita qualidade no seu plantel para fazer golos , o Benfica tem 90 % de hipótese de fazer um golo por 6 ou 7 jogadores em campo ...e isso faz a diferença dos pontos atualmente .

Agora no futebol uma equipe que tem um bom ponta de lança , um bom marcador de pênaltis e um gajo que faz golos sem sabes de vez em quanto não pode ser considerada uma equipe de qualidade , até porque se reparar foi o Benfica que depois de marcar deixou o Sporting comandar o jogo e o resultado foi mais um e só não chegou aos 3 a 0 porque o patrício ao contrario de hoje esteve em grande no lance do rimenez !!!! Se isso é um banho de bola desconfio ??? Se isso é uma tática , claro que sim , resultou??? Claro que sim ...
    •  
      larkhe
    • 19 dezembro 2016 editado
    Bem, não tive oportunidade de ver ou ouvir o Jogo, vou agora ler jornais para ver as desculpas desta semana.....
  8. Colocado por: larkheBem, não tive oportunidade de ver ou ouvir o Jogo, vou agora ler jornais para ver as desculpas desta semana.....

foi o Benfica, a culpa é sempre do Benfica
  9. à uns dias atrás o Skinkx falava de provavel semana horribilis para o Benfica, as voltas que o futebol dá, quando parece que tudo está encarreirado eis que o comboio descarrilou.
    http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/jesus-fora-do-podio-lencos-brancos-e-bruno-revoltado-5560376.html
    agora os adeptos do sporting já acenam lenços brancos e assobiam a equipa, até estou para ver se o Bruno de Carvalho cai com o treinador, ou se deixa o treinador cair, até quando o clima de harmonia entre os 2?
    Acho que o Bruno de carvalho devia exigir melhores resultados ao inventimento que fez, em 10 dias, sairam da champion, liga europa e dificilmente ganham ocampeonato este ano que deverá ficar entre Benfica/Porto e o surpreendente braga, dependendo do trabalho do Jorge Simão.

De qualquer forma está tudo ainda em aberto para todos, mas muito mais dificil para o Sporting, o Braga, com o seu orçamento despede um treinador que deixa a equipa em 3º lugar no Campeonato, o Sporting que vai fazer com a equipa em 4º e a pagar quase 8.000.000€ ao treinador?
    Concordam com este comentário: larkhe
  10. Colocado por: Paulo Portoà uns dias atrás o Skinkx falava de provavel semana horribilis para o Benfica, as voltas que o futebol dá, quando parece que tudo está encarreirado eis que o comboio descarrilou.
    http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/jesus-fora-do-podio-lencos-brancos-e-bruno-revoltado-5560376.html
    agora os adeptos do sporting já acenam lenços brancos e assobiam a equipa, até estou para ver se o Bruno de Carvalho cai com o treinador, ou se deixa o treinador cair, até quando o clima de harmonia entre os 2?
    Acho que o Bruno de carvalho devia exigir melhores resultados ao inventimento que fez, em 10 dias, sairam da champion, liga europa e dificilmente ganham ocampeonato este ano que deverá ficar entre Benfica/Porto e o surpreendente braga, dependendo do trabalho do Jorge Simão.

De qualquer forma está tudo ainda em aberto para todos, mas muito mais dificil para o Sporting, o Braga, com o seu orçamento despede um treinador que deixa a equipa em 3º lugar no Campeonato, o Sporting que vai fazer com a equipa em 4º e a pagar quase 8.000.000€ ao treinador?
    Concordam com este comentário:larkhe

É tudo verdade , mas acho que ainda é muito cedo para considerar o Sporting arredado do titulo, quando ainda estão em disputa uns 50 pontos ter 8 pontos não é nada, no entanto candeia que vai a frente alumia duas vezes , e a vida contestação começa a ser evidente e as desculpas começam a ser cada vez menos .

Na minha opinião o Bdc cai como treinador, até porque já existe Candidato .
  11. sim o sporting ainda não está arredado do titulo, mas 8 pontos do lider + 4 do Porto + 2 do Braga, torna as coisas muito dificeis, até porque a moral anda por baixo e nada garante que no proximo jogo não fique mais afastado ainda do titulo.
    mas sim tudo está em aberto, está é muito mais dificil para o Sporting que à 7dias atrás.
    • eu
    • 19 dezembro 2016
    Perder com o Braga em casa não é razão para tanto alarido. O Braga é uma boa equipa e tem excelentes jogadores que sabem o que têm que fazer em campo.

Quanto aos 8 pontos de distância... em 3 jogos tudo pode mudar.

Repito mais uma vez: os resultados do Benfica têm sido muito melhores que a qualidade do futebol. Contra o Estoril, mais uma vez tivemos sorte, pois mesmo no final o Estoril podia ter empatado facilmente. Mais uma vez, o Benfica foi incapaz de controlar o jogo. Contra o Estoril!

Os resultados têm disfarçado a situação, mas a realidade é que estou muito preocupado com a equipa. Está a um nível mesmo muito baixo, a praticar um futebol miserável e com problemas muito graves na defesa e meio campo.

A sério, não estou a ser sarcástico.
    Concordam com este comentário: larkhe
  12. Colocado por: eu
    Quanto aos 8 pontos de distância... em 3 jogos tudo pode mudar.
    não são 3 são para aí 6 ou 7 a ganhar e os outros tambem tem que perder ...
  13. Eu não estou a festejar o campeonato, o Benfica o ano passado foi campeão com 7 pontos de atraso e o Barcelona ia perdendndo o campeonato com 10 pontos de vantagem.
    o que acho é claramente que a vida está mais complicada para o Sporting, que não está em 2º , está em 4º e tem 3 equipas na frente com o vitória de guimarães bem perto e que tambem é uma grande equipa.

não vi o jogo do Benfica, não sei se jogou bem ou não, só vi o lance do golo quando tive tempo.
    o Benfica teve muito jogos seguidos e com o Rui vitoria a postar sempe nos mesmos (até estranhei na taça...) é normal que a equipa se esteja a ressentir, agora no proximo ano vamos poder contar em principio com os lesionados.
    o Horta melhor ou pior é o unico que liga o meio campo onde se ganham os jogos e o grimaldo joga de olhos fechados com o Cervi.
    Tambem está praticamente recuperado o melhor jogador da liga nos ultimos 2 anos.

Ainda vamos ter muito futebol.
  14. Colocado por: euOs resultados têm disfarçado a situação, mas a realidade é que estou muito preocupado com a equipa. Está a um nível mesmo muito baixo, a praticar um futebol miserável e com problemas muito graves na defesa e meio campo.

isso é uma grande verdade e salta a vista , daí ter 7 ou 8 jogadores que fazem golos a qualquer momento torna-se muito importante , é a qualidade que há na equipe e as ferias do Natal vem em boa hora !!!!para recarregar as pilhas ...
    • eu
    • 19 dezembro 2016 editado
    Espero que a onda de lesões acabe e que o regresso do Grimaldo, do Jonas, do Jardel e do Horta transfigure a equipa.

E espero também uma melhoria de rendimento do Fejsa, do Lindelof e do Pizzi. E já agora, que o Rafa ganhe consciência que jogar futebol não é só correr.
  15. Para que fique registado. O Braga jogou contra 11, 90 min quando deviam ter sido só 6/7 min.
    No dragão, por muito menos, jogamos com 10 mais de 60min...
  16. por aquilo que ouvi no relato foi mais do mesmo , falta pedras , a mexida antes á entrada do Jonas fragilizou o Benfica que ficou mais roto a meio campo , o Estoril era uma equipe mais fresca porque a tatica deles foi esta e partirem bem na segunda parte para lances rapidos como seria de esperar , com a entrada de Jonas o Benfica volta a tapar o buraco e equilibra novamente o jogo ...

Não é facil explorar muito mais a equipe do Benfica oxalá o Vitoria acredite nois suplentes e dê minutos a muitos jogadores quando for possível ...
    O Moreira teve muito bem na baliza por momento poderia fazer um bonito pá sua baliza lol e dava um jeitinho ao Benfica !!!!!

curiosamente o Arbitro esteve muito mal , o lance do penalti dá para ser bem analisado e acho que deveriam marcar sempre este tipo de lances ... por mais que tentem dizer que não ...

0.0667 seg. NEW