Colocado por: Skinkxnão abriu nada ele inclina-se e o braço vai para trás quando leva com a bola , num movimento normal de quem não está a contar com ela ...
Certo, e tudo bem, mas depois abriu as asas e tocou com elas na bola. E é por isso, e só por isso, que a meu ver devia ser falta.
Colocado por: Skinkxe o merito do cervi é ficar sem a bola porque encontrou pelo caminho a mão do defesa que fez um carrinho porque achou que era a melhor coisa que podia fazer lol tá certo , tudo a fazer carrinhos com as mãos no chão contra o sporting !!!!!
O defesa fez carrinho porque caiu na simulação do Cervi - simples.
Colocado por: SkinkxA bola tocou nas mãos do Pizzi por 2 vezes - isto também é claro. Com ou sem intenção, vê-se bem os 2 toques na mão.sim e com um pouco de sorte poderia ter tocado mais uma , além da instalação meio trocado do pizzi é normal acontecer um ressalto de 50 , 60 cm de distancia , eu sendo marcado um penalti neste lance só poderia falar mal do lindelof que nem para cabecear uma bola direita prestou ... que desapareça já para onde tem a cabeça ...
Colocado por: rafaelisidoroos lances não são semelhantes nem de perto parecidos
Colocado por: eusim não há a primeira intenção que é colocar a mão na bola propositadamente , mas há lances que devem ser marcados mesmo assim , porque lá está são erros inadmissíveis que não podem ser justificados simplesmente porque não são intencionais ... repare , há um carrinho do defesa e o jogador atacante toca ( chega ) primeiro á bola e pum leva um toque e cai ... é falta ou não é ? há intenção de fazer falta ? se for na área é penalti , há intenção de fazer penalti ? mas é ...
São semelhantes no sentido em que em ambos os casosnão há a intenção de jogar a bola com o braço/mão...
Colocado por: rafaelisidorosim não há a primeira intenção que é colocar a mão na bola propositadamente , mas há lances que devem ser marcados mesmo assim
Colocado por: Anonimo16062021Que melao
https://i.gyazo.com/bda1c3db48b56c03dfd58b11547d9810.gif
Colocado por: eué preciso ver que há lances daqueles que não podem se marcados se forem obtidos através ressaltos ... mas daquela maneira eu sou da opinião que devem ser sempre marcados ...
Umas vezes são marcados; outras vezes não. É esta falta de um critério homogéneo que cria muitas injustiças.
Colocado por: euEmbora o BdC mereça, eu por acaso não sou muito apologista de humilhar os adversários quando eles estão na mó de baixo...
Colocado por: André BarrosEu como gosto de futebol com golos, se eu mandasse, sempre que a bola fosse ao braço/mão era marcada falta
Colocado por: Rui A. B.A continuar assim não há equipa que resista! A APAF está muito forte e sem qualquer vergonha!lol este então num jogo faz uma tripla de golos irregulares , ve poupado o marcano e hoje vem falar de penaltis clarissimos ahahahah gostei Rui , ja agora que vergonha contra o estoril faltou marcar + dois penaltis clarissimos , e nao marcaram dois foras de jogo clarissimos que iam dando golos lol tas a ver Rui isso ta nedmo lixado lol
Hoje foi mais um roubo, golo mal anulado ao Porto e penalti claríssimo por assinalar sobre o Maxi. Um dia, quando houver problemas a sério, vão fazer-se de vítimas...