Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Rui A. B.Árbitro
    Vasco Santos esteve imperial a gerir o jogo na forma como não cedeu a pressões nem a fitas, só que falhou em dois momentos que podiam ter sido cruciais: o golo limpo de André Silva e o penálti sobre Maxi. Por isso, a nota é negativa.

Zerozero
    e a nota da semana passada do arbitro que vocês deram 4 , qual foi ?
  2. Colocado por: Rui A. B.Árbitro
    Vasco Santos esteve imperial a gerir o jogo na forma como não cedeu a pressões nem a fitas, só que falhou em dois momentos que podiam ter sido cruciais: o golo limpo de André Silva e o penálti sobre Maxi. Por isso, a nota é negativa.

Zerozero

Não vi o lance do Maxi, Rui, mas já vi imagens do golo na net (frames) e é por milímetros. Nestes casos, marque o árbitro o que marcar, nunca gosto de refilar muito, desde que depois os "critérios" (com ênfase nas aspas) sejam pelo menos similares para todas as equipas.
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manelvc
  3. Colocado por: Skinkx

Não vi o lance do Maxi, Rui, mas já vi imagens do golo na net (frames) e é por milímetros. Nestes casos, marque o árbitro o que marcar, nunca gosto de refilar muito, desde que depois os "critérios" (com ênfase nas aspas) sejam pelo menos similares para todas as equipas.
    e o jogo do FCP da senana passada ??? Nao lhe diz nada ??? Nao se sabe a nota ????
    Concordam com este comentário: Toino
  4. Colocado por: Skinkx

Sim, o problema é que, na dúvida, beneficia-se quem ataca. Neste caso o auxiliar não teve dúvidas, viu o que não existiu.

O do Maxi é flagrante e à vista de todos.
  5. Lol
  6. Colocado por: Rui A. B.

Sim, o problema é que, na dúvida, beneficia-se quem ataca. Neste caso o auxiliar não teve dúvidas, viu o que não existiu.

A "dúvida" é uma coisa muito suspeita... eu já tive lances onde jurava a pés juntos que era duma maneira e ao ver a repetição era completamente ao contrário. Se me perguntarem se tive dúvidas, eu garanto que não.

Não é por não termos dúvidas que não nos enganamos. Quando a diferença é tão pequena que são precisas repetições consecutivas, não consigo culpar os fiscais. Fico chateado, isso fico, mas até compreendo. Só não aceito é se o "benefício da dúvida" funcionar para uns e não para outros. Por acaso o Benfica até ia sendo prejudicado com isso este fim-de-semana, mas também aí é um fora-de-jogo por pintelhos.

Se os erros fossem todos como esses, acho que estávamos nós bem.
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 20 dezembro 2016
    Colocado por: Rui A. B.Sim, o problema é que, na dúvida, beneficia-se quem ataca. Neste caso o auxiliar não teve dúvidas, viu o que não existiu.

Uma coisa é ver na televisão, várias vezes e em câmara lenta.

Outra coisa é ver no campo: é muito difícil ajuizar corretamente estas jogadas... temos que dar o benefício da dúvida...

Arbitrar é muito difícil e é normal que em todos os jogos existam erros.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  7. Colocado por: Rui A. B.

e um lance que apenas vi na net aos 88 minutos na área do porto com uma entrada grosseira ( pela foto ) , não é passível de falta ???
  8. Nesta imagem a sensação que fica é que o árbitro decidiu bem. Foi por muito pouco mas o André Silva está adiantado.
      img_FanaticaBig$2016_12_19_21_40_45_1198888.jpg
  9. Colocado por: Anonimo16062021
    E um segundo amarelo a Telles que ficou por mostrar
    http://hugogil.pt/chaves-prejudicado-no-dragao-e-o-rei-do-apito-dourado-critica-arbitragem/
    lol para mim é vermelho ...
  10. Colocado por: simplesNesta imagem a sensação que fica é que o árbitro decidiu bem. Foi por muito pouco mas o André Silva está adiantado.

Eu também fico com essa ideia, mas é um pintelho e o fiscal não tem acesso a frames milimétricos... estes lances, decidam por onde decidirem, para mim está sempre bem.

Um erro de um metro é que já não aceito, mas isto? Siga para bingo. É chato, mas acho que não dá para exigir muito mais em lances destes.
    Concordam com este comentário: eu, Toino
  11. Colocado por: Anonimo16062021Carrega Bruno
    Concordam com este comentário:jcfcid

Isso é mentira, o Sporting gastou quase 20 M com o Marco Silva...

Mas o que me f0de é que vocês gostam tanto dele e não arranjam maneira de o meter lá num cantito da Luz.

Gostam dele? Fiquem com ele. Onde é que está o problema?
  12. Colocado por: rafaelisidorolol para mim é vermelho ...

Para vocês é tudo e mais alguma coisa, mas primeiro era preciso que o Telles lhe tocasse, porque nem lhe toca.

Quanto ao lance do suposto penalty, é muito duvidoso, tão duvidoso quanto o tal penalty sobre o Maxi de que o FCP se queixa.
  13. Colocado por: Skinkx

Para vocês é tudo e mais alguma coisa, mas primeiro era preciso que o Telles lhe tocasse, porque nem lhe toca.

Quanto ao lance do suposto penalty, é muito duvidoso, tão duvidoso quanto o tal penalty sobre o Maxi de que o FCP se queixa.
    para mim é vermelho e mais pela insistência dele em ir para cima do jogador éra 6 meses de castigo ... sendo que a intenção também conta para mim é vermelho direto ... mas o FCP tem estado a trabalhar bem ... dão que se farta e depois choram porque foram roubados lol que tristes ...

quero ver esta simpatia toda em janeiro ...
  14. Colocado por: Skinkx
    Mas o que me f0de é que vocês gostam tanto dele e não arranjam maneira de o meter lá num cantito da Luz.
    e pagar ao badocha por ele ir para o Benfica lol nã !!!!!! mas acho que o Marco vai chegar lá !!!!
  15. Colocado por: Skinkx

Embora mal lhe toque o movimento que o jogador do Porto faz não é para cortar a bola. Apenas visa acertar no jogador. Insatisfeito com o que fez ainda vai provocar o jogador adversário. No mínimo dos mínimos um amarelo alaranjado.

O penalty não merece discussão. O jogador do Porto atira-se para cima do jogador do Chaves e impede-o de chegar à bola. Aceito que o árbitro não marque, provavelmente faria o mesmo na Luz ou em Alvalade, o que não aceito é a choradeira manhosa dos portistas depois do jogo.
  16. Colocado por: simples

Embora mal lhe toque o movimento que o jogador do Porto faz não é para cortar a bola. Apenas visa acertar no jogador. Insatisfeito com o que fez ainda vai provocar o jogador adversário. No mínimo dos mínimos um amarelo alaranjado.

O penalty não merece discussão. O jogador do Porto atira-se para cima do jogador do Chaves e impede-o de chegar à bola. Aceito que o árbitro não marque, provavelmente faria o mesmo na Luz ou em Alvalade, o que não aceito é a choradeira manhosa dos portistas depois do jogo.

Do penalty já falei, mas do amarelo continuo a não concordar. Não lhe toca e se não lhe toca não é falta. Depois disso vai reclamar com o jogador porque este teatralizou para lhe sacar o 2.º amarelo.

Se fosse tentativa de agressão, nem precisava de lhe acertar para ser cartão, mas não é tentativa de agressão, logo aceito a decisão do árbitro. Quanto ao resto, há já algum tempo que acho os protestos do FCP desproporcionados, não é de agora. Mas não vendo os jogos, não fico com uma ideia clara do que aconteceu.
  17. Colocado por: Skinkx

Duvidoso?

Muito duvidoso... Lollll
  18. e os jogo dos 4 lol ninguém comenta , só passou na minha tv !!!!!lol ?????
    • Skinkx
    • 20 dezembro 2016 editado
    Colocado por: Anonimo16062021
    Deixe-o lá estar no Sporting que está lá muito bem..quiseram-no agora gramem com ele

Estávamos a falar do Marco Silva, ó Dias. Se vocês o invejam tanto, fiquem lá com ele, não vamos fazer guerra por causa "do Marquito".

0.4721 seg. NEW