Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Rui A. B.Concordo! Mas o factor comum que resulta das várias tabelas ao dia de hoje é que o Porto foi muito prejudicado, com tudo que isso implica ao nível da classificação.
    o porto não foi prejudicado , o porto foi massacrado pelo NES que tentou implementar um modelo de merD@ que aos olhos de toda agente parecia um funil ... deve ter levado naquelas orelhas e começou a jogar diferente ainda que não tenha apanhado uma equipe á altura tem dado mais resultados positivos ... o FCP nunca esteve mal só no campeonato interno , foi em todas as provas !!!!

o resto é fogo de vista tal como o sporting , fala da arbitragem a ver se dá tempo da equipe se compor e como tal quando chegarmos ao fim com os grandes a jogar bem ... vão tentar esconder a vergonha que foram no principio da epoca com as arbitragens ... é ruido !!!!!!!!! e não passa disso ...

o Rui santos é um frustrado por Natureza ... ele luta sempre a favor da verdade , é ele e o BC . o Resto não conta !!!! não os vejo é a fazer uma petição para retirarem pontos ás equipes que os ganham roubados , Isso é que era bonito !!!!

contudo Rui A.B. fala-me daquele jogo dos 4 aí à dias que eu gosto de te ouvir !?
  2. Colocado por: Rui A. B.

Se cerca de 15 grandes penalidades por assinalar a favor é pouca coisa então mais vale acabar com a equipa de futebol.
    eu acho que fora 50 aliás sempre que se assopra no andré e ele cai é sempre grande panelidade !!! 15 e quantas cometem para ver o contra balanço ???? e quantas é que iam marcar porque isso pra í tambem ja teve daquelas que não entra ... joguem á bola !!!!!!!!
    Concordam com este comentário: Toino
  3. Já tem mais um candidato, será que dura pelo menos 1 dia?
    http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=646992
  4. Colocado por: Rui A. B.

Então vamos a um desafio, aceita?!?

A 19 de Novembro o Porto reclamava de 12 penaltis por marcar a favor.

http://youtu.be/7Zh9oSu91Sg

Vai vê-los todos e vai-me dizer quantos seriam para marcar e quantos não havia razões para marcar. Não esquecer de identificar para ficar no registo para memória futura...

O desafio alarga-se a todos que acham que o Porto não tem sido prejudicado!
    juro que parei no 4º lance porque mijei nas calças ... no terceiro lance você até pede penalti porque dois tolos andaram á porrada ... num chega pra lá que foi mais longe porque um gajo do porto deu um coice no adversário .
  5. Colocado por: Hugo S.

Se está disponível para pagar, eu até nem vejo mal, desde que seja feito de forma transparente para os sócios do Sporting, e não para diversão e gáudio de um tipo apenas. As contas supostamente são auditadas, o BdC não deverá ter nada a temer.

Os numeros mesmo auditados são como o Natal (é o que um homem quiser)
    Concordam com este comentário: eu
  6. Colocado por: Paulo PortoOs numeros mesmo auditados são como o Natal (é o que um homem quiser)

I Know ... verdade em todas as cores
  7. Colocado por: rafaelisidorojuro que parei no 4º lance porque mijei nas calças ... no terceiro lance você até pede penalti porque dois tolos andaram á porrada ... num chega pra lá que foi mais longe porque um gajo do porto deu um coice no adversário

Eu que sou isento não vi nenhum penalty, chamei outros 2 colegas que são totalmente isentos 1 do Benfica e outro antibenfiquista, o Benfiquista não detectou nenhum penalty, o antibenfiquista adepto do porto e totalmente isento viu 20 penaltys atendendo a que alguns lances dá repetição, incrivel :-)
    • eu
    • 21 dezembro 2016
    Colocado por: Paulo PortoEu que sou isento

Há alguém que diga que não é isento? ;)
  8. epah ... e hoje joga o maior !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tá a jogar lol
  9. pimba !!!!!
  10. Colocado por: Anonimo16062021
    Fora de jogo..carrega Benfica
    a serio ?
  11. é primeira vista já vi 15 penaltis claros que eram a favor do Benfica e que ficaram por marcar !
    • eu
    • 21 dezembro 2016
    Vitória tranquila...
  12. Não era um jogo fácil, o rio ave vem de 4vitorias seguidas!

O benfica acelerou e depois geriu, o importante era ganhar
    Concordam com este comentário: eu
  13. Sinto-me excluído da sociedade , verdadeiramente violado com a arbitragem de hoje , 2 pênaltis por marcar que horror com estes dois vai nos 60 pênaltis por marcar , hoje sinto-me mesmo um desgraçado ... Bem bom que temos homens com faro de golo e que valem muitas vitorias ... Mas estou mesmo revoltado com o mundo ...como é possível !!!!!
    Concordam com este comentário: Toino
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Toino
  14. Colocado por: SkinkxO Sporting nunca ia perder com o Braga comandado por um interino se tem ganho na Luz, mas isso são outras contas, eram 11 contra 11 e tivemos azar,
    10 contra 11. O Sporting devia ter ficado com menos um jogador logo aos 5 minutos (um jogador do Braga seguia isolado para a área e foi agarrado). O árbitro nem marcou a falta...
    (mas como perdeu na mesma, isto torna-se irrelevante)
    Um campeão tem de saber reagir.
    Veja-se como o Benfica (E OS SEUS ADEPTOS) reagiu às derrotas contra o Sporting no ano passado!

Colocado por: rafaelisidoro2 pênaltis por marcar que horror com estes dois vai nos 60 pênaltis por marcar
    No jogo contra o Estoril, dos 4 penalties, o árbitro marcou UM. E deixou passar duas jogadas de fora-de-jogo do Estoril que iam dando golo (num deles, a bola foi ao poste).

Concordo com o «simples» e (para variar) com o rafaelisidoro:
    O Benfica só não se queixa mais do escândalo das arbitragens porque, apesar delas, tem ganho os jogos.
    Concordam com este comentário: manelvc
  15. O Pizzi já merecia a chamada a selecção...
  16. Colocado por: Luis K. W.10contra 11. O Sporting devia ter ficado com menos um jogador logo aos 5 minutos (um jogador do Braga seguia isolado para a área e foi agarrado). O árbitro nem marcou a falta...
    (mas como perdeu na mesma, isto torna-se irrelevante)
    Um campeão tem de saber reagir.
    Veja-se como o Benfica (E OS SEUS ADEPTOS) reagiu às derrotas contra o Sporting no ano passado!

No jogo contra o Estoril, dos 4 penalties, o árbitro marcou UM. E deixou passar duas jogadas de fora-de-jogo do Estoril que iam dando golo (num deles, a bola foi ao poste).

Concordo com o «simples» e (para variar) com o rafaelisidoro:
    O Benfica só não se queixa mais do escândalo das arbitragens porque, apesar delas, tem ganho os jogos.

É preciso ter uma lata descomunal para afirmar uma barbaridade dessas.

Vocês só são beneficiários de erros de arbitragem, não há penalties nem vermelhos contra vocês, só mesmo lances de fora-de-jogo nos limites, que qualquer alma tem dificuldade em ver se é ou não.

Lata vocês têm. O sporting está a jogar mal e a 8 pontos (agora 11) de vocês, mas se a arbitragem da Luz fosse honesta (e nós não fôssemos rroubados) e na Amoreira fosse injusta (uma vez na vida serem vocês os prejudicados), puxe lá pela matemática que aprendeu na zona da Flandres e diga-me onde estava o Benfica se perde em casa com o Sporting (cenário evitado pelo Jorge Sousa) e se, na vez de ter sido o Sporitng o prejudicado na Luz, tem sido o Benfica o prejudicado na Amoreira.

É que a mim parece-me que podiam ser apenas 2 pontos de diferença ou até mesmo nenhum, antes do jogo que o Benfica disputou hoje. Parecendo que não, os erros que favorecem uns e penalizam os outros dão perfeitamente para justificar essa diferença na sua totalidade.

Mas hey, faça de conta que não e faça de conta que no meio desta treta toda até têm sido vocês os prejudicados. Uns falam de 12 penalties, os outros falam de 2 penalties no mesmo jogo e andam vocês a queixar-se do anti-jogo da Madeira, porque realmente não têm mesmo mais nada, e ainda falam em "escândalo das arbitragens".

Irra, é difícil viver no mesmo país que vocês. Mesmo tipos inteligentes conseguem dizer coisas tão sem nexo como esta que acabei de ler!
  17. Colocado por: Skinkx

É preciso ter uma lata descomunal para afirmar uma barbaridade dessas.

Vocês só são beneficiários de erros de arbitragem, não há penalties nem vermelhos contra vocês, só mesmo lances de fora-de-jogo nos limites, que qualquer alma tem dificuldade em ver se é ou não.

Lata vocês têm. O sporting está a jogar mal e a 8 pontos (agora 11) de vocês, mas se a arbitragem da Luz fosse honesta (e nós não fôssemos rroubados) e na Amoreira fosse injusta (uma vez na vida serem vocês os prejudicados), puxe lá pela matemática que aprendeu na zona da Flandres e diga-me onde estava o Benfica se perde em casa com o Sporting (cenário evitado pelo Jorge Sousa) e se, na vez de ter sido o Sporitng o prejudicado na Luz, tem sido o Benfica o prejudicado na Amoreira.

É que a mim parece-me que podiam ser apenas 2 pontos de diferença ou até mesmo nenhum, antes do jogo que o Benfica disputou hoje. Parecendo que não, os erros que favorecem uns e penalizam os outros dão perfeitamente para justificar essa diferença na sua totalidade.

Mas hey, faça de conta que não e faça de conta que no meio desta treta toda até têm sido vocês os prejudicados. Uns falam de 12 penalties, os outros falam de 2 penalties no mesmo jogo e andam vocês a queixar-se do anti-jogo da Madeira, porque realmente não têm mesmo mais nada, e ainda falam em "escândalo das arbitragens".

Irra, é difícil viver no mesmo país que vocês. Mesmo tipos inteligentes conseguem dizer coisas tão sem nexo como esta que acabei de ler!
    Lol anti jogo mas especial na madeira lol imagine que levamos o segundo golo com antijogo , empataram o guarda redes do Benfica de modo a não se mexer lol ... Como não somos virgens ficamos caladinhos mas nao somos cegos ... O jogo com o maritimo teve mais casos que no jogo com o sporting mas muitos mais mesmo ... Agora como falhamos golos de baliza aberta a culpa é só e unicamente nossa porque fomos pequeninos naquele jogo porque permitimos antijogo , faltas , e lamexas ... Fomos pequenos poque falhamos o alvo varias e varias x !!!!! Agora se fosse doente como alguns que publicam videos de rir aqui ... Agente via quantos erros foram feitos no marítimo !!!!
    Concordam com este comentário: simples, Toino
  18. Colocado por: SkinkxMesmo tipos inteligentes conseguem dizer coisas tão sem nexo como esta que acabei de ler!

Há uma coisa que falhou no seu raciocínio.
    O que se compreende, uma vez que você é dos que defende a teoria da conspiração do "Estado Lampiónico", & afins. E, portanto, como você acha que eu só vejo as coisas por uma lupa VERMELHA, deduziu que eu disse coisas que eu não disse.

É que eu NÃO DISSE em parte nenhuma que as arbitragens escandalosas SÓ prejudicaram o Benfica!!

Por outro lado, lá porque um jogador devia ter ido para a rua e não foi, ou lá porque se deviam ter marcado mais uns penalties, isto não quer dizer que a equipa que devia ter sido favorecida ganhasse o jogo... A bola tem de entrar!
    Portanto, partir de erros de arbitragem para justificar potenciais resultados que nos conviriam, é um exercício que não me parece lá muito (intelectualmente) honesto...

Quanto ao resto, a equipa do Sporting não está "só" a jogar mal. Está a faltar-lhe a empolgante garrrrrra que teve no ano passado. Espero que recuperem e re-ultrapassem o FCPorto!
    Feliz Natal! :-)

0.4037 seg. NEW