Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: rafaelisidorolá está você a complicar , se ressaltar a menos de dois metros e o jogador estiver a movimentar-se e a mexer com os braços , e a dançar , ou a levar no given ... não pode ser marcado penalti ,porque num ressalto não há tempo de reacção propositado não sabe ler ? se ressaltar a 10 metros e o jogador levar com a bola no braço pode ainda o arbitro não marcar penalti , dependendo da força , tipo xuta xuta ele como remata muito forte ainda pode ver isso acontecer e não reclames lol ... isso já é paranoias dos sportinguistas ... isso ´+e problema vosso e uma opinião muito desmentida ultimamente ...





    actualmente é mais no Benfica que isso acontece ... isso porque estamos sempre focados em ganhar os campeonatos futuros , há outros clubes que querem outros campeonatos mas o Benfica e o FCP lutem pelos proximos e pelos futuros ...
    tambem é normal compreender esta frase sem ser do modo sportinguista , é só perceber que o autor da frase refere-se a uma grandiosidade clubistica e á sua organização e capacidade de trabalho ... quem vê a frase de outros modos pode ter uma justificação que é a inferioridade clubistica , não é facil ser pequeno e querer ser como um grande , penso que já tentaram de tudo e o mais grave tem sido ultimamente ... rebuscar tudo o que é e já foi do SLB para tentar ser mais alguma coisa ... mas não dá !!!! nem vai dar!!!!!



    Ser grande não é apenas tamanho, quando a força do Benfica assenta em adeptos como tu, o tamanho pode ser grande, mas a grandiosidade estará sempre ausente, porque a massa humana não tem as característica adequadas para servir de fundação a essas pretensões.
  2. Colocado por: Luis K. W.O Sporting, apesar das queixas, beneficiou de CINCO. Mas como só concretizou DOIS...


    Se o Sporting se queixasse menos e marcasse mais...

    • Skinkx
    • 28 dezembro 2016 editado
    Colocado por: Paulo Porto

    Se o Sporting se queixasse menos e marcasse mais...



    Vocês queixaram-se por anti-jogo e criticam os outros por chorarem por penalties não assinalados?

    Ao menos tenham piedade da inteligência dos outros - o Benfica fez o mesmo barulho que o Sporting tem feito agora, e por muito menos. Ou fui eu que sonhei?
  3. Não vejo o Benfica a queixar-se de arbitragens no final de cada e todos os jogos, como o sporting.
    depois passam a imagem de queixinhas e ninguem os leva a serio quando houver qualquer coisa grave.

    é que se forem coisas escandalosas ainda estou como o outro, agora cada maozinha e cada beijinho por amor à Santa.
  4. Colocado por: Paulo PortoNão vejo o Benfica a queixar-se de arbitragens no final de cada e todos os jogos, como o sporting.
    depois passam a imagem de queixinhas e ninguem os leva a serio quando houver qualquer coisa grave.

    é que se forem coisas escandalosas ainda estou como o outro, agora cada maozinha e cada beijinho por amor à Santa.


    Esta é olímpica - volto a repetir, vocês fizeram uma choradeira infernal por causa de rigorosamente nada de grave, mas o defeito está nos tipos que até se queixam de lances capitais onde efectivamente foram prejudicados?

    O Sporting teve razões de queixa na Luz e no Restelo. O Benfica não teve razões de queixa nos Barreiros. No entanto, para si, são as nossas queixas que estão foram de tom e que fazem com que nós não sejamos levados a sério?

    Veja os rescaldos aos jogos SLB-Marítimo e SLB-Setúbal e depois venha cá falar das queixas do Sporting e do ridículo que são as vossas queixas.
  5. Eu nem me lembro do jogo do Maritimo, sei que poderiamso e deviamos ter ganho mas perdemos, e fiquei com a sensação que se o jogo tivesse mais 1 hora o resultado era o mesmo, não gostei mas já sabia que o Benfica não ia acabar o campeonato sem derrotas, acontece, quando a bola não quer entrar não entra.

    Tambem não me recordo se algum Benfiquista veio queixar-se desse jogo, mas é possivel pois cada um tem a sua opinião e a sua forma de viver o futebol, já o skinkx não falha 1 jogo sem queixas e então desde a derrota com o benfica que até nem tem nenhum lance escandaloso que é só queixas e queixinhas, entendo que haja ruido para disfarçar o pessimo momento do sporting, mas já chega, não?
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  6. Benfica queixar-se de arbitragens?!? NUNCA!
      image12.jpeg
  7. Jamais!!
      image13.jpeg
  8. Colocado por: Paulo PortoEu nem me lembro do jogo do Maritimo, sei que poderiamso e deviamos ter ganho mas perdemos, e fiquei com a sensação que se o jogo tivesse mais 1 hora o resultado era o mesmo, não gostei mas já sabia que o Benfica não ia acabar o campeonato sem derrotas, acontece, quando a bola não quer entrar não entra.

    Tambem não me recordo se algum Benfiquista veio queixar-se desse jogo, mas é possivel pois cada um tem a sua opinião e a sua forma de viver o futebol, já o skinkx não falha 1 jogo sem queixas e então desde a derrota com o benfica que até nem tem nenhum lance escandaloso que é só queixas e queixinhas, entendo que haja ruido para disfarçar o pessimo momento do sporting, mas já chega, não?



    No Benfica ficou 1 penalty claro por marcar e não há nada de escandaloso?

    E não se lembra do rescaldo da Madeira e do problema nacional que era o anti-jogo?

    Então se não se lembra, não comente futebol. Só deve comentar futebol quem realmente acompanha o quotidiano da bola.
  9. Colocado por: SkinkxEntão se não se lembra, não comente futebol. Só deve comentar futebol quem realmente acompanha o quotidiano da bola.


    nem me lembro disso nem do Sporting ser campeão :-)
  10. Colocado por: Rui A. B.Jamais!!


  11. Colocado por: Paulo Porto

    nem me lembro disso nem do Sporting ser campeão :-)


    E eu não me lembro do último benfiquista sério que conheci.
  12. O famoso portal Goal publicou o ‘onze’ daqueles que considera “os mais decepcionantes jogadores e os maiores desperdícios de dinheiro na época 2016/17 até agora”, numa lista que conta com dois representantes portugueses.

    Eis o ‘onze’ das maiores desilusões da época, para o referido portal:

    Guarda-redes: Loris Karius (Liverpool);

    Defesas: Javier Mascherano (Barcelona), Chris Smalling (Manchester United) e Thomas Vermaelen (Roma);

    Médios: Renato Sanches (Bayern Munique), Geoffrey Kondogbia (Inter), André Gomes (Barcelona) e Wayne Rooney (Manchester United);

    Avançados: Gabriel Barbosa (Inter), Paco Alcácer (Barcelona) e Jesé Rodríguez (PSG).



    Noutros cantos do globo...

    https://i0.wp.com/sporting.filtro.pt/wp-content/uploads/2016/12/Marca-Renato-Mr-Burns.png?w=1200

    :-)
  13. Colocado por: SkinkxEspero que a porcaria do vídeo-árbitro pelo menos erradique do futebol alguns dos erros mais grosseiros que temos vindo a observar - se não todos, pelo menos os mais evidentes.

    Concordo.

    Colocado por: SkinkxE eu não me lembro do último benfiquista sério que conheci.

    É láááá...!
  14. Colocado por: Skinkx

    E eu não me lembro do último benfiquista sério que conheci.




    PE Benfiquista a sério daqueles que vivem o Benfica 25horas por dia, acordam deitam-se e sonham com o Benfica, pensam no Benfica antes de qualquer decisão pessoal, pensam em como deixar o Benfica mais forte com as suas decisões, que em cada 5 palavras 1 delas é o Benfica, assim de repente vem-me logo 1 à cabeça

  15. Colocado por: SkinkxO famoso portal Goal publicou o ‘onze’ daqueles que considera “os mais decepcionantes jogadores e os maiores desperdícios de dinheiro na época 2016/17 até agora”, numa lista que conta com dois representantes portugueses.


    Bom mesmo é aquele que foi vendido por 45 milhoes para um clube de meio da tabela de italia, e que leva menos jogos que o renato sanches no beayern que é um flop só com 19 anos a jogar no eterno campeão da alemanha e sempre candidato à champions com um nivel de exigencia bem superior ao Inter, o renato não joga nad amas já leva 15 jogos no ano de adaptação ao futebol alemão que é bem diferente do nosso.
  16. Colocado por: SkinkxO Sporting teve razões de queixa na Luz
    não havia luz ? razão de queixa de quê ? de dois ressaltos que pela lei não devem ser sancionados !!!!!????? cresce um pouco pá ou a tua grandiosidade não te permite baixares a cabeça !?????
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  17. lol rafael :) devia ter pedido ao pai natal para remover as palas :)
  18. Colocado por: Skinkx
    No Benfica ficou 1 penalty claro por marcar e não há nada de escandaloso?
    você é um inventor de leis a seu favor .

    Colocado por: SkinkxE não se lembra do rescaldo da Madeira e do problema nacional que era o anti-jogo?
    isso não faz a regra do lado do Benfica . final
 
0.4194 seg. NEW