Colocado por: rafaelisidorodepois andava ele a tentar roubar aos outros lol eheheheheheeh lol as voltas que a vida dá !
Colocado por: Skinkxepah tu vás me desculpar , mas como é que consegues dizer uma barbaridade destas ?????
Ele foi considerado o 3.º melhor do mundo devido ao facto de ter ganho o Europeu. Tecnicamente, estará nos 10 melhores do Mundo, talvez, mas não mais que isso.
Colocado por: Skinkxnão , estava a falar da doyen ...
Estás a falar do Vasteras?
Colocado por: SkinkxEstás a falar do Vasteras?
Colocado por: rafaelisidoroepah tu vás me desculpar , mas como é que consegues dizer uma barbaridade destas ?????
o Patricio é um guarda redes do campeonato interno , Português , aonde é reduzido a 3 ou 4 equipes internamente de qualidade , como é que consegues fazer uma projecção de um lugar a nivel mundial do Patricio ???? epah cuidado com isso ... vocês chegam a um ponto de ver um guarda redes mediano e dizer que está num top 10 do mundo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pelo Benfica já passou muita coisa boa , muito melhor que o patricio tivemos um guarda redes top 10 em 20 anos o resto tivemos alguns para discutir um lugar entre os melhores 50 e vocês vêem num cepo um top 10 quando só disputa o campeonato português !!!!! é obra isso .
Colocado por: Paulo PortoEu por acaso gosto do guardaredes da selecção Patricio, esteve bem no Euro, é discutivel se fez ou não muitas defesas durante o Euro, mas esteve bem, já não gosto muito do Franguicio do Sporting ainda que de vez em quando dê umas alegrias, mas uma coisa é eu mandar umas piadas sobre ele, outra coisa foi aquela publicidade da sagres uma coisa do mais baixo nivel por parte de um patrocionador da liga, ainda que seja engraçado, nunca deviam ter feito uma coisa destas.
//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.g.height&&c<=b.g.width)}a&&(b.a.push(e),b.c[e]=!0)}p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});function r(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.i&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(t())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);u=a;if(d){c=b.h;b=b.j;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(v){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}}function t(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("data-pagespeed-url-hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].o&&a.height>=b[e].m)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b}var u="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return u});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/46196/76/renato-sanches-eleito-golden-boy/','eMkCkvev5V',true,false,'Hcn474soLVM'); //]]>
Para mim é neste momento o melhor guardaredes portugues, estará no pico da carreira que por norma nos redes é quando são mais velhinhos :-), agora ser o redes da selecção a ser o 3º melhor do mundo...
Colocado por: Paulo Porto
O Benfica nem vai vender o Lindelof para não pagar nada aos meninos do Vasleras para aprenderem a não gozar com o Glorioso Sport Lisboa e Benfica
Colocado por: Skinkxlol é o clube das vitorias morais !!!!!!!! já me tinha esquecido para o ano o Franguicio volta para o 69º lugar ok ... neste aspecto concordo que foi uma eleição no rescaldo e de cabeça quente ahahahhahahaha
Foi o 3.º melhor GR do Mundo numa votação feita no rescaldo duma grande competição. É normal que tenha sido dos mais votados, sendo certo que ninguém espera que no próximo ano fique na mesma posição, é que nem lá perto.
Ainda assim, é dos melhore GR do Mundo, isso é. Não tem as mesmas qualidades do Neuer ou do Ter Stegen, mas já tem uma longa carreira e créditos firmados, é dos melhores GR nos postes e já tem o reconhecimento mundial que muitos nunca terão. Na prática não é o 3.º melhor do Mundo, mas na prática nós - Portugal - também não somos a melhor equipa da Europa, mas o que interessa é que o caneco veio para cá... :-)))
E no fim do dia é isso que conta.
Colocado por: Skinkxpor aquilo que li caso o benfica fizesse a venda ao United os suecos encaixavam qualquer coisa como 9 milhões e o caso em questão não é este ...
Se a história está bem contada, até tem sido o Benfica (provavelmente a adivinhar uma soma milionária) a gozar com eles...
A renovação de contrado SLB/Lindeloff não tem nada a ver com a mais-valia que os suecos têm direito em transferência futura, só que o Benfica já devia estar a par de possíveis ofertas milionárias e tentaram pressionar os suecos, a ver se eles vendiam a "quota" deles sob pressão (ainda ontem se falava abertamente na hipótese de vender Nélson Semedo e Lindeloff em pack, estiloJames e Moutinho, para lesar os direitos dos suecos).
O Benfica até quer vender, quer é ficar com o bolo todo. Digo eu, que não estou por dentro do tema, só estou a fazer fé nas entrelinhas que se podem ler das histórias que transpiram cá para fora.
Colocado por: SkinkxPrecisas de meter mais gelo nisso.eu não preciso de colocar gelo ... lol até porque não tenho um guarda redes português titular , não é isso que me iria incomodar ...
Colocado por: euUma má notícia para o Benfica: o Sporting vai vender o João Pereira...
Colocado por: euUma má notícia para o Benfica: o Sporting vai vender o João Pereira...por um lado sabemos que o Luisão nunca mais parte um braço e fica lesionado eheheheeh é mesmo má esta noticia !!!!
Colocado por: Picaretacalma estamos só a reinar ...
Vocês preocupam-se com isso ?